que estudei no ensino fundamental nao sao mais virgens.
e nenhuma perdeu o selo comigo.
e agora?
Versão Imprimível
que estudei no ensino fundamental nao sao mais virgens.
e nenhuma perdeu o selo comigo.
e agora?
e agora meu filho, é a hora de visitar um puteiro
Utilize o pintocoptero.
vire professor de ensino fundamental e coma suas alunas
como tu sabe? que todas perderam a virgindade lol
Se mata.
Que que isso muda? Eu nunca mais encontrei minhas colegas do ensino médio, muito menos do fundamental.
Você está no forum tibiabr, é mais que óbvio que isso seja comum.
Goldigo
A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar
faça o que você quer, tire sua virgindade oras.
nao foi isso que ele quiz dizer, pelo simples fato do jovem visitar o site de 1 jogo chamado tibia , ele seria "nerd" e assim nao tendo sucesso entre mulheres , mais essa teoria foi derruba pelo Lokooo louco ou seja la o nick do cara , que comeu um traveco e varias mulheres.
pessoal muito serious business aqui, espero que não levem a sério meu post sobre comer as menininhas do ensino fundamental, dá cadeia gente
é de se esperar de alguem q usa avatar de ranma 1/2
Vai pra festas uma hora se pega alguem num show leva pra casa, arma a barraca e...
http://4gifs.com/gallery/d/185532-1/...er_sneeze.gif?
:coolface:
1o passo - jogue menos tibia
HEHE
Vai por mim, desvirginar mulher é uma merda, doce e enrolação até falar chega.
Tire a virgindade das que estudaram depois de você :}
Algumas do ensino médio/faculdade ainda são (poucas, aquelas que dizem que querem casar virgens, etc...) tire a virgindade delas
Acho que é tarde demais.
Acho que é tarde demais²
tirar a virgindade de uma donzela? :fckthat:
quando vc tira virgindade duma "garota" você acaba esfolando tudo seu pen***,prefiro as que são semi-novas ;)
E daí, cara. SUIAHSUAIHSAUIHA
LoL
Uma hora ou outra vc tira a virgindade tbm. rlx
Antes uma experiente do que uma virgem, não acham?
As meninas dessa idade não querem algo muito sério, não queira você também. Transe com uma mais experiente, ela vai te ensinar e vai ser bem mais prazeroso
Perca a virgindade com aquele menino
que hoje virou mulherzinha.
:fckthat:
Wow, rlx nao to dizendo que eu eu sou virgem e queria perder com uma virja tambem .-.
Na verdade era mais comentar o fato de que no ensino fundamental voce eh 14- e as meninas ( da minha epoca pelo menos ), eram retas e com cara de mongoloides. cara estao todas turbinadas e metedeiras de balads.
E sim, eu ainda falo com a maioria das meninas, so que nunca investia pq pra mim elas sempre seriam lesadas .-. doce engano =[
Todos cometem o terrível engano citado por você, não precisa se arrepender.
Eu nunca nem cheguei a ficar com alguma menina que ja estudei, nem por isso to na merda.
compre um fleshlight e chame de Letícia.
Agora come uma que nao é virgem claro....
muito melhor
eu perdi a minha com uma que nao era virgem, e foi mt bom
imagina 2 virgens metendo, nao sabe o que fazer kkkkkkk