Aaah seila, sempre quis criar um néé , mais tipo sempre fui assim, aaah ter que atualizar toda hora uahsuhau, mais ai LT é compromisso :D tamo ae !!!
tudo bem meu char é low level comecei do zero em Fidera quem ai jogar em Fidera me manda PM que eu add vip :D com o tempo eu vo atualizando tudo , ee quem puder me ajudar la né , mundo novo mais tamo ae :D
e sim to com hat citizen :D eu fiquei em rook ai eu fikei nos galinha pegando pena e dps comprei a honey comb foi nada facil mais pelo menos fico estilo.
Recebendo ajuda de um lek muito firmeza aqui tambem, mal cheguei em edron e ja ganhei itens no total de 10k :D[/SIZE]
La na bp sao 55k no total > nao conseguir vender a knight legs ai fico pro mage mais so 5.5k os time ring tbm T.T
07-06-2011, 19:55
Alukard Lokao
Sux
hahaha man os cara sao mais jente boa q de fidera ;D...
c tiver power abuser eh multa para guild, tens os hunted pq os cara sao burr...
pq lah eh facim upa e so BR ;D flws ae mano boa sorte ae
08-06-2011, 12:20
DouglinhasZN
hoje a nubice bateu na porta joguei boh / knight legs/crow helmet no lixo no missclick ¬¬
08-06-2011, 14:30
Alukard Lokao
LoL
Citação:
Postado originalmente por DouglinhasZN
hoje a nubice bateu na porta joguei boh / knight legs/crow helmet no lixo no missclick ¬¬
kkkkkkkkk tenso igual a vez dos earth tem q para com isso mano ;s
c jah foi para FIDERA ?
09-06-2011, 17:02
DouglinhasZN
Hoje depois de tar doente muita dor de cabeca pedi pra um amigao meu ajuda fazer blue legs ai tive que upar 40 ne ai fui eu la, upei agora é 24 hrs pro amulet fica pronto T.T http://img834.imageshack.us/img834/5586/lvl40knight.png
GOGo 60, banshee qest. Tu podi ir upar em cyc la na Mistrock, ou cyclopis upa bem d+
10-06-2011, 15:04
JunioR BuenO
Gogogo upa manu xP
Fica Fortinhu
pra nois upa forfun
10-06-2011, 16:28
DouglinhasZN
Citação:
Postado originalmente por Leandro Be
HeHe quase deitou :D
GOGo 60, banshee qest. Tu podi ir upar em cyc la na Mistrock, ou cyclopis upa bem d+
Entao, eu tava em cyclopolis tava fazendo 50k hr aki no primeiro andar tava bom ate chegar um lek tacando gfb mais tudo bem importando q upei haha :D
tu joga em fidera é ?
Citação:
Postado originalmente por JunioR BuenO
Gogogo upa manu xP
Fica Fortinhu
pra nois upa forfun
Jaé seu rico safado haahhaa viu as cantada hj ne aprendeu hahha googog pegar 60 ae q eu pego 80 aki :D
Entao, eu tava em cyclopolis tava fazendo 50k hr aki no primeiro andar tava bom ate chegar um lek tacando gfb mais tudo bem importando q upei haha :D
tu joga em fidera é ?
Ñ:nah:, astera msm :D
11-06-2011, 10:07
DouglinhasZN
Citação:
Postado originalmente por Leandro Be
Ñ:nah:, astera msm :D
Tinha um kina level 33 em astera mais ai como antigamente odiava non-pvp eu deixei de lado mais agora to firme aki em fidera, porque se nao vem aqui joga com nois ?
Quest de Hojes e uma pequena mudanca no set haha :D
Ah, então era você que eu via botteando pelas terras Arcanianas :fckthat:
Não dou 1 mês de vida pro seu LTzinho
02-07-2011, 13:26
Kyo the Myth
Claro que é bot, já percebi pelos goblins ali ! haha
02-07-2011, 14:15
Rioot
relaxa, se não usa bot, parabéns e gratz pelos leveis.
se usa, mimimi pra vc :// :D
02-07-2011, 17:45
Rasunik
Bump, já deu né?
O LT é do cara, se você não gosta dele não visita.
Se ele admitir que usa bot em um post, reporte e eu o punirei. Agora, ficar especulando sem provas não vai levar a nada.
Deletei os últimos posts da briguinha inclusive o que o douglinhas fazia referência a otserver, já que isso é ilegal no fórum e no tibia.
Mais uma coisa, se vocês suspeitam (ou mesmo tem certeza) que alguém é bot: SIMPLES, não postem no tópico do cara. Quero ver alguém manter um LT onde ninguém posta. Ficar provocando discussão é uma besteira. :n:
Abraço
02-07-2011, 18:59
DouglinhasZN
Citação:
Postado originalmente por Rasunik
Bump, já deu né?
Se ele admitir que usa bot em um post, reporte e eu o punirei. Agora, ficar especulando sem provas não vai levar a nada.
Deletei os últimos posts da briguinha inclusive o que o douglinhas fazia referência a otserver, já que isso é ilegal no fórum e no tibia.
Mais uma coisa, se vocês suspeitam (ou mesmo tem certeza) que alguém é bot: SIMPLES, não postem no tópico do cara. Quero ver alguém manter um LT onde ninguém posta. Ficar provocando discussão é uma besteira. :n:
Abraço
entao pq vc nao deleto as dos kra falando q eu so botter?
02-07-2011, 19:01
Bump
Citação:
Bump, já deu né?
Abraço
Seria mais fácil fechar o tópico do que impedir os membros do fórum de chamar ele de bot.
02-07-2011, 19:47
DouglinhasZN
vei voce foi o unico entao n enxe.
03-07-2011, 01:27
Neokhz
tu curte um sabota?? ou a foto é pra zuar??
lt: ta legal ele Gogo much levels
03-07-2011, 07:55
DouglinhasZN
Citação:
Postado originalmente por batataquente
Cala sua boca velho , segundo LT que entro e vejo você trollando. Não tem mais oque fazer moleque ? Vai estudar otário. Já me irritei contigo mano , na internet tu é um trollzinho nerd , quero ver na RL se é o mesmo ''machão''. Vou tomar alerta , mas tive que desabafar -.-' Criança chata.
Sim mano, mlk tosco. ogoogo acompanhar
Citação:
Postado originalmente por Neokhz
tu curte um sabota?? ou a foto é pra zuar??
lt: ta legal ele Gogo much levels
Curto sabotage pra krl mano, kra éra foda.
é mano ta tenso so tem 5 dias de premmy. e sipa nem vai dar pra renovar entao eu vo ficar treinando free ai o lt vai ficar xato pakas
04-07-2011, 13:22
Rasunik
Como você perdeu sua parcel e o que o GM Grimrath falou com você sobre isso?
04-07-2011, 16:57
DouglinhasZN
Citação:
Como você perdeu sua parcel e o que o GM Grimrath falou com você sobre isso?
Nao posso falar, coisas confidenciais q so eu e eles sabe
05-07-2011, 02:36
Warlock Of Life
Citação:
Postado originalmente por Furious Kenedy
-10 de reputação, nossa, você anda fazendo muita besteira no forum hein?
mas, boa sorte com os avanços.
E eu -99!!
@topic
Estou curiozo sobre o GM,fala ae!
08-07-2011, 19:06
DouglinhasZN
Nao posso falar sobre o gm nao to permitido
EDIT: pessoal eu vou comecar a jogar com o knight estou treinando e a acc esta free vou postar os avancos do char.
16-07-2011, 19:29
DouglinhasZN
Achiev que eu venho querendo pegar desde que mudei de arcania.