Esse tópico se destina a todas as pessoas que estejam em duvidas quanto ao seu char, skills equipes e Nivel mágico, para que pessoas mais experientes possam comentar sobre ele, fiquem avontade em postar seus chars aqui
Versão Imprimível
Esse tópico se destina a todas as pessoas que estejam em duvidas quanto ao seu char, skills equipes e Nivel mágico, para que pessoas mais experientes possam comentar sobre ele, fiquem avontade em postar seus chars aqui
Calmera(non-PVP)
Lvl:31
Skills:69/57
Ml:12% pro 14
Cruzader Helmet P-set and BOH
e tenhu 8.5k no dp
ta bom???
level 16
skills 50/40
ml 8
10 k no dp
equips p-set scarf
faço o q?treino skill? pego level?compro alguma coisa?
mundo:julera
skills:71/56
lvl:29
ml:12
ekips:crown armor,warrior helmet,plate legs e um guardian shield
gostaria de saber se eu mudo de cidade pra poder caçar ottros bixos e que bixos caçar,devo cata mais lvl ml ou distance? plx respondam di coracaum xD
lvl 10
skills 40/33
ml 4
ekips - scale amor , brass legs , soldier helmet
Tah sim, especialmente pra non-pvp ^^Citação:
Postado originalmente por Ariel Tregier
Treina as skills e o ML, depois q fize a quest dos 10k junta com os 10 q vc ja tem e vai compra ekips. Tipow, tenta pega 60/50 ate o lvl 20 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Netherlands
Pega mais ML q suas skills tão boas (shielding podia tah uns 5 pontos maior né =X)... se vc ker uma dica, junte UHs e HMMs e vai mata draggy ^^Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
tah começando ainda... tenta pega skills 60/50 antes do lvl 20 q aí vc fica makina ;)Citação:
Postado originalmente por Diegaumm
================================================== ======================
Depois de comentar de todo mundo chegou a minha vez de pedir sugestões ^^
Lvl: 17
Skills: 57/48
Mlvl: 11
Ekips: P-set, dark helmet, guardian shield
Queria sugestões pra o que comprar qdo eu fizer a Desert Quest... tipow... alguns dos itens q eu tenho em mente e os preços no meu mundo:
Crown Helmet - 2,5k
Platinum Amulet - 4k
Crown Armor - 13~15k
Knight Armor - 6~8k
Crusader helmet - 6k
Dragon Shield - 3k
E aí que será que eu compro??? (lembrando que eu so pobretão e to sem money no momento >.<)
Flwz~
pally lv 10
skils 43/36
ml 5
equips: warrior helmet,noble armor, dragon shield, plate legs
com qto eu comeco a fazer hunt de cycs e em qual eh o melhor lugar?
Skills razoáveis, mais tá bom até. Cyclop pra num dá desperdício começe a caçar com 60~70 de distance, preferencialmente de bolts, porque mata mais rápido e tal, mais se quiser ir de arrows as vezes dá mais lucro. Em relação ao lugar, Mount Externum é bom, só cuidado pra ninguém te der trap, sempre leve shield com você. Um outro lugar bom é abaixo da área do Banshee em Thais mesmo, lá pra baixo, muitos cyclops lá, mino guard, boa diversão, abraço !Citação:
Postado originalmente por Kjeldorano
Hum, nao precisa esperar skill 60-70 pra ir cic nao =/Citação:
Postado originalmente por Kjeldorano
com esses skill ja da pra ir d boa.. mas eu aocnselho 50 d dist e d arrow mesmo ja da pra cacar! soh nao vai dar pra fikar mto tempo...(cap xD)
dps dos skill 70 vai caçar guard....(se der com um blocker primeiro)
eu to bom pu meu lvl?? :confused:
lvl 11
42/31 e subindu
ml 5
nunka fui premiun
mundo Samera
ekips:studded legs,soldier helmet,scale armor e leather boots
plz responda rapido :P
eu to nus dwarfs de kazz eh bom paa min?? :confused:
lvl 23
skills 60/44
ml 10
Como faço pra treinar e subir minhas skills?
Que monstro posso caçar?
caça ghoul (pra bastante grana e tem uma xp razoavel) ou caça cyc(uma xp boa so q um loot nao tao bom quanto o de ghoul,vem mais comida do que loot nos cycs )
Kina
Level 14
skill: 72/72
ml: 04 (2% para o 05)
equips:
Crow armor, Bright Sword, brass legs, crow shield, steel helmet.... ta feio pacas com esse combinação de equips... :yelrotflm mas ta valendo... hehehe
lv 15
53/45
ml: 8
LIBERA
c-helmet, k-armor, p-legs e d-shield
q q eu fasso agora?
