A minha foi knight, mais dai n gostei e criei sorc,
pa fala vdd fui criando tds pra ve qual gostava mais :D
Mas que mais joguei foi sorc e palla.
Versão Imprimível
A minha foi knight, mais dai n gostei e criei sorc,
pa fala vdd fui criando tds pra ve qual gostava mais :D
Mas que mais joguei foi sorc e palla.
O cara que me apresentou tibia falou que druid era bom, então eu criei.
No tempo em que comecei a jogar o esquema era fazer sorcerer, pegar level 15, fazer SD e sair destruindo tudo. Isso é o que foi-me dito naquele tempo, por isso comecei com sorcerer e nem por isso virei o Rambo. Hoje jogo de Knight e Sorcerer.
comecei com knight depois crie socerer,é so tenho esses dois
o cara que me ensinou a jogar, jogava cmg no mesmo char (nao sabia que era ilegal) e o char era sorcerer, dai quando fui cria o meu sozinho criei sorc pq tava acostumado.
Cara, o meu primeiro foi um Druida, pois tinham me falado para escolhe-lo pelo motivo de ser o mais fácil de jogar. No fim das contas, joguei com todos e o que mais gostei foi Sorcerer.
Foi knight. Fiquei até level 14 em Rookgaard e depois fui pra main, onde ele tá level 23, em Tenebra.
Paladin em Hiberna.
Amigo meu era sorcerer então eu virei paladin.
Mandaram começar a jogar de druid mais larguei quando peguei lv 10 dai joguei com todas as vocações ai gostei mais de paladino e druid.
Druid.Fiquei fascinado quando vi que essa vocação era "da natureza",sumonava e virava monstros,usava "pedras mágicas" e tals (SIM,pensava que apenas Druid podia fazer essas coisas que citei).
Então,fui lá e criei meu 1º char,um Druid! :D
A minha foi Druid. Na época que tinha fazendinha de UH e tal haha
Mas nem criei ele por isso,criei porque um amigo meu começou a jogar junto comigo e disse que Druid era o melhor (na época definitivamente não era). :P
Meu primeiro char foi kina, mas não passou do lvl 14 com skills e equips ruins =/
O meu primeiro char foi knight e vivia em Candia.
Atingiu o level 8 ou 9, aí eu criei outro :)
Me falaram que knight era legal, fiz um paladin.
Tava nem aí o negócio era ser pally
Fiquei encarando o tópico uns 2 minutos pensando HOIUSAHEH'
Meu primeiro personagem foi um sorcerer, que chegou até o 48, depois eu tomei um hunted e acabei desistindo, aí criei outro knight e foi até 64.
Não me pergunte como lembro os leveis exatos, me deu uma nostalgia gigante nesse tópico.
PS: Vale lembrar, que isso faz muuuito tempo :P
~HardLife
Knight. Pelo simples fato de que usar espadas é mais roxs do que ficar esperando a wand hitar "sozinha" :P
Pally. Meu irmão era kina e a gente ia caçar junto, porém eu usava Hatchet e não entendia porque os skills dele subia mais rápido e ele hitava mais que eu. Aí acabei desistindo e criei um Sorcerer, porém ficava só fazendo runas e enjoei, até criar então meu primeiro kina, vocação que jogo até hoje.
Era pra ter sido paladin, mas foi druid! :P
Meu primo me apresentou Tibia e criou um knight pra mim, provavalmente porque é a vocação mais fácil no início.
abraço;
Foi um knight, que eu nem lembro mais o nome nem o mundo, só lembro que fui na loja, comprei uma morning star e fui tentar jogar e morri, dei retired.
Daí outro dia pensei em jogar, fiz um druid, que peguei lvl 27, e tinha sorcerer no nome. XD
Daí depois fiz um knight, e curti demais a vocação. *-*
Primeiro foi um knight(Xantera).
Dai eu via Druids(Spider Makim Pythera) vendendo UHs e achei que ficaria muito rico.
Druids na epoca arrumavam facilmente protect também.
(Nessa epoca Druids Low level, caçavam de Sword, e UH não vendia na loja).
Depois voltei a jogar com um knight(spider dido Pythera)[Created: Sep 12 2004, 05:46:15 CEST], cheguei a ter lv 50, equips medianos e skills 85.
Dai fui hacked.
Criei Sorcerer(Vortch FleyterTrimera), peguei lv 60, participei das minhas primeiras Wars, mais eu era muito noob e morria muito, também porque já geral usava bot e eu não.
Desisti de trimera e fui pra Ocera.
Criei knight, peguei lv 110, e parei de jogar por diversos motivos, nessa epoca rolava war em Ocera mais não tinha muito P.A contra neutros.
