AI meu deus olhem os videos q eu acabei de fazer
http://www.lbcm.hpg.com.br/pkcovarde.rec
http://www.lbcm.hpg.com.br/pkcovarde-parte2.rec
recomendo assistir estritamente nessa ordem
coment plx
Versão Imprimível
AI meu deus olhem os videos q eu acabei de fazer
http://www.lbcm.hpg.com.br/pkcovarde.rec
http://www.lbcm.hpg.com.br/pkcovarde-parte2.rec
recomendo assistir estritamente nessa ordem
coment plx
Cara, como vc eh noob, e ainda fica chamando os otros de noob. se liga!! :pukey:
Aee galera nem baxem :angryfire essa perda pq de pk naum tem merda nenhuma, esse video foi o pior q eu ja vi, entao cara, se for pra posta um video, faz um "decente" dai posta, naum fica postando essas merda aki :angryfire :mad2: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
:712:
eh, qdo eu comecei a gravar eu n tinha planejado oq viria a seguir
mas foi irado zoa um pouco e deu pra rir pra caralho uahushauhsaushsauhausahusahuashsushuahauh
CAra, voce eh duente mental!??!? quem vai rir com um lixo desse seu noob ao quadrado, debiloide bundao
NINGUEM BAXA ESSE LIXO
Porra, se for pra chingar fique com o chingamento pra vcs seus lesos, eu num vi o vídeo, mas kcete, precisa chinga o kra, ele tento fazer o melhor dele(eu acho) e se fo pra chinga la vai:
SEUS FLODDERS PESSIMISTAS RETARDADOS, VAUM SACANIAR COM OS VÍDEOS DE VCS!!!
puta merda, ultimamente esse fórum tem enchido de flodders sacanas e noobs, so mais qd ele num era taum conhecido assim, mas
FAZE OQ??
FLW's
Concordo, mas se isso for o melhor dele, to ateh com doh pq esse kra ta na merda :mellow: . HauAHusaHeuhAUihAIshaishueHuah... Zuera manow, mas que o video ta sux ta :(.Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Kual é a graça? :sleeping: :mellow:Citação:
Postado originalmente por Onilink
afff gente... para de puxar sako... tá uma merda mermo.... q se fo** o kra é noob mermo e ja era
Totalmente de acordo, eu era um dos primeiros registros daki no antigo invisivle, mais como todos os flooders acabam achano forums pra tentar virar alguma coisa...Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Pois eh ne flood sux a lot
BTW : meu tentei ri + n deu passei mau de tento enjôo o.O
o qq vc quer que eu diga???
gratz pelo video???
aff tira esse video m*rda daqui seu :712:
vc eh noob eh num tem geito
The aurea power
Hail gm infatable
Chars: Nirvana Dragon Knight
Ravashia Dragon knight
Dikputo
my family is the best
<one for all and all for one>
USADHAUDhauhd q lixo .. um + noob q o outro .. olha o cara na cidade 10:02 Zetofime: SELL KATANA udaudhasuhd !!
eh, n deu certo esse video
a intenção minha era tacar as 2 gfbs e vim uma cambada condenada atras de mim, e eu soh correndo no exura vita hahhahha
mas ninguem veio e perdeu a graça, o maximo q eu tentei fazer depois foi o noob police, mas tbm n deu
bom valeu a tentativa, e o video fica, para os curiosos de plantão
¨e eu soh correndo no exura vita hahhahha¨ ¨o maximo q eu tentei fazer depois foi o noob police¨
qual a graca nisso seu duente?
lol q balao!!
Afff..
q noob velho...
eh.. ta bem ruinsim... mas tb nao vo fik te xingano
Não acredito que esse infeliz fez eu ver essa bosta...
Cara mas nem mesmo um chimpanzé seria tão idiota...
O minimo que você poderia fazer por nós é retirar isso daki do Forum...
Você só pode ser duente mesmo... Perdi 10 minutos de vida com essa toskeira...
por favor apague seu registro no Forum e nunca mais volta... por favor!!!
nossa cara vc fez msm o caos vc naum assusat nem lvl 8 :P
noob de mais!Devia ver o caos que o meu lvl 30 fez en hiberna naum tinha espaço no dp pra galera entra!
q porcaria!
HAHHAhaha
DA VONTADE DE RIR PQ O KRA POSTA ESSAS PORCARIA
flw
KRA ISSO TA SEM GRACAO!! Q MLK DEMENTE
Aff, esse video foi a coisa que fez eu perder um tempo da minha vida muito mau utilizado -.- ................
QUE BOSTA!
Estou rindo da tua cara de feliz achando que alguém vai rir desta bosta -.-
eca manu... q video zuado posta uns video dahora ae -.-
:shrug03: Poxa...... kde a graça?!? vc disse no topico, "vcs querem rir?"
a unica hora que eu ri, foi quando vc se achou o foda quando taco gfb, rir pra não chorar... NÃO BAIXEM ESSE VIDEO!! EH PERDA DE TEMPO!!!
sinto muito, mas até lvl 8 eh mais esperto que vc.... seu :712:
realmente.... alguem devia te matar, pra vc para de ser noob desse jeito, se for pra postar video idiota cria um tópico falando que eh idiota, ai ninguem entra e perde tempo ok? :blink:
e ve se para de ser noob, e faze esse videos podres....... ¬¬'
Afffff........ Q toscu.. Vai te f*de mano... se for pra postar essa porra vai jogar pra dexar d ser noob ao inves de ficar perdendo tempo postando esses lixus aki.....
:sleeping: eu abaixei esse vidio por curiosidade, pra ter uma ideia pq os caras tava reclamando tanto.
Nossa mais eu nem pude imaginar q era tão ruim assim, e o pior d td q ele ainda tem coragem d chamar os outro d noob. :puke:
Só não precisam perder a linha e sair ofendendo isso dá alerta. Lembrem-se disso.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.