Muito se fala a respeito disso, que o gameplay da vocação Knight é muito monótono, maçante, enjoativo, cansativo etc.
O que você pensa sobre?
Versão Imprimível
Muito se fala a respeito disso, que o gameplay da vocação Knight é muito monótono, maçante, enjoativo, cansativo etc.
O que você pensa sobre?
Nem acho. Acho bem divertido até. Principalmente quando cola uma tonelada de bicho em mim e eu saio usando potion e matando tudo no exori e healando rapido.
Acho que só fica monótono na parte do treino, mas sempre dá pra achar algo pra fazer ao mesmo tempo. Por exemplo estudar.
Muito errado,sou novo aq no tibia e estou treinado, essa parte é um pouco chata,+ se vc fica fazendo algo da para escapa da monótonia.
Ex: fala com a namorada pelo msn/ouvir musica /sou Adventista gosto de fica lendo a bíblia sagrada.
Santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade [João17:17]
Bem eu jogo de Master Sorcerer e Knight ! eu acho legal caça de knight e bem mais tranquilo você não tem que fica so olhando pro HP você da hits de 250+ e muito legal!
Eu sou novo no Tibia mas para mim a única parte chata de ser um kina é treinar... mas enquant treino eu fico fazendo várias coisas como estudar, ver TV ler...
Mas caçar é muito melhor!!!
Trabalhosa, sim. Mas monótona, jamais!
O que cansa mesmo na nossa vida é treino após treino, porque não sei o que há de monótono em sempre ter que ficar vendo seu life e quantos bixos estão em volta de você enquanto você é bloker ou manejar os loots pra fazer uma bagloot escondida pra dar um belo lucro depois.
Não há vocações monótonas. Assim como na vida, cada vocação tem seus deveres a serem feitos no mundo tibiano. Portanto, sempre há coisas pra se fazer.
Mas se seu knight está caindo na rotina, mude de hunt, ou se está treinando, vá caçar um pouco! Mas sempre tem que estar mudando de hunts e nunca deve-se treinar muito tempo de uma vez porque realmente enjoa.
A dica que eu dou é sempre faça suas metas de acordo com seu level e siga elas!
Por exemplo: minha meta está sendo: Lvl 20 (65/65), Lvl 30 (70/70), lvl 40 (75/75) e por ai vai... Outra dica é sempre fazer coisas úteis nesses períodos de treino, como dar uma estudada, ler um bom livro, ler notícias de geo-política. Afinal, você também tem uma vida fora do jogo! (assim espero, pelo menos! xD)
Resumidamente, Knight é a melhor vocação!
Depende do jogador. Você pode pegar e ficar a vida inteira caçando Sea Serpent por exemplo ou então ir Banuta no Exori, chamar um Elder e ir Drakens ou Grims, enfim, tudo depende de você :y:
Só o treino mesmo é monótono.
De resto eu fico conversando no World Chat fazendo novos amigos que futuramente me ajudaram em Hunts etc ... e vice-versa.
Dependendo de quem jogue Knight pode ser a vocação mais divertida de todas, seals poi, inq, quest services, Knight é muito legal de se jogar, esse fórum ta repleto de relatos de level 50~60 que dizem que não é uma boa vocação, esses sempre tem skills horríveis e ainda não viram a diversão do jogo, não escolha outra vocação por ver pessoas falando mal da sua, jogue na que você prefere, deveria ter um tópico fixo falando a respeito disso.
Eu acho monótona, no começo tudo o que você faz é ligar o auto-chase, meter offensive fighting, mandar atacar o bixo e ir fazer outra coisa (geralmente fico navegando pela internet).
Mais pra frente isso muda, você vai ser blocker ou vai caçar bixos mais fortes e vai ter que ficar mais atento.
Treinar acho que ninguém gosta muito, isso é até dispensável se você não se importa tanto com skills, só que mais pra frente isso vai mudar um pouco as suas hunts, você não vai conseguir caçar determinados monstros.
Mages e paladins também podem ser do mesmo jeito no começo, tu manda atacar e nem precisa ficar olhando.
Só que eles têm a opção de você correr do bixo, etc, isso tira um pouco a monotonia, o Knight só pode mandar atacar e fica olhando hehehehe.
