Donkey tamed. Acho ele bonito, só perde para o white deer. Mas to feliz, só queria ele. =p
http://s76.flogao.com.br/photos/11/0.../138500349.jpg
Versão Imprimível
Donkey tamed. Acho ele bonito, só perde para o white deer. Mas to feliz, só queria ele. =p
http://s76.flogao.com.br/photos/11/0.../138500349.jpg
onde eu vejo com o que e onde domar esses bixos novos? no wiki tem?
bom, meio feinho.. paree aqueles burrinhos que as crianças batem pra cair bala
uaahuuahuahuha
dificl de pegar o item dele?
ps: essa mont estraga seu assassin outfit uaSHUSHAASHUASH
Rox... mas prefiro o war horse o.o
Aonde consegue esse item de taming? Estamos sedentos por informações;
Tu prefere o veado branco? Jegue >>> all
não estou conseguindo domar o meu.
Como voce fez para pegar?
Amanhã chega a premmy e eu pego ele!
Gratz ae :D
Pra você ver como gosto é interessante, pra mim a mula é a mount mais feia de Tibia, ela que deveria ser 500gp por dia, não os cavalos :c
A mais tosca é a Ovelha. A do Jegue é a melhor junto com o Chocobo.
Cacei o npc que te transforma nele, pra voce domar e nao achei ele. Pqp...
Achei legalzinho, mas se eu pegar o item, vou vende-lo. Quero apenas o panda.
rox esse, bem real, mas ainda prefiro o white deer \o/~
Muito bonito Brighter, pareçe até um cavalo de pau kkk
Tenho visto que os itens dessas novas mounts devem estar bem faceis de dropar, paguei 100k no item pra pegar meu donkey. Nem achei tão caro.
Sabe nem menti... lol, acho esse ae e domo, ai falo que curtiu, mo montaria feia!
Hehehe... dahora esse jeguinho... só nao combinou com seu assassin outfit... mas o jeguinho é legal...
Mais bonito do que aquela lesma chamad Slug..
De fato, slug é horrivel, o jegue é muito maneirinho, da um ar de nordeste brasileiro ao tibia, kkkk
Quero o crystal wolf e o panda :awesome:
Ahahahahahha!
To me rachando aqui...
Não sabia que tinha essa mount nova.
Que bizarra.
Hahahahhaha, to rindo muito.
Mas, mount é mount, parabéns.
Vou tentar pegar o meu também.
:y:
Mulinha 4ever :P:P
Desculpe a ignorancia, mas essas mounts, tem que pagar para usar ou se domar elas pode usar a vontade?
você deve usar um determinado item em um determinado monstro para ter uma determinada mount, ex: use reins em uma black sheep e poderá ter a black sheep mount. o item pode quebrar (nesse caso vc tem q comprar outro) ou a black sheep fugir (você vai ter q esperar respawn ou procurar outra).
para obter o item vc pode tentar dropar de monstros ou comprar na mão de players.
depois de domar, ela vira quase um outfit, e vc pode usar enquanto é premmium. a única exceção é o aluguel de cavalos, que vc pode pagar 500 gps por dia e, se for premmium, desfrutar da sua mount (caso nao queira usar o item para domar).
Um ninja e um Jegue. SUAHSUAHASU
Prefiro o Crystal,mais esse tbm é rox,gz ae !
tibia com seus nordestinos la na cip?
pra fazer isso né UHASDU