Bom, eu tinha cansado de jogar em Balera, e decidi jogar em zanera com alguns rl's, eu queria só dar uma treinada básica, mas deu no que deu! ;D
http://i54.tinypic.com/2dbt6k0.jpg
(Imagem Original)
http://i51.tinypic.com/w9h4eh.jpg
Versão Imprimível
Bom, eu tinha cansado de jogar em Balera, e decidi jogar em zanera com alguns rl's, eu queria só dar uma treinada básica, mas deu no que deu! ;D
http://i54.tinypic.com/2dbt6k0.jpg
(Imagem Original)
http://i51.tinypic.com/w9h4eh.jpg
Gratz, apesar de não ser nada absurdo. Eu também tinha um Druid level 11 com ml 40.
no meu pont de vista uma verdadeira perda de tempo, mas parabens pela sua conquista pessoal.
zanera? tinha outro server nao?
meus pesames, mas o pior server do tibia
Parabéns, mais eu não tenho essa paciência não.
Quanto tempo demorou?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
Legal, agora começa a upar.
Na minha opnião é perca de tempo =/,
se vc tivesse caçando taria um lvl mto maior com um ml rasoavel,
mais se vc se sente feliz assim '-'
ta legal seu char :]~
Por mim ta otimo, agora eu so acho que vc nunca mais precisara dizer a palavra "treinar".
Abre um LT !:y:
Opa, parabéns brother, bom começo!
Eu joguei uns tempos em Balera mas definitivamente, não tem mais condições.
Devia ter mais opçoes na sua enquete ,na verdade deveria ser assim...
Gostou do meu feito?
Acho bom?
Não gostou?
Achou desnecessário.
Eu votaria 'Achou desnecessário' ,mesmo assim e um feito bom.
Tomara que tenha feito sem usar programas ilegais ;)
Gz cara, ml ta mtu manero ;]
Só toma cuidado pra não morrer, n sera nada agradável perder ml :hum:
gratz, agora da pra rush easy :)
Mmm.. Então vc usou programas ilegais.
Feito desnecessário e ainda por cima feito pelo bot.
Que feio.
:)
[B]Caralho :lolguy: Parabens ae =]... meu ms lvl 53 ta com ml 48 =o daki a pouco vc me passa =x
Não sei qual opinar, mas botei por ótimo.
Ótimo porque é raro ver alguém ter tanta paciência assim hoje em dia.
Péssimo porque se for mundo pvp, você tá foudido, e se for mundo n-pvp, de qualquer jeito, se morrer, vai perder quantidade considerável de ML.
Yourz~
Porque só tem as opções "ótimo" e "péssimo" ? :rageguy:
Eu, por exemplo, não achei nem ótimo nem péssimo, achei mediano, só o magic level que impressiona um pouco.
EDIT: Você realmente usou meios ilegais para conseguir isso ? :facepalm:
~HardLife
Vc msm considerou mc um programa não oficial, o que faz dele um programa ilegal. :regras:
Me levando a imaginar o que mais vc pode ter usado, além de tirar o mérito de sua "conquista".
Caso vc so tenha usado mc, parabéns vc tem paciência para ficar mais de 21horas no computador comendo, usando magia, pescando (ou não).
Bem, vc deve estar com sono, não? tendo ficado nos últimos 5 dias mais de 82 horas no computador. Sendo que ficou 18horas em um dia e logo no dia seguinte mais incríveis 20 horas. :surpreso: :palmas:
Vai ver vc é um vampiro ou sei la... :hmm:
axei meio desnecessario upar esse ml no lvl 15
mas, se esta era sua meta
gz!!!
:y:
vc vai chegar lv 45 e vai ter ml 42 :fckthat:
Parabéns pela força de vontade, agora pra você upar com bloker + waste mode tu rusha muito level.
vc esqueceu de fazer outra pergunta ou eu sou muito rico :D
isso foi oq me sobrou!
17:43 Eva: Welcome Yusuke Youkai! What business do you have in the Tibian bank today?
17:44 Yusuke Youkai [15]: balance
17:44 Eva: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 155030 gold.
Insomniacs Entries
2011-04-29
21h30m 15
Cara to torcendo muito pra que vc tenha usado todo tipo de bot..
pq 21h e meia em um dia...jogando tibia..é desperdiçar sua vida =/
1 ML por dia só para 1 ~~2 que foi o mais facil.
Não e absurdo isso mas tambem esta de parabens.
Meio que perda de tempo.
.-.
okface.
oque tem haver ''muito rico'' com você ficar 20 horas mais on? :hmm:
muito rico com 155k? hmm.... creio que para muitos isso é apenas o troco do pão. '-' :fckthat:
Sinto lhe dizer mas...
se você tivesse ficado esse 39 dias jogando 21 horas por dia você já estaria level 80 Ml 55.
Mas vc quem sabe...:suspira:
Nada especial, mas gratz... sabe que está "Bom", pra que perguntar? Só para inflar o ego?
Peguei ml 42 lvl 9, sem soft, life ring ou roh... Nada especial, só precisa de saco, água, vara e worms... :assovia:
Sobre antigamente... Olha a velocidade da mana de antes e a de agora, hoje é mais facil em varios aspectos. Exemplo: Exura é mais potente e a mana sobe mais rapido. logo se alguem te atacarsse, hoje em dia você teria mais chance de sobrevivencia...Vou nem falar mais nada né...Quer comparar ainda???
Gratz de qualquer forma.
18h
30m
20h
45m
Insomniacs Entries
DATE TIME LEVEL
2011-04-29 21h
30m 15
botter
nao fez bosta nenhuma demais
flw
pegar ml hoje é 100x mais facil que antes, confie em mim
mas gratz, eu acho inutil, mas cada um com seus objetivos
edit:
agora entendi o pq de pegar ml hoje não é como antes, hoje tem 1000 opções de bot, antes eram raros os que poderiam soltar um exura por vc....
botter lixo... retiro meu gratz ali em cima