gente nao sei se to na area serta.. mais tomei ban :<
isso td pq falei "ti fode entaum" no gc e alguem denuncio ¬¬
tanto botters por ai e os cara bani por causa disso! aff mt puto... sem conta que vo perde 17 dias p.a e prox man é acc deleted =/
Versão Imprimível
gente nao sei se to na area serta.. mais tomei ban :<
isso td pq falei "ti fode entaum" no gc e alguem denuncio ¬¬
tanto botters por ai e os cara bani por causa disso! aff mt puto... sem conta que vo perde 17 dias p.a e prox man é acc deleted =/
que guild confiavel hein?
os proprios membros fudendo os outros, esse sim merece um te fode. hauahua
mas, acontece né? acho essa regra a mais boba do mundo.
Desculpa velho mas você descumpriu as regras do jogo. A partir do momento que você clica ali "I Agree" você diz que aceita e concorda com todas as regras e condições do jogo.
Pena ... :triste:
Mas eu ainda continuo discordando com esse sistema extremamente falho e que precisa de reformas por parte da Cip.
Até hoje não consigo entender. Se TODO MUNDO reclama desse sistema de report, pq a cip até hoje nao tiro isso?
¬¬''
Concordo com você. A partir do momento em que você aceitas os termos na hora de criar sua conta, você se compromete a não descumprir as regras do jogo. Mas o sistema realmente precisa ser melhorado e acho também que palavrões não muito comprometedores deveriam ter punições mais leves.
eles tinha que se esforçar mais era pra banir esses botter!
Guild má! ¬¬
Mesmo estando em uma GC controle-se.
Provavelmente quem você xingou lá no GC que te reportou(lógico),ou seja,não devia ter falado aquilo ^^.
Uhm... tenha uma vida social, talvez?
De boa, todo o dia aparece um tópico desses. Mas eu não culpo quem tomou ban e tá reclamando no TBR, afinal de contas quem foi banido por esse motivo em específico tem todo o direito de reclamar. Praticamente TODOS os jogadores são contra essa regra imbecil, por que a FailSoft não tira isso logo e se preocupa com botter? A ShitSoft parece fazer esforço em não dar a mínima pra questão dos botters.
aaah... e meu amigo falo que se eu nao fizer nada de errado.. daqui 6 meses as denuncias vao sumindo... é vdd?
O mais engracado nao eh voce ter tomado ban por xingamento. O mais engracado eh ver gente pedindo para tirar esse sistema.
Sinceramente, nao respeito nem um pouco que reclama desse sistema, e apoio completamente a CipSoft.
Antes, essa regra se aplicava apenas a chats publicos (geralmente no Help) onde os tutores estavam mais presentes, mas agora que todos podem reportar, aquela putaria de nego se xingando e falando merda dia inteiro acabou, o que trouxe um ambiente mais agradavel, com toda a certeza.
E outra, se voce tomou ban com final warning por offensive statement, amigo, procure outra maneira de se manifestar no jogo, pois esse tipo de banimento soh ocorre apos uma boa serie de quebra de regras.
essa foi minha segunda ban... a primeira foi pelo msm motivo ¬¬! nao imaginava que em uma brincadeira alguem do gc ia fazer aquilo =/ . mais agr ja foi =[
meu rl falo que se eu ficar 6 meses sem faze merda essas denuncias vao sumindo? é verdade???
Sei como e isso =/ entro 1 noob na cav e fico dando ks eu falei "fuck u" e tomei um notation =/ fiquei sabendo que se eu toma mais 2 tomo ban de 7 dias =/
acho que ao invez de banir as pessoas que falam palavrões no jogo a cip deveria implantar uma censura tipo: se eu falasse fuck sairia **** etc... assim evitaria bans assim :*
é seria + facil censura tipo:
@!#& ou ****...
pq poxa eu vivo encontrando botters por aew e sempre reporto...mas os cara n é banido!!
apesar que não da pra provar Bot né? como vc vai prova q o cara ta usando Bot???
aaaaaaaaaaaah.... mt obrigado Rasunik.. que alivio >.< !
-------------------------------------------------------
Takius Blindfold concordo com voce.. ia ser bem melhor mesmo colocar uma censura >.<
------------------------------------------------------
Alisson Nanico ,da raiva mesmo... tu vai.. reporta o lek e nao acontece nada ¬¬. tu fala um palavrao ja cai na hr a denuncia =[ ,tenso!
---------------------------------------------------
vlw pela atençao gente !
VLW RASUNIK!!!!!!!!
