acho que eh fake !
Versão Imprimível
acho que eh fake !
Putz, não sei se é fake... u.u
Q é tenso, é.
cara se ele faz isso na praia a lógica diz que ele teria que fazer gols em 100% dos chutes dele ...
deve ser fake
Lol, eu acredito q é real, mas q é praticamente impossivel é
É fake, a descida da bola está muito rápida e o cenário (praia) é o mais fácil pra fazer uma montagem boa.
Se nao for fake o cara eh foda o.O
os analistas e criticos de videos ai disseram q é fake, entao deve ser mesmo.
dig din dig din
sei la nem eh fake em
É fake, FATO!
Mas eu ja fiz isso... Chutaram pro gol e eu defendi, então fui dar um balão... acertei a lata de lixo, riariaria
Acho nao e fake pois o cara que esta filmando ele nao corta a fala ,depois vc repara nisto.
Também tem aqueles videos que o mlk faz 5 chutes no travessão sem errar ,depois tem outro video que ele chuto varias vezes oque acerta faz uma montagem como tivesse chutado seguidas.
Já é fake ele ter feito embaixadinha.
Beckham e ruim pra caramba.
Caralho '-'
tem que ser fake meu deus '-'
È um fake... um viral criado pela Pepsi.
Vi em um blog de propaganda. Se eu tiver com saco mais tarde eu pego o link e boto aki.
Impossivel não é, mas fazer tres vezes seguidas acho meio improvavel, acho que é fake isso, só acredito vendo..
É fake. Isso ai é só uma propaganda da pepsi xD
Achei estranho a posição dos latão de lixo ou balde sei lá oque é aquilo.Mas ele é um jogador experiente sei lá. =X
É fake. Tá longe pra caralho pra ele acertar e ele só gravou esse video pra fazer propaganda da pepsi. Galera espalhando esses vídeos só ajuda a divulgar a marca.
É fake, se acertasse só um ate td bem, mas...
Propraganda da pepsi hein.
o ultimo é falso... isso deve ser algum comercial da pepsi, pq fica claro apos ele dar o terceiro chute a jogada de marketing.
è fake, pois no quando ele acerta as latas de lixo, os som das latas aparece instantaneamente. a essa distância o som demoraria no mínimo 1 segundo.
segundo as bolas não tem sombra em pleno voo
terceiro que as bolas tem a mesma cor em pleno voo.