O servidor Olympa teve de ser resetado para o save do dia 5 de julho às 04:00 (horário de Brasília), devido a um problema técnico.
A CipSoft gostaria de oferecer sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Tibia.com
Versão Imprimível
Daqui a pouco começa a choradeira.
[mimimi] mesma desculpa de sempre [/mimimi]
É um jogo e, como qualquer outro, está sujeito a falhas. Mesmo assim é um baita azar pra quem se dedicou nesse dia :|
Que azar de quem upou nesse dia eim
Pois é, mas pelo menos nao foi no seu mundo seu retardado, entao nao defeque pela boca
putz , tava rezando para que guardia q tivesse sido resetada , pois morri e perdi bastante coisa.
haha
brincadeiras a parte ^^
Não foi no meu mundo tambem, se fosse tambem ñ ia ficar de chororô 'Buuuuuhuhuhuhu, perdi meu loot, buuuuuu...'
Erros acontecem, erros irreversíveis acontecem em toda parte, em qualquer empresa, não adianta chorar o leite derramado, bola pra frente e já era.
@TOPIC
Realmente uma pena pra quem upou/fez quest/ganhou montaria/etc...
Ainda bem que não foi no meu mundo :D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem.
FUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
Bom no meu caso não deu muita diferença, pois perdi só 4% de xp, e alguns itens de loot, mas mesmo assim, que bom que foi resetado, com toda certeza tinha alguém tirando proveito do problema.
Pena só pra quem perdeu muita xp, mas isso é assim mesmo, problemas acontecem, isso temos que reconhecer.
POBRE DASHERS, POBRE VECRIUS
SE FUDEU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu server nunca foi resetado ... :hmm: espero que não reset.
puts inda bem que n upei ontem :D
Eu tenho medo de upa e reseta, por isso nem upo mais ;X
hehe :rageguy:
USAHDUASDHASD
cip cip cip....
mas fazer oque ne rs
mas buatos que ocorreram em malvera
dizia que se voçe exita na arena de zao
acontece isso rs
vai saber se e verdade ne
Acontece.
Pena que vem uns babacas aqui dizer que a Cip é um lixo e blablabla...
Enfim, se eu pudesse sugerir algo, seria interessante se fosse disponibilizada a causa do problema quando acontece esse tipo de coisa. Só por curiosidade mesmo.
Imagina se alguem conseguiu pegar a SoF .-.
tadin
Triste a vida de quem perdeu muita xp...
Triste a vida dos botters que deixaram pc ligado ( Morro
de dô mais nem ligo )
Mais sorte ta proxima vez quem upou xD
Quero ver se der uma mega bug, q vão lançar o update praticamente junto kkkkkk'
ta virando palhaçada já
todo mês, semana, dando problemas
Hum... Por que não resetaram Honera? Tinha morrido mesmo...
Deve ser bem desanimador acontecer no mundo de quem joga.
tudo bem que atrapalha quem upou, fez quest, etc..
mas ainda bem que eles sempre dão um jeito nos problemas dos servidores
diferente de muitos jogos que eu ja joguei (rpgs famosos), que as pessoas ficavam esbanjando-se dos bugs ou das fraquesas do game pra ferrar outros players
a cip ta sempre trabalhando, por isso é legal jogar tibia, viu um bug? reporta!
se for mentira sua nada acontece, se não, pode ter certeza que eles corrigem
Sinceramente, eu acho ridículo que volte um servidor em quase um dia e os jogadores não sejam recompensados de alguma forma.
Mas se vocês se contentam com as desculpas, lamento.
é fogo mano, a poucos dias resetaram o server q eu jogo, poxa, nao dia que resetaram, eu tinha upado do 33~36 TT.TT quase morri de raiva euhuehueheu, mas gosto muito de tibia pra parar de jogar por uma coisinha dessas.
É triste, mas não temos o que fazer.
Quando tem test server o pessoal fica no PVP e PVM ao invés de achar bugs.
