AE CAMBADA!!!
Sábado (11/06) tm show do Shaaman no Credicard Hall... XD
Alguém vai?
Versão Imprimível
AE CAMBADA!!!
Sábado (11/06) tm show do Shaaman no Credicard Hall... XD
Alguém vai?
Shaman é mt rox...esse show vai ce em SP né....ce tivesse no Rio ae sim seria foda....xD
EU já passei dessa fase, ví Shaman 4 vezes já, e na boa, encheu o saco, esse tipo de metal (pra mim), bom show pra quem vai e tals, mas eu não vou nem que o tosco do André me pague
O meu já estava comprado até. Vai eu e um pessoal do meu trabalho. :P quem for possivelmente me encontrará por lá. (Isso se possível encontrar alguém na muvuca)
Abraço ;)
[]'s
Aew Foka, talvez eu vah tbm... aHauHauahUa se naum der pra min ir bom show ai pra vc...
shaaman vai tokar aki em brasilia em julho com o massacration ahahah ,e é claru q yo voy
Affm shaaman sux:S, ker dizer... esse novo cd ta uma bosta ¬¬" o ritual tava melhor... eu ja fui num show de shaaman, kem abria era a banda malefector (r0x, dake de salvador, tomo aula com o guitarrista xD) tds concordaram que o show de malefector foi MT superior ao do shaaman:S
@impurty- meu deus, andre matos tosko?? =OOO , o kra canta d+, deve ter tirado as bolas pa cantar dakele jeito!
Flw ae!
andré é tosco sim, a voz dele é feia d+, prefiro o vocalista do angra...
Eu irira se tivesse grana...vai estrea a turne do reason neh?putz queria i...
Hail Andre Matos!
Aew... Vai ter show do Shaman no RJ!!! No Claro Hall _ _'Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Mlk mal informado... hehe
Hail RJ!!!
C ya
Alguem sabe qt é o ingresso? pq eu ja ouvi falar em outros shows que para vc ficar na porta de entrada ja pagava 80 reais O.O
Eu ouvir anunciando no radio, mais eu nen gosto muito de Shamannnnn, e tbm nao costumo ir en shows, os unicos shows q eu fui foi un do Capital Inicial en Bragança Paulista (rodeio) e outro do Rio Negro e Solimôes en Jaguariúna (Tbm Rodeio, as musicas sao toscas mas RODEIO ROX A LOT ^^)
Já fui en vários rodeios com shows mas esses 2 sâo inesqueciveis :rolleyes:
Eu sempre quis ir nos shows das bandas q eu gosto mas, como a maioria e td gringa, além de nao viram muito pro brasil os ingreços sâo un assalto...
há, e provavelmente os ingreços do shamannn nen deve está tao caro (comparando com bandas gringas ;) )
Quem gosta de Shaman pode ir, eu recomendo...
eu fui quando eles vieram aqui em Santos...
foi r0x pa k** aqui eu paguei 55 mango no camarote lateral...
eles também tocaram músicas do Ritual...
falei demais...
ºShishioº
e se axa q eles naum iam tocar as musicas do ritual? se queria q eles tocassem musica do chitaozinho e chororo é?Citação:
Postado originalmente por Shishio
uahauahuahuahauha pago 55 pelo show,aki em brasilia ta 10 conto o show e é massacration e shaaman.se pago 55 so por shaaman
mal por revive o topic... eh q FOI ONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!
Algueim aew foi?
Foi mto loko!