Pessoal
Ja entrei no tibia e vi que mudaram algumas coisas graficas
topico pra nos postarmos as novidades de rook !
se alguem ver ou souber de algo postem aqui !
Versão Imprimível
Pessoal
Ja entrei no tibia e vi que mudaram algumas coisas graficas
topico pra nos postarmos as novidades de rook !
se alguem ver ou souber de algo postem aqui !
a silver key 4600 vai ser rara agora, n da mais pra comprar e nem tem onde usar
eu sou free e to na area premium normal isso !? kkkk
e como eu entro no castelo dos orcs?
A parte das snakes não da mais acesso para a antiga cave de PS
rook acabou pra nos rookers
Foi bom enquanto durou, 10 anos sem update, quando aparece algum é pra acabar com rook ;/
Realmente, tiraram o melhor lugar de caça... Mas da nada, Somos a resistência!
Façam um resumão aí que eu updeito meu tópico fixo com a listagem dos updates.
Porque acabou Rook para os Rookers? :yousir:
Parei de jogar e apaguei meu char na hora certa? :fckthat:
não sei se é bug, ou não é, mas, free account, pode entrar na area premium...
outra coisa, colocaram um cemiterio em rookgaard, e uma cave misteriosa, com alguns rats, e skeletons, e 1 porta celada, também mudaram a parte do banco, colocaram criaturas que você vai ver no futuro, como Blood Crab, e talz.
O que aconteceu com os rookers para estarem tão revoltados?
nem lembro a senha do meu level 22, mas só pra saber...
Algm sabe como falar com o Asralius?
onde começa a quest?
triste terem tirado a melhor cave para nós rookers! :/
alguem sabe de alguma quest nova ?
aonde começa, etc...
Alguém sabe dizer como consigo um Unconscious Orc? :P
ouvi dizer q preciso de um pra entrar na fortaleza dos orcs
só ir /\< da fortaleza orc e bater no orc mijando
como eu chego no asralius?qro falar com ele
além de tirarem uma área de caça ali na região da fortaleza, a fortaleza fica inacessível depois da quest, logo n da pra caçar dps lá... o cemitério novo também.. a parte com skeletons fica inacessivel depois da quest, depois só da pra caçar 1 e uns ratos..
pra chegar em cima do templo com o Asralius lá, tem q começar um char novo, você vai pra lá na ultima parte (?) do tutorial.. depois da ponte que leva para rook, acontecem uns eventos e vc vai parar lá em cima ..
Ao que me parece a única área que não foi alterada foi a P.A, no entanto, como nunca fui premmy, não posso afirmar.
08:56 You gained 300 experience points.
08:56 Loot of Kraknaknork: 8 gold coins
Matei o boss, gastei apenas 1 potion, sério. ;)
ja vir 2 buracos aqui , e sempre quando tento entrar , nao dar , e diz :
11:35 You have no business down there. -
11:35 Você não tem negócios lá.
que isso ? :aah:
Tiraram a torre dos orcs a oeste de rook, e no mesmo lugar tiraram também a cave de Poison spider que lá no final tinha uma rot
tiraram também o respawn de orc spearman ao ar livre ali naquela mesma região, agora só tem orcs normais
ou seja, não tem mais orc spearman pra rooker free acc
a cip conseguiu fuder de vez
Convenhamos que essa calça é dispensável, pra não dizer uma perda de tempo, pra quem tá só de passagem e quem é rooker sempre dá um jeito. Até ai, nada realmente alarmante. A Quest é relativamente informativa e da pra se ter uma ideia bem básica do que cerca o personagem(sem mencionar que gostei de ver uma gema na Ilha).Achei o sacrifício justo.
...Ao menos, foi melhor do que criarem uma outra ilha tutorial pra continuar a brincadeira.
Para quem ainda não notou a PS cave continua existindo, ela foi apenas reposicionada no mapa e teve algumas pequenas mudanças estruturais e grandes mudanças gráficas.
Para aqueles que tem a visão meio estreita, realmente, a Cave de PS sumiu do mapa. xD
Um personagem que já fez a quest ou um rooker HL não consegue fazer os passos da quest mesmo que tenha os itens apropriados.
http://www.putimg.net/pictures/1310272377.png
Uma amiga minha teve esse erro, nem sabia porque, obrigado professor
escondeu o nome, hora errada sei quem e ele auehauehae nao digo fique como eu nao vi nada :D
não retiraram a nossa cave favorita gente! só colocaram em outro lugar! ;)
já até matei 1 rottie the rotworm nesse novo lugar.
uff e eu achando que nunca mais ia ver Rottie the Rotworm
NEM PROCUREI A ENTRADA PRA ESSA CAVE DIREITO ,
ALGUEM PODERIA FACILITAR AS COISAS , POSTANDO UM PRINT DE ONDE FICA A ENTRADA ? RS
Sabe tower de troll? so ir para cima onde antes ia dar a salmon quest
http://imageshack.us/photo/my-images/17/sdfxw.png/
A foto nem ta com zoom e ta toda maluca, eu nunca soube tirar ss certo, mas sempre da para voces verem, descer ali e dps subir para cima, a cave tem muita spider.
valeu irmão !
tinha ido ali antes , só que nem percebir . *.*
ee realmente, a cave é boazinha :)
Na boa, algo que percisarem eu postarei screen shots de onde ir
Alguém tentou matar os monstros uniques das quests?
Alguém que tiver paciência, pode dar um full set para esses personagens nível baixo, um estoque alto de poções, e ver se um cara que acabou o tutorial poderia matar o Kraknaknork naquela hora que você é obrigado a morrer, ou a Aranha Matriarca cega por exemplo.
Bem Pensado ..... parece que tanto os White Mushrooms e os Brown Mushrooms sairam da lista de raros de rookgaard pra dar lugar para a silver key 4600 , ainda bem que eu ja tenho a minha ^^ , e eles não alteraram as "pistas" que nós tinhamos sobre a SoF , tipo os sqm pra fazer ela sumir , ou a Skeleton's Tomb onde dizem que jogam os corpos la e talz , nem o mino solitario , nem no ghoul ou no mino mage e nem os piles os bones .... pq será ?
Acho que não quiseram mexer em vespeiros. Imagina a choradeira que seria se mudassem um lugar desses? Não ia ter fim a reclamação do pessoal idolatrando a old school, reclamando que a CipSoft não liga para o RPG...
Ou então é porque os mistérios e as lendas são reais.
:yousir:
Antigamente não se tinha nenhuma citação dentro do jogo
sobre a Sword of Fury além da própria placa.
Mas no momento em que o Avar Tar passa a falar
que a espada era sua, cria-se um vínculo claro.
Então a espada, a ilha e a placa não devem sumir tão cedo
do jogo.