Eu sei que o cara crio um topico parescido, mais nao é
Queria um mundo pvp aonde nao tivesse muitos pk, powers abuses e talz, onde o trade seja bom.
Porque acima de tudo eu vou jogar alone, mais se alguem quiser me ajudar :timido:
Abraços
Versão Imprimível
Eu sei que o cara crio um topico parescido, mais nao é
Queria um mundo pvp aonde nao tivesse muitos pk, powers abuses e talz, onde o trade seja bom.
Porque acima de tudo eu vou jogar alone, mais se alguem quiser me ajudar :timido:
Abraços
Eu jogo, quer dizer jogava (retired '-') em Fortera. O trade é bom, pelo menos eu acho, e os pk's e power abusers são poucos em relação a outros servers que já joguei.
Você é free account e continua planejando ser?
Vai ser difícil upar em qualquer servidor, amigo. Sem random pk, então... complicado.
Tenta Rubera, Fortera ou Solera, se não der certo Grimera. Já que você quer um trade bom e etc.
Cara Mythera eu peguei meu lv 52 no meu paladino nunca levei power abuse e tb morri para randon pk so 1 vez,o trade e bom la,não to jogando pq to fazendo curso mais quando termina vou bota p.a e voltar a joga.
Em Rubera e Solera eu sei que respeitam, ao menos mais do que os outros servidores. Em Fortera eu não sei. Falei porque esses servidores são mais cheios, têm trade legal e não são conhecidos por terem power abuse, já que eu te recomendaria meu servidor (sem power abuse praticamente nenhum) mas lá tem pouca gente.
Mythera é uma porcaria. Sinto muito.
hum... manow eu to em balera e os caras respeitam as caves... nunca tive problema com pk e o trade é movimentado...
ou vai para um mundo europeu ;)
Não posso responder essa pergunta por que todos os servers que eu vo alguem me mata quando estou lvl 8 dai vou almentando de lvl aparece bem mais gente para me matar.
Obs:ja joguei em quase todos os servers pvp. :x azar :S :S :S
Eu to procurando um server bom de pvp tbm, amigo meu jogar.
Aproveitando se alguem ai tiver com guild que tiver invitando membro novo ele esta procurando um mundo abçs. !
Depende mais so não vai pra Grimera é o mundo que eu não recomendo.