Depende de você, no começo todas as classes podem ser monótonas ou agitadas.
Em determinados momentos se torna monótono, mais basta você variar a hunt, fazer quests, fazer achievements,etc...
Meu kina rula, sem monotonia, eu caço bixu foda e correndo ao redor pra soh 1 me ataca
hsuahsuahs
eh mt zuado minha hunt mas rula com meus skills ;)
E GO FAZER GRANA MANOLO (y
Mas confesso q jah joguei d druid, soh q soh morri (:@) por causa da net e era pobre pra kct. agr jogo d kina morri 1x no char soh pra pk ¬¬ (to lvl 80) tenho uma boa grana, bons skills, otimo set. Quero mais oq?
Acho que não deixei bem claro no post inicial...
EU não acho a vocação monótona. O intuito deste tópico é simplesmente levantar a discussão aqui, movimentando um pouco a seção.
Depende, se for comparar a vocação knight com as outras vocações do jogo, eu acho que é, sim, monótona. Principalmente se for free account. Também depende o que cada um tem como conceito de "monótono". Alguns acham massa treinar, então não enjoa, mas eu vejo knight como uma vocação meio repetitiva. Treina e ataca de perto :/
Como muitos ja disseram, a única parte "cansativa" do knight é treinar, depois de treinado é só alegria =D.
monótono eu nao sei, só se for naqueles casos de q precisa umas 9h pra upar um lvl, ai fica monótono vc repetindo a mesma hunt 9h seguidas, a menos q caçe em team, ai reduz pra umas 2~3h e entre amigos é bem melhor ^^
e eu adoro qando faço umas loucuras kkk' de lurar 9 pra matar no exori é o bixo kk'k
Como ja falaram, eh muito legal ficar rodeado de bixo.. e poder ficar "tranquilo" quanto hp.. usar uns exori gran.. exori e matar tudo..
A parte mais chata realmente é treinar.. mas enfim.. sabendo jogar fica legal.
Eu acho sim... As únicas partes que eu acho bom se knight, é porcausa da grana que faz muito rápido e em quests que tu vai na frente.
Mas o estilo de luta eu acho chato, ficar parado hitando e dando exori.
Muita monotomia eu tenho meu knight e to doido pra mudar de vocação mais ta dificiu aki grana pouka...
19:26 Scout [205]: manu mais nenhum desses é seu pior problema =/
19:26 Lordporra [154]: então qual é?
19:26 Scout [205]: Vc num sabe Escrever bullying =(
19:26 Lordporra [154]:a vsf seu nerds '-'
Não acho monótono, porém você foi brilhante em citar knight como MAÇANTE, porque é mesmo.
Knight é a melhor vocação pelo baixo custo ,de treino e hunt. Além do mais ,kina low lv faz muita grana,o que atrai muitos players ,e também ,veja só ,é indispensável kinas no jogo ,pois eles tem mais HP que todas as outras vocs.
Um boss ou uma quest difícil só é feita com um time composto por um knight ,todas as outras vocs são importantes ,mas dá pra dar um jeito sem um deles ,já sem kina ,dificilmente ou impossível.
Quanto á questão do tópico ,eu não considero não ,isso varia do tipo de player e de hunt que ele está fazendo .Se ele fizer umas hunts de frosts no exori gran por exemplo ,lura vários e utito tempo + gran (coisa linda de se ver),e mesmo caçando assim ,tem a chance maior de lucro que os outros :D pois os gastos são menores. A desvantagem do kina para com os outros é a xp que ele faz ,é menor se comparada á um mage ou um pala ,mas mesmo assim ,na minha opinião ,as vantagens são as melhores ,e kina com certeza é a melhor vocação custoXbenefício ,além de trazer mais diversão, pois mage é mais legal mesmo ,mas no tipo de mundo que eu jogo ,mage não serve tanto quanto em pvp ,e se for pra upar ,negócio é kina e pronto.
Eu não acho, Knight é bem mais simples de se jogar realmente. Mas é muito mais divertido vc colocar 500 MP e pensar... "Onde eu vou agora?". Não ficar indo no dp e trocando runa. E qq coisa se mudar de ideia, pode mudar a Hunt no caminho.