Acho que você postou errado ,acho que deveria ser no tibia geral.
@~~
Fico pensando pocha a cip e muito loca mesmo ,colocar um sistema desses com brasileiros jogando :facepalm:
Brasileiros fala na alta ,2 rls meu ja foi ban por isso .
Não fui ban até hj porque tenho poucos amigos e nem fico falando muito :D
É facil , vocês somente tem que controlar o que escreve.
Pode até chingar rl , mas no jogo contrala mano. Coisa de criança ficar chingando.
Ou da pk no cara , ou se é n-pvp azar.
Sou a favor dessa regra ( ninguem merece ficar ouvindo palavrão ) , e isso dai é para você aprende não confiar em ninguem , e percebe que você tem uma guild vacilona.
A cipsoft está com dificuldade para combater os bots ?
Sim , MUITA MESMO.
Mas isso não justifica você sair falando palavrões mesmo que de brinks.
Fikdik
Abração.
Sou contra a permissão de falar palavrão mais sou contra o banimento pelo mesmo.
Joguei ragnarok por 6 meses e la se vc for falar alguma palavra que espresse uma ofensa ate mesmo a palavra FUUUUUU aparece uma frase
"vou lavar sua boca com agua e sabão" e a msg n aparece ex:
vc ta conversando com seu amigo e fala
Porra man matei uma hydrolance"
automaticamente aparece
"vou lavar sua boca com agua e sabão"
e a msg nao é enviada.
a
cip poderia utilizar desse recuso. "menos a frase que eu acho muito tosca :fckthat:
Olha, não vejo motivos algum pra reclamar!
Quando você vai criar a conta e clica em I agreen, você esta aceitando todos os termos de tíbia, e um deles consta que é ofender outros players é ilegal!
Você mesmo aceitou com isso, então não a motivos pra reclamar!
Sobre o sistema eu apoio totalmente a cipsoft pelo sistema! Ele poderia ser mais agil porem, ele da ban em todos que ficam desrespeitando as regras do tibia.com !
É uma das regras mais idiotas ever, mas fazer o quê?
Sou totalmente contra. Foi xingado? e dai? um ignored seria muito mais cabivel do q ficar sem jogar, e perder acc por um motivo retardado. A final, nunca foi assim, agora que o jogo está com toda essa frescura. Tb ja fui ban por falar sobre sexo, é por isso que o jogo esta cada vez pior, primeiro pq isso é sensura. A cip nao faz metade do q os GM fazia, pq alem de nao ter capacidade de manter o trabalho que eles tinham, so inventam mais merda a cada dia que passa. Isso so prova q a cip nao esta preparada para dar continuidade ao jogo sem os gm.
Aí vem aquelas enquetes no tibiabr: "gostaram do update?" ai vem:
70% nao
30% sim
e vc, por ser a "completamente a favor da cip" deve estar no meio desses 30%, parabens, na minha opiniao vc e muito inocente, ou muito baba ovo.
Olha só! pensei que o dinheiro dos pagantes fosse mais bem vindo.
mano, isso de ban por xingamento eh a maior estupidez q existe.
o mundo xinga. sim,o MUNDO xinga. na minha pré escola eu ja vi uma guria d 5 anos xamando o amigo de puta.
kerer proteger gente q deve xingar 99x por dia de ler xingamentos,eh hipocrisia e idiotice.
impedir o povo de xingar so eh possivel se pararem de falar,e n vale a pena
O mundo nao e vacilao, você que é um bobão.
99% do mundo chinga, tanto pra desestressar, quanto pra desabafar.
Vc é so mais um fresco, verá só no que vai dar ;*
Se na rl alguem te xingar você vai começar a chorar? Ou apenas ignorar?
Na sua casa nao tem falta de educação?
Lamento em dizer, mas o mundo não é isso não ;)
"Você gostou do Spring Patch 2011?"
29,9% sim
70,1% não
Só porque o mundo é "vacilão" ;)
Tanto a cip quanto você tem que aprender a conviver com as diferenças.
Pra ser banido deveria ser racismo, preconceito, ou algo realmente GRAVE, e que ofenda a moral da pessoa. vc é só mais um baba ovo da cip.
Vc deve ser um desses noob que reporta o primeiro que te chinga, se sente ofendida querida? Acorda alice ;*
N sei se vc percebeu mais essa palhaçada toda tem menos de 1 mes.
Antes, para tomar um ban por ofensa tinha q ser uma cosia grave, nao essas frescuras.
Repito: o jogo nunca foi tao fresco.