tirar catarro da garganta? orra , muito chato isso , nunca tive essa merda , só foi eu mudar de cidade que ocorreu esse fato infeliz com a minha pessoa que merda meus caros ...
Versão Imprimível
tirar catarro da garganta? orra , muito chato isso , nunca tive essa merda , só foi eu mudar de cidade que ocorreu esse fato infeliz com a minha pessoa que merda meus caros ...
Toma um xarope ou mel.
1) respire
2) puxe do fundo
3) cuspa
repita o processo infinitas vezes.
Tem vezes que até engasgo
Dá sensação de cheio, melhor que sibutramina. O mel que tem que se tomar cuidado, apesar de suas propriedades nutritivas tem muita frutose, se vc quiser mandar uma garrafa toda hora pra dentro pra se livrar do muco pd ser que ganhe uma graxinha.
E podem te enganar e vc ainda estar mandando melado.
Tem q ser esperto.
Faz que nem o 7, engole tudo que fica de boa.
mto trolladorCitação:
pode ser, pra quem tá bulkando é bom, mas pra cutting não
bebe diabo verde
desemtope td
diabo verde é xarope?
precisa de receita medica ou não?
Tem a venda em qlq supermercado perto da soda cáustica.
uaheuaheuaeuaehuaeuh toma um diabo verde vcs querem mata o cara
toma um xarope e fica de boa
Você tem que cheirar uma garrafa com álcool e sementes de girassol.
listerine resolve, sempre uso, flww
Espirrando, uma espirrada que da ja sai tudo, o chato vai ser limpar o chão, pior ainda se cair na mão, pra quem ta de fora da situação, vai parecer outra coisa!
NÃO FORCE A TOSSE E NÃO PIGARREIE, POR FAVOR!!!
Beba muita água, muita mesmo, até quando você não tiver com vontade. Aí você cospe ou engole.
hehe , tinha um xarope que passava na tv , passava não , era um comercial de xarope , algo relacionado com leão , creio eu haha
EU FALEI PRA MINHA MAE PRA COMPRAR O XAROPE DIABO VERDE , ELA RIU DA MINHA CARA , TU SABE QUE É SER ZUADO PELA MAE? , VOCES DO OFF TOPIC QUERIAM ME MATAR , TENTARAM TRAMAR A MINHA MORTE , MUHAHAHAHA MUAHAHAHAHA , terá volta
cara, pra que tanta coisa?
toma cerveja, sara ate aids
ééé agora eu estou ciente seu esponjudo , e sim eu perguntei pra ela , ela falou , ao menos que voce queria se matar , ai voce toma pra seu catarro passar kkkkkkkk
@Pap's
Que isso , entao esse diabo verde nnem desentope privada né , so se tu desceu aquele moreno bem grosso
lol? eu não vi a parte da privada , eu li outra coisa O.o
Quem diria que um assunto tão corriqueiro iria ficar tão engraçado :D
Eu queria ta perto pra ouvir sua mãe rindo da sua cara quando você pediu o "Xarope" Diabo Verde.
Caso seu problema ainda não foi solucionado, eu aconselho beber bebidas quentes, como chá, café, chocolate entre outros. Mas aconselho mesmo o chá, minha mãe tem uma receita muito boa pra estes casos, vou ver se consigo com ela e posto aqui no tópico.
Meia Garrafa de Balalaika, todo dia pela manhã.
Duvido você continuar com catarro.
Eu simulo um vômito, descola rapidinho da garganta.
Arrancar a garganta pode ser um método muito eficaz.
CADE O EDU PRA FECHAR UM TÓPICO RIDÍCULO DESSE? AI AI VIU
@
SE MATA CHORÃO! Nunca mais terá catarro.
Cara na fé, toma leite morno ( aquele de vaca mesmo ) com uma colher de margarina dissolvida. é meio ruim de tomar, mas tu vai ver, vai embolar a garganta com as bacterias grudada na margarina, dae tu tira com o cabo da colher ou puxa com força mesmo, rosnando com o nariz, e gospe. Limpa tudo, da um alivio. Pra mim resolveu UDHSAUDH.
Citação:
A balalaika is a stringed musical instrument of Slavic origin.
Balalaika can also refer to:
An unofficial nickname for the Mikoyan-Gurevich MiG-21 Russian fighter jet, from its planform shape
Balalaika (musical), 1936 musical play with words and lyrics by Eric Maschwitz
Balalaika (film), a 1939 MGM musical romance film based on the 1936 musical play
Balalayka (film), a 2000 Turkish drama directed by Ali Özgentürk and written by Işıl Özgentürk
"Balalaika", Ilanit's song for Eurovision 1984 (withdrawn)
"Balalaika" (song), Koharu Kusumi's second solo single
Balalaika, a character in the Japanese manga and anime Black Lagoon
Balleilakka, a song from Sivaji composed by A. R. Rahman
http://a0.twimg.com/profile_images/1...or2_bigger.JPG
balalaika é uma vodka barata que custa 5 rael
fica muito bom com nutella
valeu ai galera , estou melhor , creio que daqui uns dois dias essa merda já era , mais eu estou tossindo muito ainda kkkkkkkkkk