Secura(non-PVP)
Lvl: 31
Skills: 68/66
Skills complementares: Club/Axe/Melee: 30 - Sword: 40 - Fishing: 62
Ml: ~60% para o 17
Equipamento: Devil Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Beholder Shield(morri e perdi o Tower), Leather Boots, Scarf, nenhum anel. (Não me importo com equips bons porque morrendo você perde eles)
Dinheiro: Aproximadamente 20k no DP (Uma pessoa me deve ~40k)
Gostaria de treinar até Distance 70/75/80. Alguma idéia de monstros (Cyclops não duram tempo algum e Dwarf Guards são fortes demais)?
Olha na assinatura Nem contem com O druid ele soh serve pra faze bp de UH pro kina.
Equips Devil helmet, K armor, Crown Shield, Fire sword, PLATE LEGS :( :(
OPS agora q VI q eh de PAly maulz deixa PRa la
Harmonia(non-pvp)
Level: 9
Skills: 31/29
Equips: Plate Set, Boh, Spears e Dwarven shield
Magic Level: 7
40k no dp :P
Eu vou pegar skills 50/x e depois ficar caçando cycs e ir Draggy hunt(boa ideia?)
Me ajudem plx..dinheiro não é poblema por que eu tenho um HL que paga as despesas mais eu num sei joga com pally nao :S
é meu primeiro.. plx me deem sujestões
;)
Que tal parar de se achar um pouco ??? Se quiser se achar vai no "Hall da Fama", na boa, abraço !Citação:
Postado originalmente por Senhor Ramos
pytera
skils:20-21
lvl8
ml 0
ekps:scale armor,soldier helmet,brass legs,por enquanto spear e dwarven shield
to fazendo um char paly e queria sabe se ta bom tenho um kina lvl 13 e druida lvl11.
Mundo: Amera
Nome: Death Herald
Level: 8
Skills: 30/25
ML: 1
Equips: Crusader Helmet, Crown Armor e Legs BOH, Demon Shield e 30k no dp
tá bom?
EDIT: esqueci do aol
-.-Citação:
Postado originalmente por Soul of Midnight
qnto aos skills:
Amera eh non-pvp? se for vc pega so ate uns 60 por aew, se for kina pegue ate um poko mais de shield, dps vc pega uns lvls e mais um poco
se n for pegue ate os 65 tbm e va caçar, pegue ate lvl 18 e pegue skills 73, dps va ate lvl 25 e se vire
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Nome:Vicius Keroh
Level:7
Skkils:16/17 (aprox.)
Money:0
Arma:Mace (16/11)
Armor:Legion Helmet/Studded Armor/Leather Legs/Leather boots
Amuletos e Anéis:Nenhum
Sou knight
Já fui morto por PK duas vezes.Perdi 800 gp que eu trouxe de rook.
Onde devo caçar?Qual a localização desse lugar?
O que devo conseguir?
Onde acho Trolls e Orcs comuns próximo de Carlin?
Como chego até Ab'Dendriel?
LvL: 22
Skills: 70/56
ML: 12
Ekips: crow helmet....p-set.....scarf.....e 2k no dp
Tah bom????
O q posso fazer Para fikar melhor????
Mundo- pandoria
lvl-22
skills-61/50
ml-11
equips-devil helmet,plate set,leather boots e dragon shield
Opiniao pessoal: cria outro char, pq sem money n da pra viver nao cara, fora q 800 gp eh mto pokoCitação:
Postado originalmente por LucVin
Melhora um pouco o shield (60 ou 62) e pega lvl 25 e dps treina ate skill 76, dps sobe mais o lvl (30) e pega 80/70, isso vc ja deve pegar ml 15Citação:
Postado originalmente por Leinad
se for mundo novo tah bom, so precisa fazer hmm pra pegar mais money, no lvl 30 compra uma blue robe ou c-army, pally n precisa mto de ekips, mas uma boh eh fundamental
segue os conselhos q eu dei pro cara de cimaCitação:
Mundo- pandoria
lvl-22
skills-61/50
ml-11
equips-devil helmet,plate set,leather boots e dragon shield
por favor, parem com isso -.-Citação:
Olha na assinatura Nem contem com O druid ele soh serve pra faze bp de UH pro kina.
