Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo :(. [+forever alone][+life sux]
Versão Imprimível
Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo :(. [+forever alone][+life sux]
Jogo solo, sem rls. Até tenho rls que jogam, mas é em outro server. Mas tenho dois amigos no jogo que são amigos mesmos
Jogo solo. Jogar com os outros é chato, cara fica pedindo ajuda, pede itens e tal. Às vezes é bom nem ter rl, a não ser que ela seja aquela gatinha da escola.
Jogo com amigos, tinha uns rl que jogavam, mas eles só entra de vez em quando agora :/
Jogo com 2 ou 3 rls, é bem melhor jogar em grupo, mas quando não dá vai solo msm.
Com amigos concerteza...
Agora se eu estou em hunt, e preciso me focar nela... Odeio ser encomodado, ainda bem que meus amigos já sabem disso.
Prefiro dar itens e jogar em grupo. Tibia solo não tem graça nenhuma.
Vamos ser sinceros, precisamos de amigos para não percebermos o impacto de caçarmos horas a mesma coisa. Sério.
eu prefiro solo odio rl pedindo item , dinheiro falando na hunt .. mais se não tiver pidão vai de boa jogar em grupo
sempre joguei com amigos
comecei a jogar tibia pq dos amigos rls
jogar solo eh lgl
+ com amigos axo bem melhor
nego q reclamou ai q os amigos so pedem items, blablabla...
os meus nunk fizeram isso
abraço
Antigamente eu jogava bastante com amigos, tinha uns 5 ou mais que jogavam. Atualmente joga, apenas eu e meu primo. E acredite está sendo bem divertido fazer quest juntos e ficar conversando com ele.
Joga Tibia Solo é totalmente chato.
Jogo sozinho mas não é porque quero, é porque a maioria dos meus amigos parou de jogar Tibia.
Só sobrou um, falo com ele ainda, mas só isso.
Jogar sozinho desanima. Quando você tem RLs ou amigos legais mesmo que joguem Tibia, é bem mais animado.
Lembro quando meu melhor amigo era mais legal (hahaha) e jogava Tibia, a gente madrugava no Tibia, e depois quando acordava no outro dia, de tarde, ia jogar bola... e só ficava falando de Tibia, essas coisas. Era uma diversão que nunca mais tive novamente.
Jogar sozinho é triste, mas a amizade pela internet hoje em dia está lamentável.
Tenho amigos que considero meus rls, mas jogo sozinho (não gosto de hunt em grupo, morrer por vacilo dos outros é a pior coisa).
mano eu jogo mais solo , ja que nao sou druid eh dificil me chamarem pra hunt :D
sempre que possível com os amigos
;x
Tenho vários amigos jogando, inclusive no mesmo server. Mas prefiro jogar sozinho.
Volta e meia eu pego amigos e vou brincar um pouco mas nem levo a hunt a sério.
Realmente não me diverte caçar com os outros.
Pra npvp jogo sem amigos msm
Em pvp tenho os rls
Se bem que vira e mexe eles param, trocam de mundo...
Ai tem que fazer novas amizades ingame
jogo sozinho !! :cool:
olha cara eu prefiro caçar solo, com amigos em vez de quando pra zuar ou so quando a net ta ruim mesmo
;D
Eu acho legal caçar com amigos.
Ainda mais quando tem 1 kina, 1 pally, 1 druid dai fica show ;D
Na minha opinião grande parte da diversão do jogo está em compartilhar os momentos com os amigos, sejam eles rl ou virtuais.
Evoluir junto com um amigo para que vocês estejam em uma mesma margem de level é uma das coisas que mais me anima a jogar Tibia, pois as vezes quando começa a ficar monótono -algo difícil- basta pegar o notebook e passar uma noite na casa do seu rl jogando com ele, fazendo alguma hunt diferente e se divertindo.Assim como os amigos virtuais que podem ser confiáveis e estão sempre presentes. Eu por exemplo conheço um grande amigo há mais de seis anos, nós nunca nos encontramos pessoalmente, mas ainda compartilhamos bons momentos.
