Olá sou um kina lvl 30 ; ml 4 ; skills : 62/60
ekips : steel helmet , k-set , leather boots , dragon shield , bright sword .
quero saber se ja guento matar drag e se sim o que preciso e quantos levar
obrigado (:
Versão Imprimível
Olá sou um kina lvl 30 ; ml 4 ; skills : 62/60
ekips : steel helmet , k-set , leather boots , dragon shield , bright sword .
quero saber se ja guento matar drag e se sim o que preciso e quantos levar
obrigado (:
mata d boa + com waste..
axo q umas 10 pot no maximo ja ajuda (melhor sobrar do q faltar)
Po pequena mesmo ne ? a de 50 gp ?
Como nunca joguei de kina muito nao sei qual tipo de mana é o certo a levar (logo alguem mais experiente entra e fala).
Mas no tempo que eu jogava levava + de life.
Creio que 6 de health e 4 de mana deem pro gasto .-.
Depende,
Se voce se achar capaz de apertar a hk da mp e dps a de cura sim.Mas um lag ai talvez seja fatal.
Eu levaria um pouco de cada.Assim como quandos e caça.
demoro , muito obrigado (:
matar draggy e mole mais e muito dificil caçar só quando voce tiver skill 73+ e com uma arma de duas maos como:haunted blade(lvl 30),black steel sword(lvl 35),mercenary sword(lvl 40) o drag bate muito pouco de fisico entao voce nao precisa usar uma arma de uma mao e tambem voce tem que saber em qual lugar caçar primeiro começe com os 3 d lair de ank so no terreo da + ou - 40k/h de xp e lucro mais voce tem que ter djinn pra poder vender mais facil o loot eu prefiro o green mais por inquanto faz task tarantulas pra fazer um dinheiro
Uma Dica: Não fique na frente do dragon, ainda mais você como kina.
Um combo poderia deitar você facinho.
Se você ficar na frente do dragão você ganha uma passagem mais barata que a promoção da Gol. :P
Assim, com esses skills você mata. Seria interessante melhores habilidades no momento.
Leve uns 10 potes de hp/mp e manda bala.
Só cuidado que qualquer lag/freeze/net ruim/ornitorrinco e você cai duro no chão.
Não esqueça das bless.
matar você mata, mas não vai ser lucrativo ficar matando, só por diversão mesmo
só precisa ficar em diagonal sempre e mandar ver, tomar cuidado também quando se aproximar pra não levar um ultra combo, a fire wave tira bastante dano e como você tem pouco hp se tomar 3 você pode deitar
Raxei do ornitorrinco, com esses skill mata sim um amigo bloko dragon com skill 50 / 49 xD eles batem pouco no fisico! so não fica na frente e qualquer freezer , lag "ornitorrinco kk" se deita acho melhor levar HP por que cura + 150 ja o exura ico cura em torno de 75 ~~110
minimo 10 pots pra mata de certeza
Dica: Use um Dragon Necklace, é barato e já ajuda contra o pior hit do Drag, que é o de Fire.
mata sim :)
matar, é claro que mata, mas, nao vai dar lucro, se for matar, vai por diversão memso, leve pots e talz, •_•
Tomara que sua net seja boa, senão 2 waves e se deita:cool:
Sim Você Ja Consegue Matar Um Dragon ,Você Deve Levar Umas 15 Pot De Heal , E Umas 6 De Mana No Caso Se Tu For Premmi Para Usar Uma Magias De Attak è Sempre Bom .
:)
Mata sim,mas veja bem o quanto de potions vai levar,e se você usar MUITAS potions e tals vai ter muito gasto,fato que não compensará a hunt.
Olha dependendo de sua net (se tem leg entre outros problemas) pode caçar tranquilo, mas seria mais seguro treinar um pouco mais os skill para ter mais tranquilidade para solar o bichão:riso:
Matar até que mata, mais vai demora.
skill ruim , lvl baixo,
pega 40 skill 72 ou + que vc mata de boa ;]
Mata tranquilamente, leva umas 10 health potion e 5 mana potion, mas acho que vc nem vai usar todas.
Vou falar uma coisa mata dragons é muito facil....é so vc não moscar....o dificil de um dragon é dar um loot para lvs 50-65 ((começo para huntar dragon)) porque voce vai gastar mais coisa....no lv 30 vc pode tentar 1mas não da para caçar
Guenta de boa.
Vc gasta no max umas 8 pot
Mas e bom levar mais para garatir.
guenta sim, mas vai leva uma waste violenta
Dá pra matar sussa man,mas e melhor levar mais do que 10 pot na minha opiniao ^^
mata sussa, mas nao da pra caça... respawn por diversão :)
lvl 50 skill 75 ja da pra caça d boa e c der sorte nao da waste
e então, depende se você quiser matar draggy ou huntar draggy, matar se mata de boa, melhor ir com hp msm.
Kill sim, quanto vai more or potions Levar Veja bem, e você ARE USING e vai ter potions Muita muito hospital expenditure, fato não That Compensate hunting.