Postado originalmente por
esponjudo
Acho que esse tópico foi meio desnecessário, mas enfim...
Eu não gosto quando ficam mudando o modo de jogar. O único que achei bom foi o do cooldown, porque o tibia tinha virado completamente um ot para sorcerers (e druids, mas em especial sorcerers).
Escolher a vocação no tibia é dar um tiro no escuro. Vai ter época que vai estar forte, época que vai estar ruim.
Mas, voltando ao tópico.
Tibia deveria fazer essas mudanças:
Paladin: Deveria chamar Assassin e não paladino, visto que paladino é uma espécie de cavaleiro. Deveria por outro tipo de item no lugar de spears, afinal paladino não é índio, e a lança que o paladino (não o do tibia) usa funciona como espada. E deveria ter um advance em shield menor que o de knight, coisa do tipo, paladin ter shield 75 = knight ter skill 100. Ah, e se fossem assassins, deveriam perder o elemento holy (afinal, nada a ver um assassino ter ataques sagrados), e substituir por death, e um pouco de outros elementos.
Knight: Deveria ter mais hp, ganhando 20 ao em vez de 15. Deveria ter um advance em shield maior, exeta res deveria ser mais eficaz, coisa do tipo: O monstro não vira nos próximos 5 segundos.
Sorcerer: Deveria ter mais ataques só, mesmo. Uma wave de death, um beam de fire forte, por exemplo.
Druid: Tá ótimo, mas o elemento earth poderia ser um pouco mais útil.
Aí tipo, vem o povo falar... Ah, mas tem paladino com 120 de shield, e knight com 100...
Por exemplo, se fossem mudar isso, vamos supor que knight precisaria de 1500 horas de treino para shield 100 e paladino pegaria 75. Vamos considerar que atualmente, 1500 horas de treino de shield = skill 90. Então, os knights com skill 90 pulariam para o 100 e os paladinos para 75. Acho que seria justo.
Mas sério, acho muito sem noção o paladino do tibia. Nem arqueiro se encaixa direito, porque arqueiros são frágeis e não ficam jogando estrelas ninjas lol.