··Hail the prince of Sayans··
mundo:julera
skills:71/56
lvl:29
ml:12
ekips:crown armor,warrior helmet,plate legs e um guardian shield
gostaria de saber se eu mudo de cidade pra poder caçar ottros bixos e que bixos caçar,devo cata mais lvl ml ou distance? plx respondam di coracaum xD
level:13
ml:7
skills:60/45
oq eu caça pra arranjar uma boa grana e onde eu caço?
devo pegar + skills? ml? level?
lvl: 12
Skills: 41/32 :sprite10: (treinando :P )
ml: 5 :triste:
Ekips: P-set, warrior helmet, dwarven shield :triste:
Onde eu kço pra ganhar grana rápido? :confused:
royal paladin
lvl 31
skills 72 / 55
em busca da boh xD
Bom bom, apesar de non ser topido de duvidas vou procurar ajuda-lo o maximo possivel.Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Não é necessario mudar de cidade para caçar ou algo parecido, ao menos que já non aguente a cidade que vive x_x.
Bom no seu lvl você pode caçar o velho e bom barbudinho dwarf guard xD, ou come digo sempre pode ir num lugar não muito conhecido que é o hellgate de abdendriel caçar demon skeleton, além deles serem lerdos dão muito mais xp que guards e tem na mesma quantidade que nas cavernas de kazordoon ( eu particularmente prefiro DS que DG). Bom quanto a catar lvl distance ml etc, isso depende muito de você, eu sempre gostei de treinar mais que subir lvl. Agora tem outra solução da pra treinar subir distance lvl e magic tudo de uma vez fazendo o seguinte: Se equipe de spears, uh (por precaução) shield claro, e va para os dwarf guards e comece a fazer isso upando assim sempre vai upar distance e magic lvl tb, á não se esqueça de sempre ter uma bp de blank runes a disposição assim qdo estiver com mana pode ir fazendo HMM para futuras hunts ! É isso e boa sorte ! :riso:
Aurea
lvl 18
63/62
ml 13
blu robe, crow helm, p legs, dragon shield
Pacera (non PvP)
Level: 13
Skills: 41/61......esse 41 é de sword (LoL).....distance 39
ML: 21% pro 11
Equips: Crown armor , Medusa shield , Hat of the mad , Plate legs , +90K no DP................dicas para comprar itens por favor
E alguém poderia me dizer como treinar distance facilmente?Qual o melhor monstro para poder treinar distance?
Obs: Cyclops ja aguento facilmente
41 de sword e vc eh pally eu nuam quero zua mais ta meio esquisito lolCitação:
Postado originalmente por Arqueiro da escuridao
oia u meu
danubia
lvl 17
skill 55/40
=)
edited-----
eskeci du ml 10
Olha pras minhas Skills e verá que não é raro não...Citação:
Postado originalmente por Archer of haven
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Mundo : Lucera (PvP)
Level : 24
Skills: 62/49
Ml : 11
Ekips : Warrior helm, p set, scarf e life ring(soh pa dragon)
comenta meu char ae
Eu aconselho que você compre uma k-armor, e tente juntar um pooko mais d grana e compra crusader helm, depois junta 8~9k e compra k-legsCitação:
Queria sugestões pra o que comprar qdo eu fizer a Desert Quest... tipow... alguns dos itens q eu tenho em mente e os preços no meu mundo:
Crown Helmet - 2,5k
Platinum Amulet - 4k
Crown Armor - 13~15k
Knight Armor - 6~8k
Crusader helmet - 6k
Dragon Shield - 3k
E aí que será que eu compro??? (lembrando que eu so pobretão e to sem money no momento >.<)
Flwz~
eu sou pally lv 20 e meus equips sao:
crusader helm
k-armor
k-legs
crown shield
flws.
Sou level 14, skills 51/41, magic level 6.
Ekips:
- Spears
- Soldier Helmet
- Plate Set
- Dwarven Shield
Valeu !
pally
lvl:22
ml:9 (quase 10)
skills: 58/41
como q eu estou? sei q meus skills tao sux, mais eh pq n tenho treinado. Oq eu devo cacar? :cool:
To com um pally em harmonia ( nonpvp ) lvl 20 skills 56/48 blue robe p legs c helm vamp shield e boh ml 10 ta bom ?