Eu curto muito jogar de Kinght, quando pegar o 70 vou colocar 90/90, e quando pegar o 90, vou colocar 95/95 e assim por diante. Afinal cada um no seu quadrado.
Knight é a melhor vocação pra mim.. Já tive pally e druid, nenhum dos dois me agradaram, menos pelo fato de não ter que treinar...
Knight: a parte do treino não é a mais admirável não.. mas depois que você pega 65/65 por aí, vai embora, nossa... aí sim mata a pau jogar... ainda mais quando se tem um amigo druida, você fica blockando e ele dando sio/matando :) uma das minhas melhores experiencias foi quando fiz rede aqui em casa com 2 amigos, um knight e um druida... minha primeira vez blockando uma GS, muita emoção... coração parou na garganta.
Bom, mas aí quem decide agora é você, eu prefiro ser knight, enfrentar os bichos mano a mano (:
Atualmente jogo de knight, as vezes bate saudade dos tempos em que tinha que ficar com o dedo grudado nas hotkeys e correr de monstros... mas só as vezes ! hehe
O lado ruim de knight é ser saco de pancada de player, a gente bate, mas sempre druid, sorc ou pally vai bater mais.
Mais simples? Sem dúvidas! Monótono? Depende do seu ponto de vista :P
Tudo que se torna repetitivo tende à monotonia. Por exemplo: até hoje não completei nenhuma task da Paw n' Fur Society, Por quê? Eu não tenho ânimo pra matar 2k Sea Serpents de uma vez, por exemplo.
O negócio é variar o local, monstro e estilo de hunt - e isso vale pra qualquer vocação! :y:
Knight, se for free acc, é a classe + chata de jogo, se for premmy é a + legal
vo da uma dica, treine 70/70 de uma vez logo e depois é só upar. se quiser la pelos lvl 100 da mais uma treinadinha pra por skill 90/90 ou 85/85 sei lá depende de como ta sua skill :P
o melhor mesmo é fazer alguma coisa desafiadora, ir caçar em grupo eu acho muito divertido
Veja pelo lado positivo a gente tem mais hp e a nossa pot recupera mais que a pot de mana, Temos mais cap. Sorc bate muito mas se for um sorc vs Kina, o kina ganha, até porq temos mais cap e carregamos mais pots e se não me engano a gente tem uma habilidade que da muita velocidade :)
sim
Perguntando isso no fórum dos knights acha que haveria o que?
geral falando que kina é monótono :S
Pra min, eu acho que Knight deixa de ser monótono quando está com um druid, ae pode lurar tudo sem se preocupar com potion e sair distribuindo gran pra todo lado em outra situação sei lá, ficar esperando hit sair e tals dá pra min não :S
Mas obviamente toda vocação pode ser monótona se o jogador quiser assim, qualquer mage, mesma sendo a vocação mais divertida, (por conviver com o pergigo **opnião**) vai se tornar monótona se ficar fazendo uma task de matar 2k de bicho o tempo todo.
De certo modo sim...
Mas isso quem define é você com seus modos e com o que você faz.
Por exemplo, enquanto treina, pode ver o forum do :tbr:.
Quem sabe até estudar para uma prova ou se informar nos jornais online de sua cidade.
Mas não fique muito tempo afk... seu monstro pode morrer e vc ficar parado sem fazer nada, ou você pode morrer :aah: mas não se preocupe >:] jogue por diversão, se estiver se sentindo obrigado a treinar mesmo monotematicamente (esta palavra existe sim rsrs) faça algo diferente, caçar com os amigos ou saia um pouco de casa :y:
Acho que isso vai muito de gosto, sei la, por exemplo eu gosto mais de sair dando porrada em tudo, eu me amarro nesse lance de cavaleiros, armaduras e tal. É, realmente treinar é chato, mas da pra se fazer várias coisas enquanto se treina (eu por exemplo fico no face, twitter, estudando e etc), isso deixa o treino menos "cansativo" e enjoado xD
Não tem nem como a vida de knight ser monótona, como todos disseram, há monotonia só nos treinos e olhe lá, pois você pode aproveitar bastante como os outros disseram e citaram exemplos!