Eu vi aquele tópico perguntando qual era sua primeira vocação então pensei nessa,e ai pessoal qual sua vocação atualmente?
A minha e :paladin: mais tb jogo num :druid: q fiz a pouco tempo.
Versão Imprimível
Eu vi aquele tópico perguntando qual era sua primeira vocação então pensei nessa,e ai pessoal qual sua vocação atualmente?
A minha e :paladin: mais tb jogo num :druid: q fiz a pouco tempo.
A primeira minha foi sorcerer, joguei até o level 63 e enjoei, depois fui pra pala e jogo até hoje :), hoje ele ta level 78 e o sorcerer level 68 :), mas o tempo não deixa eu ficar muito tempo nele...
a minha vocaçao atual é: um ser que tem mais coisas pra fazer do que jogar tibia
paladin, a que eu mais curti jogar com =p
Druid, curto mages, to num druid qse 86 '-'
Meu primeiro char foi sorcerer upei ate 23 +- e desde então so jogo de:knight-sword:
Sorcerer lvl 50.... sorcerer muito massa pretendo pegar lvl 100 com ele em menos de 2 meses :P
Fiquei tão bravo com o comentário dele que esqueci de comentar o tópico rsrs
Joguei muitos anos de knight, mas hoje vou de paladin mesmo :y:
Posso falar de um assunto muito polêmico?! Mamil..... Brincadeira... Então, eu acho que as vocações tem certa vantagem em um tal level. Você precisa saber do tempo que tem disponível e qual level quer atingir.
Recomendo knights para level 8-99, paladins 100-199, mages 200+.
Calma, vou explicar porque acho isso:
1) Knights: eles tem um certo limite de força devido à sua relação vida/skill. Mais de 1.5k de vida em knight eu considero desnecessário, e skill acima de 90 demora muito pra upar e também dá pouca diferença. Um knight level 100 já deve ter skill 90+, por isso acho que ele acaba ganhando pouca força com level acima de 100. Mas abaixo desse nível, upa MUITO bem!
2) Paladins: level 100 eles tem uma vida boa, e tiram muito dano de um único bixo com assassin star e/ou power bolt (os PBs são econômicos nesse level). Conseguem ganhar muita experiência por hora e passar de nível tranquilamente.
3) Mages: no level 200+ o mage tem duas grandes vantagens... A primeira, ele já tem bastante vida e pode caçar criaturas fortes com risco menor de morte do que levels menores. A segunda, ele caça de GFB/Avalanche, matando várias criaturas por vez, coisa que o paladin já não consegue fazer. Além disso, level 200+ é muito difícil dar waste com um mage, ele se torna mais econômico do que as outras vocações.
Isso não é uma regra. Eu não vou dizer que acho um knight ou paladin level 300 fraco, mas eu só acho que o mage tem mais vantagem.
Espero que apreciem o meu ponto de vista :hmm:
A minha e druid .não vou colocar essa tag do druid ,acho ele meio feia
Mas você deveria ter feito uma enquete ,ficaria bom :hmm:
@Joao Cagnoni
Ele só perguntou qual sua vocação atual, e não para escrever uma enciclopédia das vocações :cerealguy:
@Topic
Minha vocação atual é Sagaz Citizen :coolface:
Já parei de jogar.
~HardLife
jogava de sorc em non pvp,xeguei lvl 184, dei retired.
agr to voltando de pala em pvp,ta lvl 34 e skills 71/58.
Knight sempre :P
Jogo de Knight porcausa da minha net. Mas minha vocação preferida sempre foi Sorc. Já tive até um level 80 a muito tempo atrás... Quando não existiam nem wands ainda. Era ótimo nessa época!
Druid, e dos bons ;}
:sorcerer:o primeiro por incrivel que pareça nem sei,conversei com todos os npcs da ilha do destino sai de lá sem abrir os baus e sem saber a vocaçao mais agora aprendi a jogar e sou sorcerer
Jogo de Knight. Porém tenho um Druid e um Sorcerer ambos em torno do Level 50 que brinco as vezes.
Quando jogo, divido meu tempo entre o Druid e o Knight, mas dou mais importância ao Druid.
:sorcerer: Sorcerer.
Mesma vocação, já faz 10 anos.
Tenho um Sorcerer em paralelo, porém nunca deixei de ser Knight.
Sorcerer ontem, sorcerer hoje, e sorcerer amanhã :]
ps: frase inspirada no Todo Mundo Odeia O Cris
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
:rageguy:
a Minha atualmente é druid mais tenho outros chares: sorc pk:assovia:,sorc n pvp:P, kina e no vocation>:] (pally nunca :aah: ) ^^. :D
Comecei com kina, fiz história com kina, e, entre vais e vens testando as outras vocações, já tive 4 knights bem sucedidos, todos ultrapassando 85/85; um druid level 77. Agora estou tentando decidir se tento um pally.
Paladin
e as vezes upo um pouco em um druid/knight
Atualmente jogo de Elite Knight. :P
Jogo de Paladin, mas ando pensando em fazer um Druid também.
Até mais.
Agora sou Sorcerer mesmo :D
Knight :knight-axe:
jogo de kina
(sempre joguei de kina)
+ to pensando eu rushar um ed
pensando...
net ruim eh f0d4!!!!
=x
EK npvp
RP pvp
Pra mim ja chega de mages =S
Atualmente tenho dois characters knight, um level 109 e o outro 45 ;D
#Lone H2o.
Hoje jogo com um Knight, devido a minha internet que não suporta outra vocação. Ja tive todas as vocações do Tibia level 100+ menos Knight.
.Jogo de kinght tem pra niguem
sgunda melhor é druid não gosto muito de pala
Eu jogo em todas as vocações, passo mais tempo no Knight, mas jogo em todas. Ultimamente tenho ficado num Sorcerer e no Knight.
Jogo de knight(lvl 130) mas às vezes jogo no meu sorcerer(lvl 40).
Druid lvl 34 e Pala 89
por emcrivelque pareça meu pala ta enconstado. Amo tanto ele que n kero upar comedo dele morrer <<s2.
upo so o meu druid
Druid e to gostando mto ;)
atualmente kina lvl 20
skill 70/70 rumo a 80/80