Apesar de ser outro jogo em si. É sobre Tibia.
Então não postei na Taverna propositalmente.
Agora, não sei se já foi mostrado esse video.
Só que eu achei muito bom, muito bom mesmo.
Isso dá uma ideia de como seria Tibia em 3D.
Eu não sou daqueles jogadores que quer o Tibia em 3D, só para deixar bem claro.
Se mudasse para tal grafico, a jogabilidade mudaria totalmente, e a ideia de traps para war ia acabar. Tendo uma visão de cima como temos hoje, é o que faz o Tibia ser diferente.
Bom, aqui vai o video.
== == == == == == == ==
Agora, imagine montar um video igual esse, porém ao invés de ser usado o CS, usarem o do Crysis 2.
Tem até pedido no canal do autor no Youtb.
Quem sabe ele não faz?
EDIT
Acabo de ser informado que esse video é mais velho que minha avó, segundo um membro do chat TibiaBR, então, desculpe se é um video repetido.
Qualquer coisa, denuncie meu tópico pedindo para fechar o mesmo.
:y:
03-06-2011, 11:57
RoqueKaZ
Ja tinha visto ,
tem um video com o map de rook e mino hell , no LEFT 4 DEAD 2 eu acho hehe
03-06-2011, 12:10
Kelvin Pulga
Velho ou não fikou muito identico. mASSSSSSSS, sou cotra tibia 3D
03-06-2011, 12:14
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por Felipe of safira
Velho ou não fikou muito identico. mASSSSSSSS, sou cotra tibia 3D
Não sei de que época do Tibia você é, porém, esse Rook que mostra, é a Rook antiga, antes de ter esse negocio de tutorial e tal.
Espero que tenha lido completo o meu primeiro post.
Não quero que esse tópico se torne uma discussão sobre Tibia em 3D e que seja a favor ou não.
Se começar um tipo de conversa qualquer desse tipo, na hora peço o fechamento do tópico.
Lembrando, que o intuito do video que eu quis mostrar, é pra ter uma ideia de como seria o jogo em tal gráfico.
Não importando se é a Rook antiga ou não. Se o video é velho ou não. Se você já viu ou não.
Abraços.
03-06-2011, 15:14
Takius Blindfold
Tem 1 de rook no grafico do Left 4 Dead 1.... e mt rox cheio de zumbi em rook o.O :P
03-06-2011, 15:49
H13
PIC@ DA GALÁXIA AXEI MASSA!
03-06-2011, 15:56
Soou Brasileiro
Tibia com akele grafico ficaria rox, mais perderia a graça D= ia fica igual os outros jogos de mmorpg
03-06-2011, 18:22
Nepech
old but gold?
hudsahu
se bem que até seria legal Tibia 3D, mas não que este substituísse o original.
e com os gráficos de cryses então? ;O
03-06-2011, 22:32
Huter
Citação:
EDIT
Acabo de ser informado que esse video é mais velho que minha avó, segundo um membro do chat TibiaBR, então, desculpe se é um video repetido.
Qualquer coisa, denuncie meu tópico pedindo para fechar o mesmo.
raxei nessa parte auhauh
mas esse video é old but gold hehe,
muito legal, tem o video no minotaur hell tmb
04-06-2011, 12:52
LordVoldemort
Achei +/- , Mas prefiro o grafico do Tibia atual
04-06-2011, 15:06
Mestre do Hipismo
Ia ser maneiro se fizessem um desses atualizado e botassem online mesmo.. Os tibianos iam manjar esses mapas
04-06-2011, 16:55
Sombra de Izan
Tibia 3D
Bom eu gostei, bem que quando eu jogar CS vou procurar para baixar essa fase:D:D:D
Sabe se o Tibia tivesse condições de ser desta forma até que seria legal, mas perderia muito da originalidade que gostamos, claro que levo em conta as atualizações, mas o Tibia em si sendo em 2 D tem seu charme em especial:D
04-06-2011, 17:26
Don
Até que foi bem feito o negócio, da até pra imaginar como seria um Tibia 3D.
Tibia só é esse sucesso por ser em 2D. Se fosse em 3D, estaria atrás de muito outros.
Se é old ou não, eu ainda não tinha visto. valeu o tópico(Y)
04-06-2011, 19:14
Trigger
Pocha ficou lindo ,até jogaria se ficase assim ,se começar a ficar colorido como uma discoteca eu sai corendo AUHAHUAUHA....
Meneiro :y:
04-06-2011, 19:20
Rayer
Ficou muito fera. Pena que é difícil compor os mapas em um programa de ambiente 3D, eu me arriscaria a fazer isso com sprites pre-prontos, mas não tenho a menor noção de desenho pra me meter a criar algo nesse nível. Mas daria um cenário loko pra uma fase
25-06-2011, 19:43
Golden Thunder Axe
puuutz
qm é rooker fica loko com esse video xD
25-06-2011, 23:03
Il Locke
O vídeo sim é bem antigo, mas é legal rever.
Foi muito bem refeita a cidade de Rookgaard.
Massss... a respeito do Tibia em 3D
-> Seria impossível botar o Tíbia em 3D, por que daí seria outro jogo com a mesma história. O jogo todo se baseia no 2.5D do Tibia, e mudar isso mudaria o jogo inteiro. Desde o visual do jogo ao jeito como ele é jogado. Por exemplo, o sistema de squaremeters é a base de todo o jogo, e seria complicado reproduzí-lo em gráficos 3D sem que houvessem bugs.
11-07-2011, 12:36
Cezario
Citação:
Postado originalmente por Thales Lira
Eu não sou daqueles jogadores que quer o Tibia em 3D, só para deixar bem claro.
Se mudasse para tal grafico, a jogabilidade mudaria totalmente, e a ideia de traps para war ia acabar. Tendo uma visão de cima como temos hoje, é o que faz o Tibia ser diferente.
Lembrando que existem jogos em 3ª pessoa com gráficos '3D'. Vídeo realmente antigo, mas muito bacana. Ainda assim, prefiro o velho e charmoso Tibia 2D.
11-07-2011, 13:27
nyaragod
Citação:
Postado originalmente por Cezario
Lembrando que existem jogos em 3ª pessoa com gráficos '3D'. Vídeo realmente antigo, mas muito bacana. Ainda assim, prefiro o velho e charmoso Tibia 2D.
Em 3d você não pode ter quadrados de 32x32, que é o que caracteriza o tibia.
Logo, traps e isso tudo não iriam funcionar e deixaria de ser tibia.
12-07-2011, 12:55
abizaria
tibia 2D !!!!! essa é a graça do jogo
13-07-2011, 12:15
Krein
não tinha visto....
...essa semana!
:fckthat:
13-07-2011, 14:25
xXx Victor danger xXx
Ate q é legal imagginar tibia com graficos em 3D,
só q tambem perderia toda a graça q o jogo tem