Tenho o item pra domar ele, ja fiquei uma hr usando ele em mim quando a bruxa de thais me transforma em burro e ainda não consegui domar o burro.
To fazendo algo errado? Alguem poderia ajudar?
Fica dando uma mensagem "this person não sei oq la
Versão Imprimível
Tenho o item pra domar ele, ja fiquei uma hr usando ele em mim quando a bruxa de thais me transforma em burro e ainda não consegui domar o burro.
To fazendo algo errado? Alguem poderia ajudar?
Fica dando uma mensagem "this person não sei oq la
aproveitando o topico para eu nao criar otro
eu seu o item da montaria até dar certo
apareceu uma mensagem de sucessfull,e o item sumiu
mas eu nao ganhei a montaria...
alguem me dizer pq?
nao tinha q ter falado nada nem antes nem depois com a witch ne?
pior que nao é isso,pq estou premium
agora é só selecionar a montaria e clicar em ctrl + R né rapaz.
Não monta na hora que doma.
@Topic
não é pra usar o item em você, é pra levar uma criatura pra bruxa, esperar ela transformar em donkey e domar.
po,le oque eu postei
eu nao ganhei a montaria,nao da pra selecionar ela,pq nao tem
Até agora não entendi como doma o donkey
uns dizem que vc tem que usar o item na bruxa, outros dizem que tem que usar em vc, e tbm dizem que vc tem qe usar em outro bixo qe foi transformado.
Alguém que ja domou ele pode me dizer como faz?!
Ninguém sabe?
Estou querendo saber também, pois acho que estou fazendo errado,
já usei duas bags e nada do burrinho.
Domei o meu hoje
E o seguinte
Vai em thais, e lura alguns monstros selvagens pra npc Incredibly Old Witch's que fica AQUI, dai e so esperar ate que ela transforme os monstros selvagens que você lurou em donkey, ai e so usar a Bag of Apple Slices nele e testar a sorte
Lembrando que não consegui domar de primeira, ou seja 50k pro lixo
Na segunda vez, depois de tentar umas 12x eu domei :D
http://img402.imageshack.us/img402/3286/donkeyd.jpg
Realmente.
Se não me engano ela pode até transformar você em donkey. Sendo assim use o item em você mesmo. =D
Mas cá pra nós, puta mount feia. u.u'
cara ,queria saber do crystal wolf ,uma das poucas mounts legais desse update
aquele white deer ,putz cara ,a mount ficou imensa ,quando vi o cara com ela pensei que tinham implementado caminhões no tibia:lolguy:
esse ja ta respondido ,qualquer coisa que virar burro você doma haha
eu domei o meu ontem, usei a bag of apple slices (iten para domar) em um bear q foi transformado em donkey, tem q ser no exato momento que ela transformar, lembrando q ela ataca e transforma a cada segundo, e a bag nao some se vc errar (no sentido de acertar um monstro que esteja com qualquer outra aparencia que nao seja donkey) e achance de erro é muito baixa, tipo nao vi ninguem ate agora errar
paguei 20k no iten
a bruxa fica na localização postada pelo manolo ali em cima
Mais para pegar esse DONKEY precisar ser P.A né? Alguns dizer que não outro que precisa ser P.A, alguem pode me responder.
Exclarecendo
Voce pode pegar a montaria sendo FREE
mais nao vai poder usala
Quando for premmy, ai ela vai estar liberada pra vc!
Boa noite,
Você não está fazendo nada de errado, continue tentando.
Ao Palmeirense, você não domou, a mensagem que fala que você perdeu o iten com a mensagem que fala que você domou são bem parecidas, mas na verdade você não domou, continue tentando e boa sorte.
Voce n tem que usar o item em vc mesmo. Lure os bixos que tem em volta (snake,bear, A bruxa vai transforma-los em Donkey, use neles até conseguir domar.
espero ter ajudado
Eu tava upando meu kina la na amazon camp, matei uma witch, e saiu uma bag of apple slices, fiquei curioso pra sabe pra q q servia akilo, olhei o tibiaWIKI, e esse item foi introduzido no update, no dia 6 de jul e valia em torno de 35k-80k... WoW, servia pra doma o donkey.
Intão eu gostaria de saber, onde q estão os donkeys nesse jogo ?!?!?!?!
desperdicio mano paguei 20k na primeira
fail
paguei 25 na sgunda
fail
agr vo fica soh no cavalinho q eh 100% né ^^
peguei otro e fui tenta dormar,mas dessa vez fiz diferente
usei o item na bruxa quando ela se transformo e dessa vez foi
30k?
no meu mundo,ja vi o item por 5k
é bem facil o drop
Free accounts podem domar essa montaria?
Obrigado.
Minha apple quebrou então. ¬¬"
Acho que sim, se não teria aparecido "congratz you domed Donkey" (nao sei como é) e tambem eu teria ganhado o achievement natural born cowboy, ja que não tenho.
:okay:
Eu sei que apareceu em laranja algo parecido com bag of apple... Sucefull... bla bla bla.
Mas tem como o item falhar na hora de tentar pegar a montaria??
Sim, a maioria dos itens pode falhar. Para criaturas normais (exceto as de invasão), as chances são as seguintes.
Fonte: TibiaBR.Citação:
- 10% de chance de sucesso
- 05% de chance do item quebrar
- 50% de chance do monstro correr (ele desaparece)
- 35% de chance de que nada aconteça e você possa tentar domar o mesmo bicho novamente
Consegui domar tem que usar nos monstros lurados
Eu fui tentar capturar o brrinho, da várias formas, de repente recebi uma mensagem: "congratulations you... sei lá mais o que". Logo depois achei que poderia usar, mas não pudia pois descobri que apenas P.A podem usar, mas pelo que eu li no tutorial do Tibiabr, um free account pode capturar mas, não pode usar, ou seja, se eu colocar um P.A eu poderei usar?