[Tutorial] Earth Elementals- Edron

Versão Imprimível

Citação:

MAGIAS

Cura
http://www.tibiawiki.com.br/images/e...ht_Healing.gif Exura (situações normais)
http://www.tibiawiki.com.br/images/d...se_Healing.gif Exura gran (situações de risco)

Ataque
http://images2.wikia.nocookie.net/ti...ame_Strike.gif Exori Flam (Acerta o alvo causando dano de Fogo.)
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...rgy_strike.png Exori vis (Usar Em Bog Raiders)
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...cal_strike.png exori moe ico (Usar Em Bog Raiders)

Respawn

Chegando ao Respawn

http://i56.tinypic.com/11bt006.jpg

Segunda parte

http://i52.tinypic.com/f9kzky.png

Terçeira parte

http://i56.tinypic.com/149rpg4.png

http://img508.imageshack.us/img508/3...1307046425.png
Primeiro andar

http://i55.tinypic.com/v3dmhs.png
Segundo andar

MONSTROS

Citação:

http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte..._elemental.gif Earth Elemental
Vida: 650
Experiência: 450
Fraqueza(s): Fire (+10%)
Golpes: Corpo-a-corpo (0-150?), Explosão de terra (0-100+?), Mísseis de terra (70-105?)(100-170)

Citação:

http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...bog_raider.gif Bog Raider
Vida: 1300
Experiência: 800
Fraqueza(s): Physical (+20%), Holy (+5%), Energy (+10%), Ice (+5%)
Golpes: Ataque de terra (95-110), Corpo-a-corpo (te envenena) (0-180), Fúria de pedras (100-175)

Video

[

Loot

Citação:

• LOOTBAG

Dicas

http://img38.imageshack.us/img38/250...aaaaaaaaqd.png

http://img847.imageshack.us/img847/9617/xxddddddddd.png

Task

Pegando a Task
http://i56.tinypic.com/2vn3ul1.png
Se você está entre o level Level 50-89 vá até port hope e pegue a task com Grizzly Adams.
Citação:

Player: task
Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Ice golems, Quara, elementals, mutated rats or giant spiders?
Player: elementals
Grizzly Adams: Since the creation of the elemental shrines and the portals, the curtain separating the worlds is thin, allowing the elementals to surge into our world. They have to be contained. ...
Grizzly Adams: The choice as to which kind of elementals you hunt is yours, as long as they are in the lands of Tibia. Hunt 70 earth, energy, fire or water elementals. Which one do you choose?
Player: earth
Grizzly Adams: Good choice! I need you to slay 70 earth elementals or massive earth elementals. There are some in the so called Taboo-area in the eastern jungle of Tiquanda and I heard about a cave in Edron where you'll find them. Are you game?
Player: yes
Grizzly Adams: Happy hunting, friend! Come back to me when you are done hunting.

Créditos:
Imagens: Tibiabr, TibiaMl e TibiaWiki
Queria agradecer o [USER="Osford"]Osford[/USER] Porque estou usando a mesma base de tutoriais dele

Qualquer dúvida, podem me procurar por mensagem privada ou no tópico
Espero Que Tenham Gostado.
Comentem Please: Mesmo que seja Desvalorizando Meu trabalho.
Em Breve Teremos Mas Tutoriais
E lembrando Temos Vários Tutoriais aqui na seção
Da uma conferida Para pedir Tutoriais Vá Em Pedidos de Tutoriais - Druids
Ou me envie uma PM que talvez faça o tutorial Para você.
  • 02-06-2011, 19:19
    Dark Black Magician
    Muito bom o Tutorial, parabéns, mas você citou o Bog Raider mas não o loot dele???
  • 02-06-2011, 19:28
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Muito bom o Tutorial, parabéns, mas você citou o Bog Raider mas não o loot dele???

Obrigado. :y:
    Certo Dark Black Magician eu adicionei o Bog Raider como um aviso nenhum player level 45 deseja topar com um bog raider não é? E também não achei necessário colocar o loot visto que a Hunt e sobre Earth elementals. Mas obrigado por citar isso você ate me lembrou
    Que tem task para level 50 de Earth Elementals.
    Abraço.
  • 02-06-2011, 20:13
    Dark Black Magician
    Citação:

Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Obrigado. :y:
    Certo Dark Black Magician eu adicionei o Bog Raider como um aviso nenhum player level 45 deseja topar com um bog raider não é? E também não achei necessário colocar o loot visto que a Hunt e sobre Earth elementals. Mas obrigado por citar isso você ate me lembrou
    Que tem task para level 50 de Earth Elementals.
    Abraço.

Claro :D

Agora que você falou eu também lembrei da Task, aí realmente é muito bom para fazer ela.