Com amigos, mas não noobs que ficam pedindo ajuda em qualquer coisa, ou itens. E que não encomodam quanto to hunt.
Oi, eu sinceramente jogava muito com amigos no começo há cinco anos atrás. caçavamos juntos, lutávamos juntos. enfrentamos muitos Pk's unidos pelo sentimento de companherismo. Contudo, toda essa experiência não é das melhores. todas as pessoas que confiava me decepcionava. Sempre que eu tava por "cima" era sempre chamado para fazer hunts por causa de "meus poderes de Sorcerer bastante avacalhados" mas sempre q eu era hackeado, roubado, ou assassinado por um Pk, todos desapareciam. eu sempre me reergui e não devo isso a ninguem além de mim mesmo. hoje em dia me recuso a caçar em grupo. me tornei um lobo solitário, sendo sorcerer, treinei defense para sanar a falta de kina e vou voltar ao lvl que eu tinha antes de morrer. me reerguirei de novo e sozinho como sempre.
Eu sempre entro, abro a VIP, mas como conheço pouquissimas pessoas (não tive sorte de conhecer muita gente legal até agora) eu falo com os poucos que estão on (1, 2), imploro pra fazermos alguma hunt, mas eles preferem treinar/caçar algo que upe rapido. Então, por falta de opção, eu jogo sozinho!
Eu tinha um druid e caçava em grupo, à 2, etc. Mas percebi que tem muitos espertalhões no Tibia que querem um healer pra caçar mas no final da hunt querem ou dividir o loot e o druid q se F#$@ sozinho com as potions e runas, ou então eles dão só a potion e o druid se F$%# ganhando só xp e nada de grana.
Aí resolvi fazer um pally pra jogar solo. Bem mais desafiador! Mas dependendo de quem forem os amigos, é bem legal caçar em grupo.
Jogo com meus três melhores amigos, e gosto muito, a gente ri bastante e consegue evoluir bem o character.
Sabe eu caçava em grupo quando tinha uma net boa, mas agora nem caçar vou mais, mas era bem legal caçar em grupo e essa é a diferença de jogar on, se gosta de caçar solo então que jogue outro jogo em casa:)
Jogo de paladin justamente por esse motivo.Jogo em Olympa então já sabe.Muitos poloneses e poucos brasileiros,e como meu inglês é ruim não da pra fazer amizade com os mesmos.Caçar sozinho é mais desafiador e não precisa ficar dividindo as parada xd
Voltei a jogar tibia justamente pq amigão meu veio pra ca, e para falar a verdade estou me divertindo MUUUITO. Não esperava me divertir tanto assim com o tibia.
Upamos normalmente, cada um no seu spot, mas quando pegamos lvl para fazer algo bom em dupla ai começa a ficar interessante Agora eu peguei lvl 55 (ele esta lvl 90 ek) ele me ajudou a fazer a quest para entrar em farmine. Quando estamos nós dois on, vamos nos stampor. ele bloka e eu mato.
Gostaria muito de achar de brasileiros em fortera para formarmos um grupo, pois não tem nada melhor do que fazer amizades. É claro que de um grupo de 20 pessoas vc vai tirar 1 ou 2 em que ira poder confiar, mais esses 2 já irão valer a pena.
OBS: Estamos marcando um dia para fazermos uma mini lan na casa dele, passar o dia todo tomando uma cerveja e caçando junto.
OBS2: o pai e irmão dele também joga.
OBS3: Somos de Sorocaba, koke coisa da um tóque h3h3h3.
Verdade
Se eu to sozinho, fico naquela neura de "já peguei cave, comprei supplys agora é só upar lvl e sair"
Se eu to conversando, skype, etc...
Eu fico caçando direto, quando acaba supplys eu compro mais sem nem perceber.
Quando eu vejo, eu já joguei 5 horas só caçando.