Num sei se alguem jah posto aki, mas de qualker jeitu:
http://img2.uploadimages.net/072122b...demons_lol.jpg
Por favor, naum venham falar q eh fake ou Ot, pq naum eh
Versão Imprimível
Num sei se alguem jah posto aki, mas de qualker jeitu:
http://img2.uploadimages.net/072122b...demons_lol.jpg
Por favor, naum venham falar q eh fake ou Ot, pq naum eh
Já postaram isso...xP!
é fake ou ot =(
Se el bloko eu num sei, eu sei que ele morreu, com certeza
belo [X] -.-
qd eu cliko em propriedades copio o link pro endereço da barra tbnum da certo
Edit: Ja consegui ver xD olha o marshall eh foda ele conseguiu blokar sim e existe esse lugar :O
cade a foto? :riso:
esses otarios q vem falanu q eh fake...SE VCS N SABEM , N CONHEÇEM...N FALA MERDA!!!ok?
issu eh nas tumbas...ouvi falar q eles tinham força de goblin...o combo deles n saum como o do demon comum....tbm...no video...eles tiram 200 ai espera uns 5 segundos tira 100....
COmo nosso amikow jah disse ake em cima
DIzem..eu Disse DIZEM q esses Demons Tem a forssa de miseros Goblins ^.-
Ou seja...eh impossivel morrer lol
Eles são goblins com aparência de Demon. Quando eles morrem, voltam a ser goblins. Até um level 8 bloka isso.
Fecha isso alem disso nao ser demon jah postaram aki =/
acho que nao a feka, mas com certeza ele morreu depois disso, pq pro cara aguentar tudo isso inquanto os otros matam.... e muito foda! tinha que ter uns 20 ou 30 carinhas pa mata os demon rapidinho! :)
aff..olha os noob faanu meda...isso dai sao goblins com outfit de demon pra assustar ! lol ! eu ja falei com o marshall e essa foto ja foi ate postada aki ! se quiserem saber mais sobre o Marshall e so visitar a entrevista q eu fiz com ele ! e comentem ! FuiS ! :P
LoL?
Ateh eu blocko isso dai sabe porque?
Porque esses demons da quest têm a força de um Goblin xD
É Goblin com chameleon, como dizem: Mattryxzin (RL) ; Dulokz (RL) e Felokz (RL)
xD
Flws!!
Hail NoobsCitação:
Postado originalmente por Maluko
Ele bloco sim..
e naum morreu..
-.-
Fake ow ot eh a sua Voh...
N e fake nem ot...
Marshall e o melhor pally,deve te skill d shield bom e 2 MMS no minimo.
Maluko:Se el bloko eu num sei, eu sei que ele morreu, com certeza.
Existe UH,tio
lol nunca vi falarem tanta merda q nem nesse forum auaHuAHuaHuAHaUHuha
isso ae saum demons-goblins.
Dahora.. naum sabia dessa de goblin com outfit de demon.... :P deve assustar a lot...
aheuhauehaue como tds ja disseram saum demons com força de goblin e sobre o maneh q falo q fake ou OT e mt noob viu :P e quase me esquecendo ja postaram aki :P
HAUHAU dessa dos goblin q viraram demon e depois de morto viram goblin denovo eu n sabia... tbm faz 3 mes q n entro no tibia...agora voltei a joga :) mas isso n eh fake pq qm axa q tudo eh fake eh um legitimo NOOB!!
Bem, vcs não podem dizer que quem não sabia disse é newbie ou noob... é apenas mais uma coisa a descobrir... ninguém sabe tudo...
FAKE nao eh
e a questao de ter força de goblins...
nao sei
lol
Flws
X vermelhao =~/
Isso é nas tumbas..E os demon (na verdade nao sao bem DEMONS) e pode se dizer q sao goblins.. descfarcados..
eles nao batem nada.. batem como globins.. so isso eh indo para uns dos BOSS
hahahhaha tem um pessoal aki q e sux nunca foram numa tumba primeiru....nunca viram 1 demon e ainda dizem q e fake huahuahuahua so rindo mais faze u q neh acontece......e pro lv dele mesmo sendo pally ele non morreu e sao demons sumonados non son demons non dao o mesmo dano d 1 demon sao frakinhus.....mais maneira a ss :riso: :riso: :riso:
alguem falou q tem video, n me lembro quem...
poderia postar?
=)
Nossa q rox..se esse cara conseguiu sair vivo e mata sozinho os 8 demon ele fas a ANIHILEITOR sozinho
isso ae é goblin -.-"
c nah sabe nah fla o.o
pode ser ot server...mas eh bem feito o mapa..xD
Character Information
Name: Marshall
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 167
World: Secura
Residence: Ankrahmun
Guild membership: Loyal Member of the Eternal Friends
O.O
Isso nun eh OT e nem Fake , é a pura REALIDADE
Esses demons são encontrados nas quests dos Faraós...mais eu vi no fórum que dizem que esses demons tem força de Globins!!(mintira??)
Não é fake, não é OT, ele blockou, ele sobreviveu :)Citação:
Postado originalmente por Maluko
Dizem que estes demons daí tem força de rat.. (Tanto que tem uma foto no photobucket do will hunting q ele ta fugindo de 3 desses demons daí.. sem mana shield...
Você acha que da pra aguentar hits de 3 demons com 880 de hp ?
Acho que não =)
ahh intaum o barato ta explicado xD
até minha bunda uaehuea
o marshall tiro essa ss pra zua pensando q os kra ia pensa nossa q fodao e hehe um aki caiu -.-'
pelo o q eu andei vendo nessas quest dos faraó, esses demon e normal mesmo. Os demon q tem força de goblin tao na porta do Omruc, q mandao ate e-beam de 35 :P
nao eh fake nem demon , lol
Nussa o cara se garante msm!!
aew ja postaram issu aq sim e essses demom tem a força de um goblin e fraco :p
isso n eh demon, isso eh goblin transformado em demon e tem a mesma life de demon tbm, qdo vc fizer pharoh quest vc vai saber ;)
:O eu queria um vidiuzinhu da faraoh quest nessa parte dos demons :D aehhahe afinal vai demorar um pouko pra mim fazer ela :(
vlw
Ah... que legal... agora quando eu for lá e me arrepiar de medo eu vou saber que não são demons de verdade... que diversão eu vou ter... Esse tipo de coisa deveria ser proibida aqui.
macro Plx!!! :riso:
Ah... perdeu a emossaum ateh... mas deve ser engraçado matar eles :P
Dah pra treinar skill com eles? Parece q eles tem uma vida boa... Demon atirando small stone? Auauauhauhauauahuau
Mas devia ter um demon verdadeiro de ves em qdo... os caras vao lah, fica parado sabeno q nao vao morrer, de repente... 1150 hp vao embora.
-Alca-
A maior n00bice falada até agora ¬¬ :12:Citação:
Postado originalmente por Technomancer
Aff demons com força de goblin, que doido.
Sera?? Sera??