:)
http://img57.echo.cx/img57/7986/update17aw.jpg
Versão Imprimível
nao precisava te apagado o logo do tibianews
d qlqr jeito fico mto r0x essa ss auheauhea
TSccccc c um dia tibia ficar assim ... pow para... xP
:triste:
lol? não é impossivel tibia fica assim......
q r0x a ss :P
Rox essa screenshot.........
Algm sabe se o Update tem dia certow?
está roubando os direitos de autor, esse top deve ser bloqueado.
TibiaNews? lol eu axo neh :D
pow eu gostaria mtu c u prox Update fosse esse Bagulho de FLorestas ai fikaria mtu r0x, ai com certeza teriam uns monstrus novos i tal =D
jah eh certo q vai ser isso?
mto rox a ss... =]..
Mto loko..
Flw
Que cara mais idiota, tosco... Além de tirar do www.tibianews.net ainda escreve o nome dele embaixo como se ele tivesse feito akilo..srsrsrsr
rooooox d+ a SS, mais vai demora pro Tibia ser assim... Eu axo =/
issu deve ser em fun arte graficos naum ? mas blz ia ser massa ver os cara montando o tbia hahahah rox
nada q pego a imagem do tibia news mais dexa -.- :P
heheheh moh dahora o relevo....=D
d boa se tibia ficasse asim eu iria ficar retired :P
paga pau ;0 ki feio
q sux se for assim eu paro,muito sux eh estranhona a SS pareçe coisa antiga,muito sux
aeww...mto rox..update promete...! :)
UIAHIEUAEUEA, TA MT ENGRAÇADO XDDDDDD, mas acho tinha q ser na parte de fakes:S, mas q ta massa ta xD, flww!
HAHH legal kra, update rox.
Eu pensei q não podia por foto com o nome de sites concorrentes por isso apaguei o nome do tibianews...e kra seja + educado com as pessoas.. :mad:Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
obs:vo por a foto original
Hahahaha, mto legal a foto
Mas, aff, tem mta gente aqui falando "tibia ficaria tosco com essas estrelinhas ae" aff, qm naum intende ingles (sem ofensas) naum deveria ficar falando sobre algo q naum entendeu (sem ofensas)
:yelrotflm Gente, isso ai num é como vai ficar o update, se vcs olharem bem a figura e olha o q eles taum falando vaum perceber q essa é uma "charge" dos gods e gm's construindo a floresta :P perceba q eles taum regando a palmeira pra cresce uma densa floresta
traduçããããooooo plxxx :riso:
LOL?improvavel q o tibia tenho um lugar assim
tah ficando cada vez melhor :).. axo que terá algumas novas quest
e disseraum que terá mutios mais monstros que outra versões
Essa nova floresta vai ser MTO loka
E como quando aki eh inverno e na alemanha eh verao provavelmente esse update vira +- por julho(eu acho).
Flws galera