Eu ja sei q sword tem mais def e axe mais atack, mas afinal das contas, qual eh a melhor pra se usar num mundo pVp? Eu nunca usei sword direito pelo preço, mas axe eh mto feio.
Por favor ajudem
Versão Imprimível
Eu ja sei q sword tem mais def e axe mais atack, mas afinal das contas, qual eh a melhor pra se usar num mundo pVp? Eu nunca usei sword direito pelo preço, mas axe eh mto feio.
Por favor ajudem
Eu uso sword, mas preferia ter escolhido Axe ja que Axe Ring tenho tantos.
:~~
Sword certeza, tem um ataque considerável e a melhor defesa entre as classes ( tratando como um todo ), são sim um pouco mais caras as vezes.. porém irão compensar o gasto
sou 100% Axe.....hit mto mais e mto mais facil de c axar Rings
pdoe compra
nao c arrependera
tipow axe de ctz Oo stone cuter ? melhor de axar ring xD
nem um nem otru ... club :riso:
por mim nao sei, eu uso sword pq meu outro char ja tinha uma FS... mas axe tem + atck, porem na arma de duas maos a GS tem mais defesa, ja a arma de duas mao de axe nao tem tanta defesa.... mas por mim sei lah :P.... se vc ja tah de aze entaum continnua, se nao muda logo pa sword q vai ser tempo perdido............
Flws ae!
axe e sword tem preços parecidos (alguns), os 2 são fortes, e tem vantangens
-Se vc escolhe sword, vc n vai axa mts sword rings, mas se vc for rico axo q 1 bp de ice rapier pd faze um estrago do krl, a def da maioria das espadas é boa, etc
-Se vc escolhe axe, vc vai te armas cum mt atk, e quando vc passar por kazz vai chove axe rings pro ce, etc
considerando q elas são de igual pra igual axo q vc deveria escolher a mais bonita xD
mundo pvp com certeza é axe. além de + barato fica + facil para pklizar :P
curto mais axe...eh mais baratO e tem mais AtAk !....swrod sao mt boas...mais sao caras pra caralho.....e tbm..axe ring eh facilimo de axa....sword ring eh bem foda ! foda msm...mais v q sabe...eu cuto A-X-E ! vlw flw
Bem com meu kina eu uso sword, queria ter pego axe porque axe é masi baratu e tem mais atak....aí todos falam que a GS, por exemplo, é de duas maos e tem mais def, entretanto, a GS vc tem mais def porque não pode usar seu shield, então, um Fire Axe, por exemplo, tem mais ataque, menos def, porém, vc poderá usar seu shield que assim irá ficar muito mais do que usar uma GS. Alguns podem até não acharem que nem eu, mas, é assim que eu penso e acho que é o melhor jeito, flws manos, se cuidem!!! :P
Espero que eu esteja certo..xD!
eu curto mais um fist fight
tenta fzed fist :P
HAIL FIST!
FIST RULES!
Cocozinhu de nenem.
Seguinte cara:
hehe se vc tem mais atk com fire axe , vc tem tipo 2 + q uma bright
mas vc tem q ver q a nossa arma de duas mauns (GS) tem 22 de def e a sua tem bem menos.
Se for falar do ataque de armas sim axe ganha po 1 ponto na two handed e 2 no one hand mas swrd ganha por 15 pontos na def
entaum vc q sabe qual escolher.
Eu axo q vai de cada 1 , eu axo q axe ta melhorzinha no momento.
Mas eu prefiro sword , pq sword é mais clássico e mais bunita e mais legal.
Sem falar q sword é a unica q tem uma arma de ataque 100.
Club=49 (thunder H.)
Axe=50 (STC)
Sword=48(SOV) e 100(Ice rapiers)
" A MAS ICE RAPIER SE DESFAZ"
Idai ???
Gente q tem nivel e equips e grana pra usar uma SOV ,STC, TH tbm vai ter dinhero de sobra pra compra umas 10-20 Ice rapier , que convenhamos m APENAS SWORD TEM !!!!!!
Pra q defesa quando c tem um bom atake? Mata antes de tomar um hit :P
Axe Rulez! :axeman:
EU estou com dúvida se devo usar sword ou axe, pq eu tô no lvl 11, e estou usando uma katana (não compensa comprar uma arma mais forte, ser pklizado e perder). e meu irmão tb tá no 11 ou 12 e tem um knights axe (que comprou bem barato), eu procurei uma sword que se equiparasse com o k axe, mas a única que eu encontrei custa uma fortuna :eek: :eek:
qualquer um dos dois..
eu prefiro axe, mais PELO AMOR DE DEUS.