Como já tinha falado antes, o tópico está de parabéns :y:
  • 02-06-2011, 22:15
    DaniloXP
    Qual o level bom/recomendado para descer nos bog raiders?

Gratz pelo tuto ^^

Realmente ficou muito bom...

Até :y:
  • 03-06-2011, 23:24
    Osford
    O tutorial esta de parabéns! :y:

Eu só tenho um questionamento: Não seria melhor você fazer o 2º andar desse respawn de Earth Elemental no mesmo tópico?
  • 04-06-2011, 00:52
    Edu Apokalipse
    Muito bom o tutorial, bem explicado e bem formatado.
    Parabéns :y:
  • 04-06-2011, 12:00
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Qual o level bom/recomendado para descer nos bog raiders?

Gratz pelo tuto ^^

Realmente ficou muito bom...

Até :y:

Não sei o level recomendado para descer não testei La ainda.
    Obrigado Danilo :y:

Citação:

Postado originalmente por Osford Ver Post
    O tutorial esta de parabéns! :y:

Eu só tenho um questionamento: Não seria melhor você fazer o 2º andar desse respawn de Earth Elemental no mesmo tópico?

Irei ir testar o segundo respawn e ver quantos k/h para colocar todas as informações necessárias.
    Obrigado Osford.
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Muito bom o tutorial, bem explicado e bem formatado.
    Parabéns :y:

Obrigado Edu
    Abraço. :y:
  • 04-06-2011, 17:46
    RenanCn
    Ótimo tutorial.
    Completo e elaborado :)

Você poderia fazer um dos earths de liberty bay, perto dos wyrms tbm ^^
  • 04-06-2011, 20:51
    Pricce
    Show!
    Uma dúvida, no level 45 ~ 50 da lucro? waste? quanto?
    Valeu
  • 04-06-2011, 21:33
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por Pricce Ver Post
    Show!
    Uma dúvida, no level 45 ~ 50 da lucro? waste? quanto?
    Valeu

Da lucro sim se você saber jogar e não lurar muito Monstros de uma vez só.
  • 04-06-2011, 22:15
    Eternal Chronus
    Opa Striker!
    Parabéns pelo tutorial, ficou muito bom.

Uma dica: troque a Terra Boots por uma Boots of Haste. Ao caçar Earths, é legal você ter uma velocidade a mais para não receber muitos danos físicos.

Bom, acho que isso é tudo. Parabéns mais uma vez e que venham muitos outros.
  • 04-06-2011, 22:23
    BielPakito
    Sou lvl 34 Que rod eu uso?? a halistorm mesmo?? Desde já muito obrigado.:P
  • 04-06-2011, 22:38
    Eternal Chronus
    Citação:

Postado originalmente por BielPakito Ver Post
    Sou lvl 34 Que rod eu uso?? a halistorm mesmo?? Desde já muito obrigado.:P

Sim. Ela é a Rod que inflinge mais danos ao Earth Elemental.
    Por nada. ^^
  • 05-06-2011, 14:06
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Opa Striker!
    Parabéns pelo tutorial, ficou muito bom.

Uma dica: troque a Terra Boots por uma Boots of Haste. Ao caçar Earths, é legal você ter uma velocidade a mais para não receber muitos danos físicos.

Bom, acho que isso é tudo. Parabéns mais uma vez e que venham muitos outros.

Téo irei adicionar a Boots Of haste também no tutorial
    Irei deixar a Tera Boots caso alguém queria usar ela para diminuir, mas os danos dos Earth’s
    Obrigado Pela Sugestão
    Sugestões sempre são bem vindas
    Se você tem alguma pode postar.:P
    Abraço
  • 05-06-2011, 22:05
    Druid Team
    Vamos falar algumas coisas para que o seu tópico mereça ganhar fixo.

Não é necessário colocar nenhum tipo de texto antes do tutorial porquê isso é um tópico auto-explicativo.

@Introdução: Aborde o local de caça na introdução, não o Earth Elemental. Isso requer algum conhecimento sobre RPG e um bom pensamento para montar e fazer a história ficar legal.

@Respawn: Tenha todo o mapa do respawn, ou seja, incluindo o 2º andar da caverna. Há tutoriais que não é preciso incluir um mais andares, mas esse é essencial para a pessoa já ter uma noção antes de descer ou caso tenha dúvidas.

@Loot: Estenda a parte de loot, mas tente destacar quais itens você tem possibilidade de ganhar no 1º andar e no 2º respectivamente.

O Earth Elemental não dropa mais Steel Shield nem Maces, além disso, ele dropa Clay Lumps e Small Amethysts.

O preço das Small Stones vale de 1~4k dependendo do servidor no qual a pessoa joga.

@Task: Seria bom explanar essa parte, falando em quantos minutos você termina uma task nesse respawn, se baseando no Ml e no level da pessoa.

@Créditos: Nos créditos só é essencial pedir agradecimentos. :)

De resto, comprove que você foi no respawn, seja tirando Screenshots ou até uma breve Screenshots do loot que você conseguiu la em X horas com Y de MP gastas.

Aqui é o Druid Team para um forum melhor, até.

-Osford
  • 05-06-2011, 22:15
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    Vamos falar algumas coisas para que o seu tópico mereça ganhar fixo.

Não é necessário colocar nenhum tipo de texto antes do tutorial porquê isso é um tópico auto-explicativo.

@Introdução: Aborde o local de caça na introdução, não o Earth Elemental. Isso requer algum conhecimento sobre RPG e um bom pensamento para montar e fazer a história ficar legal.

@Respawn: Tenha todo o mapa do respawn, ou seja, incluindo o 2º andar da caverna. Há tutoriais que não é preciso incluir um mais andares, mas esse é essencial para a pessoa já ter uma noção antes de descer ou caso tenha dúvidas.

@Loot: Estenda a parte de loot, mas tente destacar quais itens você tem possibilidade de ganhar no 1º andar e no 2º respectivamente.

O Earth Elemental não dropa mais Steel Shield nem Maces, além disso, ele dropa Clay Lumps e Small Amethysts.

O preço das Small Stones vale de 1~4k dependendo do servidor no qual a pessoa joga.

@Task: Seria bom explanar essa parte, falando em quantos minutos você termina uma task nesse respawn, se baseando no Ml e no level da pessoa.

@Créditos: Nos créditos só é essencial pedir agradecimentos. :)

De resto, comprove que você foi no respawn, seja tirando Screenshots ou até uma breve Screenshots do loot que você conseguiu la em X horas com Y de MP gastas.

Aqui é o Druid Team para um forum melhor, até.

-Osford

Irei providenciar tudo isso
    Imediatamente.
    Sobre o loot cobre o Tibiabr Porque retirei as informações de La
    Então se estiver errado não e culpa minha :D
  • 07-06-2011, 17:56
    Striker skazy
    Tudo conforme como foi pedido foi arrumado.
    Fotos adicionadas.
    Um vídeo também foi adicionado.
    :y:
    Esperando a resposta do druida team.
  • 08-06-2011, 00:39
    Gnoomoo
    nao se se to errado
    mais quando desce nos bogs, é muito melhor usar vis que flam pra mata-los.
    matando muito mais rapido e diminuindo o risco de morte
  • 08-06-2011, 01:05
    Elite Ripcurl
    Bem expliactivo =)
    não entendi uma coisa só:
    a hunt é para mid levels 40~60 e você manda usar GMP? acho MP normal mais indicado, pois recupera mais mana/gp do que SMP e GMP (que nem podem ser usadas por mages desse level hehe)
  • 08-06-2011, 17:02
    Druid Team
    Muito bem, agora sim o Tutorial foi adicionado ao Guia de Tutoriais.

Até mais,
    Dark Black Magician
  • 09-06-2011, 12:43
    Osford
    Existe uns errinhos no seu tutorial ainda e tenho umas dicas...

O Clay Lump vale 2k+ para jogadores.

Remova a Leather Whip, porquê elas não dropam mais de Bog Raider e principalmente as Gold Coins, já que não é rare item.

No espaço da Lootbag, tem um pontinho sem item nenhum, remova-o também. :y:

Seu tutorial esta ótimo agora.
  • 09-06-2011, 15:10
    Striker skazy
    Citação:

Existe uns errinhos no seu tutorial ainda e tenho umas dicas...

O Clay Lump vale 2k+ para jogadores.

Remova a Leather Whip, porquê elas não dropam mais de Bog Raider e principalmente as Gold Coins, já que não é rare item.

No espaço da Lootbag, tem um pontinho sem item nenhum, remova-o também. :y:

Seu tutorial esta ótimo agora.

O dark black magician Já havia me informado sobre isso
    Tudo arrumado agora :P
    Obrigado por me informarem os erros irei fazer uma revisão hoje a noite
    Completa.
    Abraço
  • 09-06-2011, 23:05
    Daibert
    ótimo tutorial, apenas gostaria de te dar a dica para usar um "novo" exori nos bog's pois esta meio esquecido :P o Exori Moe Ico (ja que os bogs são bem fracos a fisico) ao invés de usar o vis :P

abraço!
  • 09-06-2011, 23:37
    Striker skazy
    Citação:

Postado originalmente por Daibert Ver Post
    ótimo tutorial, apenas gostaria de te dar a dica para usar um "novo" exori nos bog's pois esta meio esquecido :P o Exori Moe Ico (ja que os bogs são bem fracos a fisico) ao invés de usar o vis :P

abraço!

