Será que um dia a CIP vai por veículos ou animais para transporte?
-cavalos (esse acho q é oq mais pedem pra CIP colocar)
-barcos
-balão :rolleyes:
-carroça (pra levar os amigos)
sei lá
Versão Imprimível
Será que um dia a CIP vai por veículos ou animais para transporte?
-cavalos (esse acho q é oq mais pedem pra CIP colocar)
-barcos
-balão :rolleyes:
-carroça (pra levar os amigos)
sei lá
Desiste mano, quem sabe num futuro distante eles poem um sistema de teleporte .Citação:
Postado originalmente por ASM
Ia ser legal pacas mais acho que nem tem cavalo no tibia XD
vei não é má ideia mas quem comanda o tibia não é nois intão nois só tem q fica jogandu assim mesmo e reza para q o pedido seu seja atendido
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
adere-ce ao movimento FR
Fica Robinho (por um futibol melhor) :P Fica Robinho (por um futibol melhor)
Fica Robinho (por um futibol melhor) :P Fica Robinho (por um futibol melhor)
Fica Robinho (por um futibol melhor) :) Fica Robinho (por um futibol melhor)
Fica Robinho (por um futibol melhor) :riso: Fica Robinho (por um futibol melhor)
Fica Robinho (por um futibol melhor) ;) Fica Robinho (por um futibol melhor)
Cavalo até seria uma boa idéia e barco já tem ,eu imagino que vc queira um barco controlado por players mas vc se esquece de que eles teriam que criar um "caminho " pelo mar e que teriam que inventar formas de não deixar que isso afete alguma quest de caminhos por teleport que podem ficar acessiveis a qualquer um pelo barco.
Seguinte... Os cavalos no Tibia já são pedidos à muito tempo... Barcos não seriam uma boa opção, pois vários outros fatores teriam que se ajustar à esse novo veículo... Balões estão fora de cogitação... Uma vez que Tibia não tem nem céu... Já a carroça seria uma boa idéia, cavalos tambem... Porém, duvido que a CIP venha à liberar isso.
A tp eu acho q n deveria ter.. pq tp acho mais emoçao ir de utani hur, gran hur com time ring ou boh eh tezao andar rapidao... da mais graça...
pode continuar sonhando tiu, sonhar sempre é bom.
Isso para CIP são coisas para bemmmmm depois e olhe lá.
Ah, nem seria legal. Acho que perderia o charme.
1º Pks HL ja saum rapidos imagine cum cavalo
2º S e tiver cavalo prefirivel pra PA
Mas a ideia eh boa
a melhor ideia eh a do barco mais para isso teria de ocorrer um update marinho para prover perigo aos navegantes... teria um novo skill q seria pra barco e conforme seu skill vc poderia alugar/comprar um barco pra vc esplorar o mar... alguas ilhas q soh seria alcaçadas por barco poderiam sem implementadas soh q qnt melhor fosse a ilha mais forte teria de ser seu barco e pra isso vc teria de ter um bom skill pra pegar um barco forte e naos er destruido por monstros e tempestade... eu axoq ideia boa e para implementar isso varias novas coisas viriam com esse update...
Tomara. Um burrinho pra levar meu loot seria uma boa ideia.
Quanto à idéia do barco, poderia funcionar, porém, seria um UpDate MUITO demorado, umas vez que teriam que ser implementados e criados uma série de novos scripts... Scripts de criaturas, scripts de skills, scripts de interação, scripts de quests... Enfim... Faz tempo que a CIP não lança um grande UpDate, e sinto que esse tipo de complemento só virá quando o cliente maior mudar... (Por exemplo quando mudou de 6.9 para 7.1)
[]'s
Nunca vai sair veículos no tibia... a Cip ganha uma puta grana de PAs mas nao investe 1 centavo no jogo, pelo menos parece... :riso: