666 em hells!>:]
http://img97.imageshack.us/img97/2848/cap666.jpg
Era de madrugada, cachorro latindo na rua e eu e minha irmã matando hells. Do nada ela me pergunta: Precisa liberar cap?
Que horror! Seria + fácil liberar o capeta! :D
Versão Imprimível
666 em hells!>:]
http://img97.imageshack.us/img97/2848/cap666.jpg
Era de madrugada, cachorro latindo na rua e eu e minha irmã matando hells. Do nada ela me pergunta: Precisa liberar cap?
Que horror! Seria + fácil liberar o capeta! :D
OMG que satanico
satanas mode on.
aehuaehaueuhahueae
Reze amigo para salvar sua alma
ja entrei pensando "ou vai ser 666 ou 1234.."
nao deu outra.. auhuauahuha
o titulo diz tudo e.e
destino ein? só faltava morrer e.e
Deus não existe, portanto, não há diabo. Nothing to worry.
Normal, vira e mexe dá uma dessas comigo.
Lugar sinistro foi ai que morri 2x em menos de 10 minutos onten para uma trap!
saksoaksoa rox!!!
enquanto você estiver com essa cap sua alma queimara no inferno :P
SINISTRO O.O'
Voce falou isso sério ou era apenas brincadeira.
Bom, se foi brincadeira isso nao se faz.
Mas se voce realmente nao acredita em Deus, respeito sua opnião. Sobre religiao nao se discute.
Topic.
Enfim, nao deixe um evangelico ver isso, se nao ele vai falar pra toda sua familia que tibia é coisa do diabo.
Flws
Volta e meia a Taverna do Off também tá com esse número. E umas 4 vezes já vi isso.
Cuidado com as conversas sobre religião. A liberdade de religião (assim como a de expressão) está prevista na constituição. Seu direito acaba quando começa o do outro (não disse que está desrespeitando alguma religião, só pedi atenção sobre certos assuntos).
Uma dica: não seja tão dogmático já que não tens provas conclusivas a este respeito. Assim como, na sua visão, é ignorância acreditar em algo sem qualquer comprovação, é esdrúxulo ter um ponto de vista tão concreto a respeito de algo que nenhum de nós tem conhecimento. Portanto, a este respeito, prefiro manter meu ponto de vista agnóstico. ^^
abraço
@topic:
Coincidência macabra, o loot foi bom?
coincidencia satanica hein??!! 666 de cap caçando nos hells.
Chessuis!
Bem, que isso é esquisito é... Sempre algumas dessas nos pegam no tibia huahuahua
@off-in topic
Sobre acreditar ou não em Deus (eu acredito sim), seria melhor que MUITAS pessoas desse fórum guardassem para si mesmo sobre essa questão, pois, discutir religião é super diferente, com efeito diferente do que discutir como :torcer pra time x, assistir programa y, e curtir música z... O fórum seria muito mais limpo.:y: