Uma das melhores hunts para Sorcerer na faixa do lv 60~70 em questão de Exp/hora.
Neste tópico constará dicas para uma boa hunt nos Workers Golems - Yalahar
No caminho você irá encontrar Rats, Bugs, Amazons, Crazed Beggars, Dark Apprentice entre outros monstros mais fracos.
Vou focar nos mais encontrados que são:
800 Life Points (HP)
745 Experience Points (1117 durante o bônus de 50%)
É imune contra: Fire, Ice, Earth, Life Drain, Invisibility
É fraco contra: Energy(5%)
Foge quando tem pouca vida.
1470 Life Points (HP)
1250 Experience Points (1875 durante o bônus de 50%)
É fraco contra: Energy(5%)
Neutro contra: Fire
Ataca de longe com Stones(Hit Max. 125)
Usa Heal Life de até 250.
Mapa das cave.
As figuras estão(+ou-) no seu respawn de origem, não necessariamente sempre estarão lá.
Esta hunt é baseada no respawn de 2 caves próximas.
Não a ordem fixa para matar cada respawn.
Porém sempre caço na da <<< primeiro depois vou na de baixo \/.
Legendas:
0 - É um Damaged Worker Golem.
0 - Local onde você deve estar.
0 - Local onde você deve ir.
Dicas
Mantenha sempre que possível distância dos Workers Golens
Fique esperto no exura/exura gran e nos números de vida e mana, principalmente se ele colar ou se tiver mais de 1 Worker.
Sempre lure 1 por 1, e sempre para algum lugar que você solou o respawn a pouco tempo.
Ataque basicamente com Wand + Exori Vis variando com Exori Amp Vis ou Exori Gran Vis.
Fique girando em volta de pilares como os da foto a seguir, para ele não conseguir te alcançar. http://i55.tinypic.com/xbd1rq.jpg
Se você acompanha meu Lt e vê que morri muito neste local, fique tranquilo, todas as mortes neste local foram por causa de lags ou net down.
Rate:
Depois de pegar o jeito da hunt no bônus ficará sempre acima de 150k/hora.
Meu best ai foi de 178k/hora, mais dá pra fazer até mais.
Das ultimas 6 hunts que tive ai 2 o loot pagou a hunt.
Em 1 lucrei cerca de 5k.
E nas outras 3 tive prejuízo de +ou- 3k em cada.
Já caçei aí um bom tempo, e sei como é uma hunt excelente para upar rápido.
10-05-2011, 13:53
Takius Blindfold
Parabéns Otimo Tuto!
quando pegar level 60 e os waters,necros estiverem muito cheios vou dar uma olhada ai =D pra caçar ai com bloquer qual seria +/- o level do bloquer? uns 80 ja da? pra tipo ele lura 2-3 e eu meto vis hur e a gfb de energy q esqueci o nome :yelrotflm
10-05-2011, 14:14
Edu Apokalipse
Parabéns pelo tutorial, ficou maneiro :} [Reputação +1]
10-05-2011, 14:55
DigoRox
belo tutorial, parabens
uma otima hunt para lvls 70 + tb ;D
10-05-2011, 15:03
DaniloXP
Mal posso prever seus movimentos! Fernando e Téo!
hsaush parei (yn
Obrigado pelo tutorial, estou precisando de um já que até eu julho eu pego 60 com certeza!
Obrigadão cara, e não desanima não (Char/LT)... ainda tu tem muito tuto pra fazer pela frente ^^
Agora eu vou pensar numa maneira de fazer com que vocês não me "passem" dessa maneira.... ~brinks
10-05-2011, 22:19
fernando dido
Citação:
Postado originalmente por Eternal Chronus
Muito legal o tutorial! Parabéns! :thumb:
Já caçei aí um bom tempo, e sei como é uma hunt excelente para upar rápido.
Vlw lek!
Citação:
Postado originalmente por Takius Blindfold
Parabéns Otimo Tuto!
quando pegar level 60 e os waters,necros estiverem muito cheios vou dar uma olhada ai =D pra caçar ai com bloquer qual seria +/- o level do bloquer? uns 80 ja da? pra tipo ele lura 2-3 e eu meto vis hur e a gfb de energy q esqueci o nome :yelrotflm
Cara nunca caçei com blocker não sei te responder!
Pergunta lá no tira-duvidas!
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Parabéns pelo tutorial, ficou maneiro :} [Reputação +1]
Vlw lek!
Citação:
Postado originalmente por DigoRox
belo tutorial, parabens
uma otima hunt para lvls 70 + tb ;D
Sim, sim!
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Mal posso prever seus movimentos! Fernando e Téo!
hsaush parei (yn
Obrigado pelo tutorial, estou precisando de um já que até eu julho eu pego 60 com certeza!
Obrigadão cara, e não desanima não (Char/LT)... ainda tu tem muito tuto pra fazer pela frente ^^
Agora eu vou pensar numa maneira de fazer com que vocês não me "passem" dessa maneira.... ~brinks
To desanimado não.
É que minha net tá acabando comigo!
11-05-2011, 01:05
merlinwest
tutorial fico muito rox! parabéns!
13-05-2011, 19:26
Zaes
minha melhor xp ae foi no nível 63, 350k/n com bonus, lurando tudo e matando na thunderstorm/mas vis...
13-05-2011, 19:30
Guromir
Ficou um excelente tutorial parabéns ...
A iniciativa do Edu está dando ótimos frutos. :):riso::riso:
20-05-2011, 09:10
Mind Domination
Muito bom.
Caço aí desde o level 40~ (com waste óbvio) e sempre gostei muito.
Com bloker eu já fui aí com um 95 skills 90/90 e foi beeeem suave. :)
20-05-2011, 09:34
Joey Tribbiani
já cacei aí, é bom. Você esqueceu de citar que, com um ML bom (60+) dá para você fazer uma hunt apenas em busca de lvl.
no maior respawn, você chama um amigo knight lvl alto. Ele ficará com os loots da hunt, em troca ele vai juntar uns 3 golems sempre ao redor dele e você fica de longe matando no vis hur, fazendo uma xp/h enorme, e claro, recomendo usarem a hora do bônus xp, pois a xp fica ainda maior e vai valer a pena todo o gasto, você pode fazer quantidades incriveis de xp/h como +300k/h!
é isso.
20-05-2011, 23:19
Hurina
Otimo tutorial, perfeito, Irei até uza-lo, se um dia resolver ir la com meu mage.
Vlws
21-05-2011, 17:07
Melius Drago
Ótimo tópico, só faltou citar as Thunderstorms, porque, querendo ou não, são bastantes úteis nessa hunt.
E que, também, é ótimo pra quem quiser upar low level com blocker, só ficar esperto no energy ring + gran hur se as coisas ficarem perigosas. E claro, sendo HL ou não, é uma hunt que depende de sorte para obter lucro, mas a exp compensa (caso não precise de grana imediata).
Fora isso, as considerações feitas são válidas, e as técnicas são boas, mesmo sendo uma hunt "manjada" muita gente perde grana/exp por não conhecer bem tanto o local quanto a melhor forma de se caçar nele.
21-05-2011, 19:57
Nepech
Ótimo tutorial, como todos os que você já fez, mas eu recomendo shield ao invés de spellbok, pois eles hitam a distância também.
abraço;
23-05-2011, 11:01
Osford
Fernando, o tutorial esta bom mas eu encontrei uma falha. Você esta falando só de duas caves? Se eu entendi bem, você esta falando de todas as existentes e isso inclui mais uma que não esta no mapa de localização.
Continue com os seus tutoriais, eles ajudam e tanto o pessoal. :y:
16-12-2011, 09:59
fernando dido
Depois de muito tempo retired.
Voltei e fiz o video tutorial desta hunt.
Estou upando o video da cave 2.
Em breve também estará disponivel.
Comentem!
16-12-2011, 10:47
Supimpa Murb
Cara, parabéns!
É um dos melhores (se não for o melhor) tutorial que já vi por aqui.
Bem explicadinho e tal.
Parabéns
16-12-2011, 14:08
fernando dido
Adicionado video da cave 2.
Espero que vocês curtam.
Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar!