Recentemente, a equipe de testers cresceu. Um novo tester profissional se juntou à CipSoft e vai ajudá-la a melhorar ainda mais o serviço. Boas vindas ao Siramal!
Tibia.com
Versão Imprimível
A Manchete mais incrivel te tds os tempos...
:(
Se isso adiantar alguma coisa...Parabéns!
hmmm... espero que a taxa de bugs diminuão e boa sorte para o novo tester. :y:
Poderiam fazer um tester para eliminar botters...aí os mundos iam ficar com 100 pessoas on só...
:D
só mais um
Seja Bem vindo.
Siramal!
eh, vi essa novidade no tibia.com
bem, esperamos q sirva pra alguma coisa, ja q no final, testers bons mesmo eh nois nos test servers, pq eh muita gente e muita mais possibilidade de achar erros, bugs e defeitos
mas mesmo assim, gratz pra ele e esperamos q nao seja dinheiro das premmy jogado fora, inves de investir em melhores servers
Acho que mais um tester não mudará muita coisa...
Seja bem vindo, para ajudar o Andrej Delany nos Test Servers :D
Espero que sirva pra algo.
Name: Siramal
Last login: never logged in
Como ele vai testar sem logar ? Brincadeira xD
Anyway , parabens para ele.
Abraçao.
Legal, bem vindo.
Bom saber que o dinheiro das nossas p.acc servem para melhorar a equipe. :)
Legal, seja bem vindo Siramal! :confete:
Até rimou hauhuahua
Esperemos que seja mais uma ajuda excelente pra esses períodos de testes. :palmas:
Parabéns pra CipSoft, sempre informando seus jogadores até de pequenas mudanças que nem é do dever dela informar. Grande empresa.
congratulations
Bem vindo Siramal.
Só espero que a contratação desse tester seja benéfica.
melhorar? aham
Eu entendo perfeitamente: devem estar preocupados, pois quando lançaram a versão de testes privada do flash, não esperavam que fosse dar TANTO trabalho pra desenvolver. Acho que tiveram que refazer 1/3 do projeto. Devem mesmo estar precisando de equipe.
Quanto mais contratados, melhor! :D
Bem vindo! :2up:
sera q o siramal eh mal ?
AIUShasuhiUSUHIauhisuAS
n deu p n fala isso
mals
AUISHIUASas
novo tester para o pequeno flash!
eles querem, que querem lança essi flash logo ;S
Bom poderia ser mais especifico no que ele fará ,sim eu sei q ajudar no teaser ,mas poderia ser mais especifico ;)
Adorrei essas novas carinhas :y:
Espero que sim... pq ai teria lugar descente pra caçar e gente pra conversar; pq 500 robos matando seus bixos e uma vip de 60 players com 2 que te respondem é o motivo de fazer qlqr 1 parar de jogar!
O RAÇAAAAA! -.-
@Topic: Boas vindas a ele. E TRABALHA ZOMI!
:pokerface:
boa sorte para o novo tester,tomara que ele ajude:yousir:
Vamos ver né se mais um ai ajuda nas coisa :challenge:
:D
Bem vindo, Siramal.
:)
Parabens ^^
Mas vamo ve se vai ajudar em alguma coisa né, é oq esperamos da CipSoft...
grande evolução tibiana, invez de pensarem como acabar com BOT e melhora a jogabilidade igual antigamente. Mais um pra faze nada...