O limite máximo de ofertas para casas (bid) foi aumentado para 100.000.000 gold coins (100kk).
http://images.tibiabr.com/hotnews/2011072801_leilao.jpg
Quem dá mais? Quem dá mais?
Tibia.com
Versão Imprimível
O limite máximo de ofertas para casas (bid) foi aumentado para 100.000.000 gold coins (100kk).
http://images.tibiabr.com/hotnews/2011072801_leilao.jpg
Quem dá mais? Quem dá mais?
Tibia.com
Eu não tenho 100kk e mesmo q tivesse não daria isso numa casa.
até os HL mtu rico se comprasse a casa por esse preço nem ia ter oq colocar no chão da casa :P
Se um cara comprar uma casa por 100kk imagina os itens que ele vai colocar lá. Lol
Meu Deus, acho que vou trabalhar como corretor de imóveis dentro do Tibia.
Imagina eu ganhar 6% do valor vendido?
Mauhuauauhua!
Pra que fazer hunts arriscadas se pode ganhar dinheiro com bid.
:fckthat:
apos o morador da Seagull Walk 1 em venore ser deletado,aqui em Refugia,a house fico vazia,e um espertão que sabia sobre o lance maximo ser 10kk,foi la e bidou...nem havia terminado os bid,e boto a venda por no minimo 15kk pra cima,então suponho que o e-mail de algumas pessoas tenha alterado isso,fora que casos semelhantes podem ter ocorrido por ai
OAOKSKAO
Eu não tenho isso e se tivesse n so loco que paga isso numa house
Oloco, nunca que eu ia dar um valor desse em uma house, é muito mais fácil comprar de algum player.
OMG! 100KK é muita grana, quando vi achei que era 10kk
ahseuahsuehasuhe muita grana pra alguns sqms seus...
É a inflação chegando no tibia! eu lembro de uma época q n existiam nem crystal coins ainda (tibia 6.8) e uma E-PLATE custava algo em torno de 50k (quantia impossivel de se obter)! haha!
Hail tibia =p
LOL
Comprei uma casinha em carlin e custei a pagar 200k. Quanto mais 100kk HUAHUAHUAUHAUHHUA
por mais que muitos tenham dinheiro, acho que não pagariam 100kk numa casa, o.o!
e se eu com 10k já faço a festa, imagina com 100kk x)
só o vackk que tem dinheiro pra isso uhEAHueah
anem, podia ter limite de 10kk, já tava bom demais
Isso é por causa dos Energeticos ( Chaves MODE [ON] )
Ninguém gasta nem 10% disso pra comprar numa casa o.O
com essa grana que eles estao comprando a casa da pra compra uma na RL
kkkkkkkkkkkkk
acho q nenhum da 100kk em uma house, mas facil compra de rare itens e colocar em qualquer house
Como disse o Dark Quico, acrecentando pelo menos vai servir para algo !
É tudo culpa dos energéticos... :D
Eu nem sabia que o limite anterior era 10kk
Que doideira, mas é isso aí, os fortões do Tibia hoje em dia são multi-milionários. Não sei como conseguem juntar tanta grana! Apesar de que, tem tantos bichos dropando tanto loot atualmente...
Mas com certeza 100kk é muito pra uma casa! Vale a pena pagar tanto? Acho que só se o cara estiver totalmente fanático por uma casa pra chegar a tanto... e competir com outro ricão... hahaha
Tem tanta casa no Tibia por muito menos...
Particularmente, não faço questão de ter casa grande, só um lugarzinho pra dormir e guardar minhas runas e loots já tá bom. Minha casa em Ankrahmun é em frente de um laguinho, então fico pescando ali. E qualquer coisa entro que é PZ. Uso a casa porque ajuda e facilita na hora de runar.
Tudo bem que esses caras têm bastante rares pra exibir lá, mas... mesmo assim, muitas casas grandes têm os espaços vazios ocupados por tapestrys, itens mais baratos, pedrinhas que brilham, bolas de neve, pedaços de gelo e coisas sem tanto valor... pra que tanto? :assovia:
A verdade mesmo é que quando agente não tem, quase sempre falamos isso, kkkkkkk! Mas é só começar a ter muita grana, que certas coisas vão se tornando simples e aparentemente baratas.
