Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Esse time é medíocre.
Comemorei os gols da Alemanha, primeiro porque eu já sou um antigo admirador do futebol alemão e muitos daqui sabem e segundo porque eles jogam com vontade e raça aliadas a categoria e aplicação tática. É o melhor futebol e moldado de várias opções. A Alemanha vai desfalcada e dá uma goleada moral no Brasil, os dois gols do Brasil foram uma palhaçada, um num pênalti que só o juíz viu e o outro quando o jogo ia pros seus ritos finais.
A Alemanha deu uma aula ao Brasil, enquanto o Neymar se joga o G6otze encanta; enquanto o André Santos isola o Schweinsteiger crava...
...Enfim, selenike do caramba.
E Neymar, novidade nenhuma, foi destroçado pelo esquema tático e pela falta de talento do resto do time. Fez o gol e é inegável, mas devido a medíocridade do Mano não jogou nada nos 90 minutos, veio dar sinal de vida nos acréscimos quando tudo já estava nos conformes.
Ficam me zoando por gostar de futebol alemão, falam que é chato e tal. Mas eu prefiro essa chatice que encanta dos alemães do que esse encanto que chateia dos brasileiros. Vi um time jogando que nem o Barcelona e outro que nem o Grêmio Barueri. Palmas pro Mano!
Semper Fidelis