Opa [USER="Daibert"]Daibert[/USER] obrigado por me lembrar da magia exori moe ico
    Irei adicionar imediatamente.
  • 12-06-2011, 22:13
    Yahnx
    Qual a melhor rod?
    Olhei no tibia wiki e ele é forte a death 50% e ice 85% lá tá errado?
  • 12-06-2011, 23:15
    Osford
    Citação:

Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Qual a melhor rod?
    Olhei no tibia wiki e ele é forte a death 50% e ice 85% lá tá errado?

A melhor é a Underworld Rod, sem dúvidas.

Nunca utilize Hailstorm Rod numa hunt dessas, é pedir waste.
  • 13-06-2011, 08:15
    Yahnx
    Citação:

A melhor é a Underworld Rod, sem dúvidas.

Nunca utilize Hailstorm Rod numa hunt dessas, é pedir waste.

Mesmo dando -50% de dano?
    Se for como eu to pensando e rod tiver mudança com fraqueza e força eu acho que não vale a pena dar 50% de dano na rod gastando 13 de mana, me explica por favor ai.
    O druid no video caça no flam, sem rod.
  • 13-06-2011, 09:33
    Osford
    Citação:

Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Mesmo dando -50% de dano?
    Se for como eu to pensando e rod tiver mudança com fraqueza e força eu acho que não vale a pena dar 50% de dano na rod gastando 13 de mana, me explica por favor ai.
    O druid no video caça no flam, sem rod.

A Underworld Rod vai ser um dano adicional, você não vai conseguir atingir um dano relevante somente usando strike, nem que esteja equipado com Arma de Melee + Spellbook.

Se você for analisar melhor, aqueles dois (2) turnos adicionais que você gasta para matar o earth elemental só com strikes você vai estar sujeito a levar dois (2) turnos de danos do Earth Elemental. Ele vai conseguir de hitar facilmente com magias, sem chances de fracasso.

Caso você queira matar um Earth Elemental com eficiência, use a Rod citada, senão mate como o druida do vídeo e tire as próprias conclusões.
  • 15-06-2011, 12:27
    emanuelcosta
    Pessoal, por favor me ajude

Sou level 35, e tenho um amigo que joga comigo level 33 RP
    A gente consegue caçar facilmente esses earth? Eles batem muito forte por turno? Qual é a média de hit que ele dá?

Obrigado!
  • 15-06-2011, 12:50
    Druid Team
    Citação:

Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Pessoal, por favor me ajude

Sou level 35, e tenho um amigo que joga comigo level 33 RP
    A gente consegue caçar facilmente esses earth? Eles batem muito forte por turno? Qual é a média de hit que ele dá?

Obrigado!

Se o seu amigo for com Flame Arrows, vocês conseguem caçar até no 2º andar com bastante delicadeza. Não esqueça de falar para o seu amigo levar Flash Arrows para matar o Bog Raider.

Só tem um único problema para você nessa hunt, você não vai conseguir usar a Underworld Rod, então você vai ter que optar pela Bright Sword + Spellbook ou Hailstorm Rod + Shield.

Atinja o level 42 para ter uma aproveitação melhor dessa hunt.

-Osford
  • 15-06-2011, 13:03
    emanuelcosta
    Citação:

Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    Se o seu amigo for com Flame Arrows, vocês conseguem caçar até no 2º andar com bastante delicadeza. Não esqueça de falar para o seu amigo levar Flash Arrows para matar o Bog Raider.

Só tem um único problema para você nessa hunt, você não vai conseguir usar a Underworld Rod, então você vai ter que optar pela Bright Sword + Spellbook ou Hailstorm Rod + Shield.

Atinja o level 42 para ter uma aproveitação melhor dessa hunt.

-Osford

Valeu mesmo cara, matou as minhas dúvidas!!!!
  • 20-06-2011, 19:31
    Nepech
    Só não entendi por que você fica parado atacando o monstro?
    É muito ruim, pois diminui os lucros e também você usou Intense Healing diversas vezes sem necessidade. Fora isso ta ótimo.
    Que level recomenda-se pegar os Bogs?
  • 23-06-2011, 15:26
    Yahnx
    Eu quero saber se lvl 50 ml 50 mata tranquilo só com flam, não vou usar rod, testei e achei um desperdicio enorme de mana para pouco dano (underworld rod), dá pra ir só no flam? Earth é muito mais fácil que os outros elementais?
  • 25-06-2011, 19:27
    Sombra de Izan
    Tutorial
    Nossa gostei do tutorial, ficou bem explicado, com certeza vou fazer uma hunt dessas:)