Postado originalmente por
Ramon PC
Foi mal aí ter parado de escrever a história , mas agora eu vou voltar.:P
Capítulo 12
Ab'dendriel
Os equipamentos já haviam sido distribuídos entre os guerreiros eo plano de invasão estava armado .Alguns deles também arranjaram algumas montarias , e Rbllader deu a ordem :
-ESTÁ TUDO PRONTO PARA A INVASÃO! NÓS IREMOS ESMAGAR QUALQUER ELFO , HUMANO OU ANIMAL QUE SE PONHA DIANTE DO NOSSO CAMINHO!
GUERREIROS! A PARTIR DO DIA DE HOJE , EU TENHO ORGULHO DE CHAMÁ-LOS DE ... IRMÃOS!
O exército saiu em direção a cidade élfica .Após andarem algum tempo , já estavam perto da cidade , e os elfos rapídamente começaram a atiras flechas .O exército de criminosos revidou com flechas explosivas , destruindo a entrada da cidade .
Enfurecidos , o clã de Rbllader eliminava qualquer um que via pela frente , destruia casas , e queimava os belos jardins que haviam por lá , até que refprços vindos da elf fortress , aliados a vários humanos chegaram para defender a cidade , e a guerra começou de verdade .A destruição se propagava rapidamente , e praticamente toda a cidade estava em chamas , mas os elfos não desistiam .
No meio do campo de batalha , Rbllader se encontrou com Denner e Tork , e disse :
-Não vamos perder muito tempo nessa guerra , vamos encontrar Taksis .
-Tem razão , vamos logo .
Após andarem pelo caos em que Ab'dendriel se encontrava , o trio finalmente achou a casa de Taksis , cheia de equipamentos raros espalhados pelo chão .Depois de revirarem a casa toda , encontraram Taksis escondido em seu baú cheio de moedas de cristal .
-Então ... o pagamento nunca virá , não é mesmo - disse Rbllader , levantando Taksis pelo pescoço de maneira que seus pés ficassem no ar .
-Me - me desculpe , eu ia te pagar , eu juro!
Rbllader jogou o homem contra a parede , e se preparou para golpeá-lo com sua espada .
-NÃO , POR FAVOR! PEGUE TUDO O QUE VOCÊ VÊ NESSA CASA , MAS POR FAVOR , NÃO ME MATE!
-Taksis , não adianta mais , você irá morrer de qualquer jeito.Mas poderá ser de duas maneiras .Rápida e indolor se você me disser uma maneira de invadir Venore silenciosamente , ou vagaroso e sofrida se eu precisar torturar você.
-Mas por que você irira querer invadir Venore?
-Quero retribuir um favor .Vai me dizer ou não?
-Cara , não há como invadir Venore silenciosamente .O jeito mais fácil seria sequestrando o maior barco da cidade e invadindo pelo porto .
-Hm.Você escolheu certo - e Rbllader golpeu o homem na cabeça. - DG , Tork , chame o resto do clã , já conseguimos o que queríamos aqui em Ab'Dendriel .
-Mas que tal nós terminarmos de destruir a cidade?
-Se continuarmos muito tempo aqui , os exércitos das outras três cidades virão , e a coisa vai ficar feia .
-É , tem razão , vamos deixar que os elfos pensem que eles venceram a guerra .Não há nada que nos interesse aqui nessa cidade , além do mais nosso clã já deve ter feito inúmeras vítimas .
O clã se retirou de Ab'dendriel e os elfos comemoraram .A cidade ardia em chamas , vários corpos estavam espalhados pelo chão , tanto de elfos quanto de humanos , o gramado verde estava vermelho de tanto sangue , mas a cidade não tinha sido totalmente destruída .
De volta á base , Rbllader notou que nenhuma pessoa do clã havia morrido na guerra , e ficou feliz por isso .Á noite , ele se reecontrou com Naiel .
-Então senhor , pensou sobre meu pedido ?
-Naiel , a informação que você me deu foi muito valiosa , e eu já pensei .
-Então ...
-Sim Naiel , nós iremos invadir Venore .