-
Pala + Dúvida.
Ae galera , finalmente terminei com as stones , e agora vou colocar uma premium e fazer task tarantulas até o lvl 50 , só que tenho uma dúvida , por exemplo , tou no lvl 45 , só que ja atingi os 50 pontos do rank de task , vou poder continuar fazendo as tasks ? Porque eu tenho em mente , ficar até lvl 50 em tarantulas e dps fazer a de mutated rats , só que nao sei se é possivel por causa dos pontos.
Ai segue a SS da SkillBar
http://img823.imageshack.us/img823/5954/skillskt.jpg
Uploaded with ImageShack.us
-
pode sim faze qntas task kiser
-
Entao fmz , enquanto ao char ? esta bom ?
-
Sim seu char estar ótimo para seu lv agora e so rushar nas tarantulas.
-
pode fazer quantas tasks quiser, mas até somente no level permitido, ou seja, pode fazer quantas quiser de tarantula ATÉ o level 49, e pode fazer quantas quiser de mutated rat, do level 50 ao 89 \o/
o char está bom sim, skills good x)
só botar premy e taskar
-
Reúna toda a sua paciência e canalize nisso, por que é muito chato. Tarantulas não dão boa xp e dependendo do mundo e do horário se vai ficar "procurando" tarantulas invéz de caçar elas.
-
Quanto tempo diariamente vc treinava?
E em quanto tempo pegou esse skill?
Ahh! E quantas stones gastou?
To pensando seriamente em treinar um pally. Vlw!
:D
-
Mto legal seu pally
eu criei meu pally a pouco tempo atras, e treinei ele ateh 73/63, dai colokei premmy denovo e fui faze task de tarantula
deu moh grana viu, só q eh como disseram ai, tem q ter paciencia
boa sorte
-
É pelo visto vou ter que ter paciencia ...
Bom eu peguei o pala a 1 mes e meio no max , fiquei treinando de spear até o skill 60 , dps comprei 1 bp de small stone , treinava de 2~4h no max por dia.
-
Só rushar mesmo, se quiser continuar nas task continue ^^
-
Bora rushar, o char está otimo, não tem oque eu aconselhar já que você ja sabe o lugar certo de upar. intão só fica um Gratz pelos skills e byebye.
-
Char tá ótimo cara. Agora é só fazer as task e ficar milionário. :)
-
Valeu pelo apoio galera , vou ver se pego lvl 50 fazendo as task das tarantulas , depois comprar mais algumas stones , e tentar treinar até o 85 no minimo , depois só rats e grana :)