[Flash Client] Coletânea de propostas
E aí galera! É o seguinte:
Estarei coletando as melhores propostas que vocês fizerem sobre o Flash Client, traduzindo e enviando para a CipSoft. Assim, poderemos colaborar efetivamente para o desenvolvimento do Flashy. :y:
Mas, por favor: enviem propostas legíveis. Nada de orc language aqui, ok? Flaming e off-topic serão apagados sem aviso prévio.
Citação:
Postado originalmente por
GrYllO
Opa, opa!
Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe :P
Então, coloquem as suas caixolas pra funcionar! :ideia:
Quem tiver domínio de inglês e quiser me ajudar a traduzir, me envie uma MP.
PROPOSTAS A TRADUZIR
<em aberto>
SE DISPUSERAM A TRADUZIR AS PROPOSTAS
- [USER="256765"]Cavaleiro Calmo[/USER]
- [USER="238838"]Martiny[/USER]
- [USER="306917"]Butller Nightmare[/USER]
- [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
- [USER="167571"]Adrian Smith[/USER]
- [USER="266546"]Carinha dos SKills[/USER]
- [USER="290065"]Henrique Mago[/USER]
- [USER="269815"]mathok[/USER]
PROPOSTAS TRADUZIDAS
- [POSTTIBIABR="6006317"]Sobre o sistema de hotkeys[/POSTTIBIABR] (tradução parte 1, parte 2)
- <em aberto>
Meu primeiro conjunto de propostas
Como agora só estou jogando no Flashy, fica mais fácil ver onde o client pode melhorar:
- Permitir a aceleração de vídeo por placas de vídeo dedicadas - algum CipSoft Member disse no fórum que o Flashy não estava usando este recurso, ou seja, ele está usando apenas o poder de processamento do CPU. Objetivo: melhorar a performance do Flashy.
- Adicionar botão Copy Set to (Copiar Set para). Objetivo: permitir a clonagem de um set de Action Buttons para acelerar a configuração.
- Melhorar a eficiência de uso de espaço no client, diminuindo alguns pixels aqui e ali ou mesmo criar uma interface "slim"/"minimalista". Objetivo: aumentar a área de jogo.
- Melhorar o sistema de gerenciamento de Action Buttons:
- Adição de filtros (por vocação, por level, etc).
- Mostrar magias na forma de ícones com informação on mouse over (quando se passa o mouse em cima), como se fossem itens em uma backpack.
- Alterar o botão padrão para ativar/desativar o chat e alterar a forma de ativação/desativação do chat. Objetivo: dinamizar a utilização do chat.
- Atualmente: <Shift+Esc> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] <Shift+Esc> [Chat OFF]
- Proposta: <Enter> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] [Chat OFF]
- Adicionar botão para colocar o jogo em fullscreen,
- Adicionar mais informações ao HUD, como quantidade numérica de HP/MP e também os status (PZ Block, Hasted, etc...)
Essas são as propostas que estou lembrando no momento.