Galera no dia 21 um Druid me mato ,ai como tava sem potion eu chamei ele de FDP,ai ele me reporto posso perde minha conta por isso ?
[IMG]http://img217.imageshack.us/img217/1289/imagem1ay.png Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Versão Imprimível
Galera no dia 21 um Druid me mato ,ai como tava sem potion eu chamei ele de FDP,ai ele me reporto posso perde minha conta por isso ?
[IMG]http://img217.imageshack.us/img217/1289/imagem1ay.png Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Só se abusar. Acho que é a regra mais idiota que já vi em um jogo online.
É como proibir xingamentos em estádio de futebol.
eu costumo fazer isso com botter rs faço eles ficarem nervosos e reporto ;)
Deu mole rapaz :/
Tbm acho essa regra uma bostaa!
Eu tenhu um notation assim tbm,mas n chinguei player,chingueei a CiP no trade pq eu tinha morrido por lag do sv! kkkkkk
regras são regras, é inutil, mas tem que saber se controlar.
você pode perder a conta se chingar tantas vezes, não sei exatamente \o/
mas isso é só uma "nota" sobre o que você falou, vai se acumulando e etc..
Deu mole.
Entao se voce chingar um negro de alguma coisa racista, ele vai gostar?
No jogo e a mesma coisa, agora ta ai, quem mandou?
e nao, sua conta nao vai ser deletada, so vai ser banida por 30 dias(acho).
Obs: erros ortograficos e porque estou de ipad.
Manda um email pra cip, falando que você falou Filho do Pai, eles não podem provar nada, já que uma sigla pode ter vários significados.
cfudeow
Nao. Nao vai acontecer nd com sua conta,porem se vc voltar e chingar ou quebrar outras pequenas regras vc levara um ban de 7 dias mas msm assim nao levara FW
O erro desta vez foi da sua parte. :(
Nestas situações procure se controlar para não voltar a acontecer este tipo de coisa. Desvie essa raiva para outra coisa por exemplo. ;)
Por uma situação dessas você não perderá a sua conta mas se acumular algumas a mais dessa você tem sim o risco de perder a conta.Cuide-se.
Mais sorte na próxima vez! :tchau:
Regra é regra, não adianta tentar argumentar.
Essa regra é uma das piores, mas acho que é bom tê-la, imagina a zona que seria se ela não existisse...
"Isso vale Arnaldo? A REGRA É CLARA!"
Eu tenho 2 notations assim, e meu amigo pegou 3 desse mesmo jeito, e foi ban 7 dias, agr eu to me controlando pra n chingar ninguem e pa.
Mas se vc quiser extravazar, faça como eu, vai num ot e chinga alguem
igual louco
funciona haha =D
Verdade ;x
CipSoft tão atrapalhada como nenhuma outra. Por que diabos eles não censuram palavrões usando asteriscos? tipo, quando vai falar a palavra "merd@", sai *****. Pronto. Não tinha mais banimento por desrespeito, e além disso podiam por esse pessoal que lê os reports para banir os botter.
:fckthat: tô sonhando demais, vai aleém da capacidade deles ;]
Tudo bem que há uma regra contra xingamentos, mas acontece que antes ninguém era banido por isso, e olha que todo mundo se xingava, mas aí eles colocavam esse sistema de report que bane qualquer xingamento. Velho, palavrão sai involuntariamente. Coitado de nós, jogadores :(
É meio foda isso, tem que ver muitas coisas, mas tem um pessoal que abusa e começa a reportar tudo, se achando o maior troll de tibia.
Ih, so se fizer muita besteira, tem que ter muitas notations ate perde acc hein
Nossa realmente se precisa ficar de cabeça fria para não falar nada que possa te reportar cara, bom eu já tive umas discursões no jogo e quase falei besteira, já ia pro ban também, mas bola para frente e não da mole para esses pks:y:
pelo menos ele comentou o topico e se justificou por causa dos erros ...
@topic
e a regra agora nao se pode mais chingar lamentavel por um lado e bom por outro...
e quando vc morrer pra pk bixo seja la o que for se controla rsrs
uma morte pode te prejudicar mais se vc ficar nervoso e sair chingando tudo.
flw
Não eh querer se achar nao.. mas sei como é responder os topicos do tbr por esses aparelhos, e da maneira que as pessoas aqui sao.. vixi!!
qnd eu falei que qualquer erro, tanto maisuclo minusculo, e etc era porcausa do iPod nego ja veio falando que eu queria me pagar de bomzao...
#tpc
Cuidado amigo.. controlesse antes de sair falando palavrão