Voces assistem Malhação? E o que voces axam sobre ela??? Deixem comments plx
Versão Imprimível
Voces assistem Malhação? E o que voces axam sobre ela??? Deixem comments plx
nem assisto, nao gosto...
nossa... eu adoro, naum perco por nada, sempre quandu eu to treinando skills lah pelas 5:20 eu fiko treinando afk, ligo a tv do quarto e fiko assistindo, soh presto atenção no char quandu entra o comercial... hehe
Citação:
Postado originalmente por Busebi
morreu qtas vezes assim?
Eu simplesmente odeio o que pra mim é o icone da alienação, do consumismo e da perda de valores o que para mim é uma das maculas de nossa sociedade
Citação:
Postado originalmente por Pinho Sol
nenhuma... pq eu treino sempre em 3 pessoas por aí, mesma coisa quandu saimos pra pkalizar, saimos em 3 ou +, e quem vai ser o loko q vai atakar 3 white skulls kinas???
è bem raro euassistir mais de vez enquando eu vejo.
E como aliena senhorrapoza, pode ver que todas
as gurias de segundo gru geralmente imitam
as gurias da malhaçõ pelo menos na roupa
malhaçao rox po :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
As vezes...quando meu pc ta fu**** ou quando to sem vontade de joga tibia
eu vi umas vezes e percebi q alienação da cultura adolescente akele programa é...
Eles estudam praticamente por turismo, TODOS têm seus típicos problemas fúteis, sempre tem akele polo do mal e do bem, os problemas reais q eh baum eles nem enfrentam! Tudo é muito mágico, td sempre acaba bem, se acaba mal (adolescente sempre se fode) acaba d um jeito feliz e inocente...
Ah pqp...eu vi akilo e achei q eles soh podem tar d sacanagem! maaaaaaaas o povo assiste né, fazê o q >.<' (só gosto do cabeção, ele curte a vida d um jeito engraçado e enfrenta problemas mais típicos de adolescente)
Malhação é maniqueismo puro (a gostosinha, a humilde, o rico, o malvado...), sem contar as propagandas que eles emplacam dentro do programa.
A globo tah terrível com essas propagandas "embutidas" nas novelas...dah nojo de ver!!!!!Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
O q o dinheiro naum faz....
E sobre o malhação eh isso msm, eles juntaram todos os esteriótipos e foram distribuindo aleatoriamente entre os personagens >/
E eles mostram a vida de uma forma tãããão facil, aquele suquinho ali que eles compram por hora e nem tomam. Camisas "da hora".
Aquele programa é um saco.
That's all :riso:
num vejo pq simplesmente odeio novela........arrrgghhhh q porcaria :pukey:
So mais assistir um bom anime doq fica dando audiencia pra globo
Sinceramente? Eu odeio...
Aliás, eu mau vejo televisão...
Se vocês forem parar para pensar, que realidade a Malhação retrata? A realidade de boyzinhos fúteis e hipócritas com seus rolinhos adolescentes ridículos? Sim sim, é isso.
Eu respeito quem gosta aqui mas a minha opinião é a de que, este, é um programa de total alienação.
Eu assistia na época que era realmente "malhação".
Exemplificando, quando aqui acontece alguma coisa tosca, do tipo sei lá, uma paty por aqui está brigando com alguém por um motivo inútil, ou então alguma briguinha de alguém por motivo banais, nós falamos "Ahh, é rolinho malhação".
A televisão brasileira há um certo tempo se banalizou.
De boa, eu não faço a menor questão de saber se os atores da malhação estão com as novas roupas da coleção do Guaraná Brasil ou se sei lá quem está com um penteado novo ¬¬.
Sou muito mais ver a reprodução das Minhocas gigantes do Himalaia no Discovery Channel do que ver isso.
Meu conselho é que vocês selecionem mais o que vocês vêem, ainda mais o pessoal mais novinho (não que eu não seja novinha também, esse conselho serve pra mim também); pensem muito bem o que vocês estão colocando em suas mentes?
Ok?
=) Minha opinião tá dada
Sem contar que um lixeiro e uma inspetora escolar conseguem sustentar os filhos numa escola particular e não passa qualquer necessidade.
ConcordoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
--=NO MALHAÇÃO=--
eles tem bolsa escolar ¬¬,a eu curto malhaçao xD :528:Citação:
lol.cabeçao eh d ahora.ateh broxar ele ja broxou uma vez.soh se ferra aquele car.heheCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
malhaçao era mais da hora no tempo da Bia e essas aih,agora eh soh propaganda e etc.mas curto msm assim
falow
Novela sUXXXXX
ja q vc num assiste num fala bobagem... pq como a mae deles trabalham na escola eles ganham bolsa escolar... (Axu q vc num sabe o q eh bolsa escolar neh^^, bolsa escolar naum eh uma MOCHILA, é q eles estudam na escola de graça) Entendeu???? agora naum fala mais bobagens naum...Citação:
:biglaugh:
Cara eu tenho que te parabenizar pois está tiradinha foi muito boa!!! uahauaauaha!!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
Não assisto pq é uma porcaria de modinha que aliena os jovens de cabeça fraca, usada pra inventa modas.
Uma novela que não tem enredo, e é sempre a mesma historia das outras novelas. Duas pessoas que se amam mais não podem ficar juntas por algum motivo e tem um vilão que sempre tenta separa os dois, mas no final acaba tudo feliz.
Pelo tamanho e extensão, malhação deixou de ser novela faz muito tempo, na melhor das hipóteses é um seriado que a globo mantém no ar para preencher um vácuo que existe contra os programas policiais e noticiários dos outros canais que passam mais cedo. Nada contra o programa, mas não faz o meu gênero assistir.
aff aquele lixo ...
tipo eu nao curto novelinhas.. nem essas coisinhas de tv
só ensinam porcaria para a mulekada...
de certa forma apoiam prostituiçao infantiu e coisas do tipo
não q eu seja um santo... e outra coisa.. se eu quizer me divertir vou ao vivo.. não fico nessa de ver na tv
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
suas palavras minhas palavras. assino embaixo. td hj eh tao futil.. da pra ver o resultado qndo se entra uma sala de aula e eh exposto a situaçoes ridiculas. cmo aquilo: os bons eram os velhos tempos. cmo msm diz a propagandinha da mtv: larga a tv e vai le um livro
n perco 1
isto viva essas futeis modinhas
viva briguinhas que não levam a nada
viva suas mentes escravizadas em uma telinha mediocre
lembre-se:
GOD IS TV
RSRSRSRSRSRSRSR
Não, mas assistia quando tinha 11/12 anos.
Melhor programa da televisão brasileira!
não gosto muito de ficção científica.
:PCitação:
Postado originalmente por Mareh
Faz uns 3 anos que não vejo, mas no ano passado, quando fui ver, eu percebi que a história não tinha mudado, ou seja, eu entendi tudo, mesmo vendo pela última vez a 3 anos ._.
uaHEUhuH! verdade!Citação:
Postado originalmente por Mareh
mais msm assim assisto!
nunca vi um episódio na minha vida
e essa poll n fecha nunca? o.o
Não vejo não, amigão =DD
ThänksCitação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Agora que eu vi, o último post tinha sido em 2004.Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
nao
M~~