Dai criei meu sorcerer Explo Dido, a 2 anos, e jogo nele até hoje.
Já tive pallys level baixo, mais nunca consegui evoluir na vocação.
7 anos de tibia!
Citação:
Best Kina - 110 Rev Dido OCERA
Best Druid - 26 Elder Vortch OCERA
Best Paladin - 20 Ren Dido FIDERA
Best Sorcerer - 72 Explo Dido OCERA
Best Enforced PVP - 14 Essence Dido DOLERA
Bom primeiramente criei um Druid e dps um kina, mas preferi druid e to até hj:D
Sorcerer, Lunara, 10/2003 :P
Meu segundo também foi sorcerer
O terceiro knight
E o quarto paladin
Bem o meu primeiro char foi um sorcerer mais n gostei,tentei outras classes e n consegui dai vi que o knight era mais apropriado para free e analisei tudo por que o druid e sorce sem premium n consegue nada,pally e muita dor de cabeça pra spears etc,e knight so tem que se preocupar com skill e pra mim n fas diferenssa,nao jogo pvp.
:D
Aconcelho aos free jogarem com knight
como a maioria foi kina,pq meu irmao que ja jogava tibia tinha um kina ai criou um pra mim e gostei.e hj to com meu outro kina.
Sorcerer desde minha primeira impressão no tibia fiquei jogando por 5 dias e parei e depois de 5 dias voltei em astera como sorcerer!
Paladin foi a minha primeira vocação, tendo eu passado por knight e sorc, voltei para paladin xD
Im an Eternal Archer!
knight, depois tentei sorc e druid, mas até hoje estou viciado em knights, rs, tenho dois.
#Lone h2o.
kkkk
eu lembro q eu e meu primo tinhamos um KNIGHT (não sabiamos q era contra as regras)
ele parou lvl 25 com skill e set ruim,
ai cada um criou seus chares
ele fez um druida e eu um pally, o druida dele parou lvl 38, meu pally 46
aiii dps a gente voltou pro kina, cada um no dele
hoje eu sou lvl 36 skills 67/67 e ele lvl 50 com skills 65/61
O meu primeiro char foi sorcerer, mas joguei muito pouco com ele.
Meu primeiro char foi druid.
Eu era noob e fui para venore , em 3 semanas peguei nivel 12 , matando cobra com mace e o wolf na rod.
Não sabia usar magia ml era 3. :)
Knight, hoje em dia jogo em todas as vocações, mas Knight é o main.
Sorcerer no início, sorcerer hoje, sorcerer sempre.
Bem, o meu primeiro foi sorcerer, joguei 1 ano até completar level 65, depois criei um pala e agora ele tá level 78, o sorc só uso pra runas, prefiro palas
:fckyea:
Druid, vocação que é minha até hoje.
Foi druid, mas era tão noob que usava druid como knight.Tempos depois obviamente mudei para knight.
Foi paladin :)
Naquele tempo era complicadão jogar de paladin. Os hits eram bem menores, tinha pouquíssima opções de armas, era difícil.
Mas eu não sabia jogar, então eu fiquei lá no bueiro de Carlin matando [CRIATURA]bug[/CRIATURA]s de mace, uhauhauha. :kkk:
Depois criei outro paladin em Saphira, e desse vez joguei certo, mas não sabia direito ainda e nunca passei do level 14. :D
Quando vi meu primo jogando no sorcerer dele, gostei logo de cara. Em todos os jogos que jogava, eu escolhia mago, sempre gostei de usar magias fortes e destrutivas. Aí fui de sorcerer e foi o primeiro char meu que realmente foi pra frente, cheguei até level 30 e poucos (o que naquela época era mais difícil, ainda mais free account). E assim foi, até que resolvi jogar pra valer, criei meu sorcerer atual e cá estou até hoje. :sorcerer:
Já tive todas as vocações. Ainda tenho paladin e knight, gosto de jogar deles. Só ando meio chateado que paladin, ao meu ver, está totalmente exagerado, saiu da proposta inicial. O único que joguei pouco foi druid.
Quem quiser ler mais minha história completa com essas aventuras todas pode ler esse post que postei [THREADTIBIABR="338023"]nesse tópico[/THREADTIBIABR]
:tchau:
Meu RL me indicou criar um sorcerer (porque era o que ele gostava). Acabei criando em Amera, mas ai como ele jogava em Saphira criei um lá e upei até o 20 foi quando resolvi criar meu EK que agora tá lvl 90 :D
Votei errado :aah:
Foi sorcerer e o char era em Julera =x