NÃO FAÇA A NOBICE DE USAR CLUB. HAHAHA :P
tipo kbei d virar knight, antes eu era druida, tipo
eu n tenho ideia pq a club eh uma pessima opçao
o war hammer tem um bom status e a skull staff tbm
dai vc m diz: mas a defesa do war hammer eh ruim ateh
mas se eu kisesse defesa eu n tinha posto 2 handed weapon saca
intaum m respondam pq eh taum ruim plx
que eu saiba axe e´ mais caro que sword, pelomenos eu vendo fire axe bem mais caro que a bs
sword é mto foda! =] axe sux, club sux
Ces podem falar q gs tem mais def mas pra q diabos algm com uma 2 handed vai kerer def? 2handed eh pra ir la e matar em 1~2 hits e pronto!
Eu uso axe (Jeremias nos apoia galera!)
sem duvida, axe rula td xD~~
eu tow pensanu bem...club n eh taum ruin n gente.....principalmente por causa do war hammer......q custa 2-3k e o axe tem a g hally. q custa 20-30k e dragon lance..50k +/-
eh bem dificil d gasta td issu pra compra um ekip.....e o war hammer eh qse a msm coisa u.u'
Swords.
Primeiramente porque são totalmente clássicas. São lindas.
Fico imaginando num filme um cavaleiro atacando com um machado ou uma lança e aquele cavaleiro usando uma espada e se defendendo com ela, já que swords tem defesa alta. Não sei se vocês compreendem mas, espadas são um símbolo para os knights que usam ela. :rolleyes:
Claro que axes tem mais ataque, não discordo disso. Mas acho que a defesa das espadas compensam você usar uma giant sword ao invés da d-lance. Ou uma bright sword ao invés de um fire-axe.
Na minha opinião axe, mas você deveria fazer uma enquete.
Cavaleiros sempre usaram espadas, por serem leves, o que aumenta a eficácia em golpes de corte e estocada.
Axe é usado por bárbaros e anões. O manejo não é facil, por ser uma arma pesada e grande, e tem um ataque muito alto. Anões a dominam bem por serem pequeno e bem entroncados.
Essa foi a visão do roleplay.
No tibia eu prefiro axe porque axe é bom e tem guardian halberd, stonecutter's axe...e no roleplay do meu personagem ele tem que usar axe...
Eu com meu kina lv61 sempre usei Axe... Vamos comparar:
- Fire Sword = 15k no meu mundo (atk 36 se nao me engano)
- Fire Axe = 20k no meu mundo (atk 38)
Vale mais apenas comprar Fire Axe, enquanto que uma Bright Sword no meu mundo é 30k e tem o mesmo ataque do f.axe. No entanto, a def eh melhor, mas se você vai tar usando escudo, pra que uma diferença de 2 ou 3? Sendo que em duas mãos, a melhor opção é sword, mas em uma mão, é axe. Concluimos então: Se você for usar nas suas huntings 2 handed, treina sword, mas se for usar 1 handed treina Axe.... É mais ou menos por aí ;)
de SCA pra Sov eu prefiro SCA (axe)
ma nada se compara a Ice Rapier ^^, a bubble, ela eh mto rica, deve ter altas Ice Rapier, intaum imagina no seu futuro, suponhando q vc consiga um lvl 200 e fique trilionario oO, Ice Rapier vai compensa mais doq SCA...
Putz pelo amor de deus, nao me vem cum essa de usa Club ¬¬... a Melhor arma de Club axada eh o War Hammer (atk 47) e eh 2 hand, e a melhor 1 hand (atk 36)... oq falta pra club eh uma arma (atk 50) Thunder Hammer, se existise a Quest do TH eu usaria Club, pq TH tem a defesa da Sov, e o atk da TH eh 1 ponto maior doq a Sov ^^
escolha axe, def da arma soh conta qud ta sem escudo, ou def do escudo eh menor, e def de arma soh conta qud eh arma 2 handed, axe atacka mt mais, melhor arma do jogo atual q geral sabe q tem...eh axe, stonecutter
Axe é mil vezes melhor além de ser muito mais barato axe ring é barato e facil de conseguir :)
sword plx pq? por causa da gs 46/22 i como diz aki soh alguns vaum consiguir fazer a anihi i a d-lance t 47/16 axu q eh issu poka def O.o i c vai batalhhar cum u kina usanu one-handed???
Axe
Pq a arma one-handed mais forte é o axe (SCA)
Agora os preços so meu mundo (Harmonia):
Bright Sword - 25K~30K
Fire Axe - 10K~12K (e ainda tem ataque maior que a BS)
Além do mais que os Vikings usavam axe
Hail Vikings!
-Olympykus-
Ae valew ae, eu vo usar axe mesmo (ja to 59/60 :D) e o fire axe aki em aurea eh 10~12k , nem eh tao caro assim...
Valew a ajuda..
Falows