Ainda me lembro quando eu falava que nunca daria mais de 10 reais em lanches do Bobs ou Mac ... mas foi só começar a trabalhar que eu passei a viver nessas lanchonetes *-*
kkkk
Nossa cara, eu ja "trabalhei" assim há um tempo no tibia, consegui muita grana boa. Eu ficava entrando nos leilão de casa no site, esperava aparecer umas casas boas. Comprava e depois revendia com o preço muito inflacionado. Lembro de uma vez que paguei 8k + rent na Dream Street 2 em venore, depois de 2 dias revendi ela por 1,2kk + duas soft *-*
Entrava em leilão por casas em Yalahar, pagava 1kk, 1,2kk depois revendia por 1,5kk 1,8kk nao era tão bom o lucro por la. Mais sempre da pra fazer muita grana com isso.
Dica ae pro pessoal ;)
Com 100kk upo ml 200 no meu druida hahahahahahahahahahahahahaha
A proposta não é existir uma casa que vale 100kk, isso é pra manter o formato
de lances ilimitados, Sendo que 10kk não era uma quantia mais tão absurda de
se pagar atualmente. Notem que não vai pipocar casas com bid de 100kk. Possivelmente não vai existir nenhum bid que chegará próximo a isso por enquanto.
Jamais pago isso por uma casa O.o
No dia que eu tiver 100kk, pra bidar uma house ainda... to bem demais AHSuaHSA
numca ouvi falar em comprarrem uma casa por mais de 1.3kk imagina 100kk ...
grande mudança essa (Y) ,vai ajuda pra caramba meu dia-a-dia com os botters
realmente casas em mundo n-pvp são caras, e as em cidades como yal chegam a custar 30kk... cheguei a ver no advertisin de luminera uma casa em yal por 35kk certa vez, então normal estarem subindo o limite do bid do leilão...
você quase não deve jogar, foi-se o tempo onde casas eram vendidas por 1~2kk.. estamos nos tempos dos 10~50kk.. apesar que ainda é facil conseguir achar uma casa boa e barata, tipo em svar 40~60sqm por 1kk
Pra quê isso? LP já tinha dito uma vez que a sua fortuna era de 133kk (algo assim) isso que era HL e BOTTER...
Em refugia um jogador foi deletado e perdeu a casa em venore, e por isso um esperto la bidou 10kk, e n tinha mais como bidar + era limite (LEILÂO TEM LIMITE?), resolvi enviar um email para cipsoft para ver se mudaria isso, e agora vi que a cipsoft ouve as pessoas, muito obrigado!
aff pensei que tinha alterado outras coisas, o pior de tudo não foi arrumado, o cara da um bido numa casa e espera 7 dias quando ta no 6 dia quase pro 7 vem um malandro e bida de ultima hora e o cara perde a casa ¬¬ .
Tibia pra mim ta uma merda 4ever
Eu que não daria 100kk numa casa (como se eu tivesse :D :D :D). Não gosto nem de gastar mais que 30k numa casa, imagina 100kk :D.
Antes era quanto?
Acredito que isso é um reflexo da venda de KK's por dinheiro real.Jogava um MMORPG que começou assim depois de ter fazenda de bots.
Limite maximo era 10kk
Segue abaixo: Email enviado para cip
Subject: Re: [Ticket#420999894058] Isn't Possible Bid an house more than 10kk???
Date: Mon, 18 Jul 2011 14:37:09 +0200
To:
From: [email protected]
Dear Tibia player,
have an open auction of a house in venore, and wondered if it really is a bug, because the maximum limit to bid on a house is 10kk
Seagull Walk 1
This house has two beds.
The house has a size of 111 square meters. The monthly rent is 5095 gold and will be debited to the bank account on Refugia.
The house is currently being auctioned. The auction will end at Jul 24 2011,
08:00:00 CEST. The highest bid so far is 10000000 gold and has been submitted by Sujinhoo.
10 DIAS DEPOIS!!!
Mentira???
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3444667
Vai fala isso pra um cara viciadão,ele troca a casa dele na RL pelos 100kk.
@Topic
Acho bobeira comprar house até mesmo por 10k,imagina por 100kk. O.o
Nem se eu tivesse muita grana sobrando faria uma loucura dessa,eu ia era ajudar algum iniciante no jogo com pelo menos uns 1kk.
:omg:
Quem me dera ter tudo isso um dia *.*