Mas, quase um dia de reset, é algo inaceitável.
O pessoal devia ganhar, ao menos, o seu dia de P.T. perdido (não sei se já ganham)
O problema é que na maior parte das vezes o reset ocorrem por jogadores bugarem o server. Uma vez eu fui fazer a quest Mortal Combat de zao, e o blocker acabou morrendo, como eu era druid eu corri para o lado direito(lurando as criaturas) e corri de volta para o lado esquerdo, me trapei com magic wall subi minha mana e exitei, ao passar 4hrs sem o char ter deslogado/morrido, ocorreu o SS, tendo um atrazo de 1 hora, que quando voltou o server havia sido resetado.
Dai fica a duvida. Será que foi por minha culpa ? ou uma alta conhecidência ?
:D
chato demais isso mais faz parte
Ainda bem que num foi meu Mundo que foi resetado Nese Atacado
Cada vez que vc me da Reputação 24 Fans da familia Restart morrem
"Há tantos segredos escondidos nas minhas áreas que nunca jamais foram encontrados, só as coisas óbvias parece atrair a atenção das pessoas e, possivelmente, distraí-la de outras coisas que são mais óbvias ainda"
GM Knightmare.
mais desculpas cip? :(
é osso ver isso, ou o cara de mata de upa num dia e perde tudo no outro, ou perde tudo num dia e ganha devolta no outro e.e
Realmente deve ter sido chato pra quem upou, dropou algo bom...
Teve um esses dias em Menera, eu estava meio retired, então não fiquei fulo, mas muitos amigos, inclusive minha irmã, perderam muita coisa, fora alguns que tinham pego o dia em si para arrumar dp's ou a casa.
Mas pelo menos, hoje em dia, eles resetam em 1 dia, antigamente podia chegar a 1 mês!
Meus pêsames a quem se f*deu! :(
Até que enfim alguém disse isso.
Concordo, mas acho que a Cipsoft deveria dar algo aos jogadores do mundo resetado em pedido de desculpas, não sei se estou certo, mas pelo que eu saiba a Cipsoft devolve a Premium Time do dia perdido ou da 1 dia de Premium Time, ou algo do tipo, mas acho que deveriam recompensar os prejudicado com Exp + 4x durante o dia resetado, além de devolver o dia de Premium Time perdido claro, ou algo do tipo, algo que seja justo para quem se dedicou o dia todo...
Mas como nosso amigo disse, problemas técnicos acontecem em qualquer lugar, só acho que deveriam recompensar os jogadores de forma justa...
Foi isso oque eu quis dizer, recompensar de forma justa, os jogadores não tem culpa dos problemas técnicos, e as vezes é algo inevitável pra Cipsoft, então que pelo menos recompensem os jogadores de forma justa!
Trágico MUAHAHAA
Bom pra alguns e ruim para outros,como já disseram o jogo está sujeito a falhas,então pra quem upo,do todo apoio pra upar de novo e pra quem morreu que sorte heim.
Fiquei sabendo que o loot ( não sei se e so em olympia ) passoude 1x pra 1,5x .
Sera ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras estao com medo de 1 2 players com 2 guilds com quase 100 membros cada? ganharam uma war e estão com esse medo? cade o orgulho!!!
eu raxo com isso
Toda semana tem um servidor resetado --'
Como sempre
Sorte pra que morreu
E quem upou se fude***
Até rimou :D
quero q a cip se folha, pq nao reseto meu mundo? morri 3 vezes pra freze e isso nao é problema tecnico ne?
Jul 03 2011, 23:39:24 CEST Died at Level 108 by a water elemental.
Jul 03 2011, 23:31:38 CEST Died at Level 110 by a tarantula.
Jul 03 2011, 23:26:12 CEST Died at Level 111 by a giant spider.
Porque tantas reclamações de leveis perdido e nenhum agradecimento de morte?
Azar de quem upou e sorte para aqueles que morreram:)
eu ri...
.... com esse tipo de notícia rsrsrs