ai eh uma lan house q tem no tibia
eles jogam rl online....(real life, vida real)
clica aki para ver
naum consegui tirar as partes brancas envolta do texto entao pintei de cinza....qm souber por favor me fala
Versão Imprimível
ai eh uma lan house q tem no tibia
eles jogam rl online....(real life, vida real)
clica aki para ver
naum consegui tirar as partes brancas envolta do texto entao pintei de cinza....qm souber por favor me fala
Ta um pouco istranha mas a idéia ta legal...
Fui
InuYasha
http://img85.echo.cx/img85/7866/tibia6hl.png
ta um puco estranha naum vc fez no paint ne por issu os cara tao de kbeça pra baixo ma s a ideia ta massa
ta legal a idéia mas as parte ali ciinza taum estranhas mesmu.....mesmu no paint tem como dexa os terco de fundo d cada imagem transparente eu também num sabia disso mas aprendi ai com um post dos cara......tipo quandu se aperta pa figura cola na parte d baxu a mesma quandu se vai escreve e se escolhe a grossura da linha vai t um treco d recorta que fica o fundo e otro transprente.....se aprta nu transparent q dai toda figura dos bixo e dos krainha e as fala a mesma coisa num vaum atrapalha de aparece normal o chaum!!!!!!se eu num expliquei diretu se tu num intendeu me manda uma mp q eu t explico melhor!!!!!!!
idéia muito legal ... AUhaUAHuAHuaAHuahuaHuAHua
Bem, a muito ruim..., mas a idéia foi boa, tem q continuar tentando pra acertar, com o tempo você vai evoluir e fazer fakes ótimas :P
Abraços,
Myth~.;)
ja teve um post com uma lan house no tibia q tava muito mais bem feita q essa
Massa mas ta meio doido xD
:riso: tah mto loko... mais um pokinhu estranhu.... heheh...
ta mto ruim ..HJUAhuAHua q podre
ta uma merda jajajajaj
estranho!!! mas a idéia tah legal!!!
af, n esculachem a fake do kra, a idéia eh mto boa, soh ele precisa d conhecimento para fazer fakes
PLs to afim d aprender a fazer montagem com o nick igual c fez com a parada do dragao plxx c n quiser ensinar faz um pra min ... xD xP
plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :P
nossa fico muuito estranho da pra ver que eh muita fakee
da hora cara vc tem um boa criatividade =)
Mano se fake soh contasse criatividade vc seria muito bom e essa seria uma das melhores fakes q eu jah vi ... tipo essa sua ideia ta perfeita pq ... tibia toma conta da vida de muitos "viciados" ae eh como se a vida real fosse u tibia e u jogo propriamente dito fosse a vida real .. confuso neh?? mais mtu foda
vo tenta melhora
Uma coisa bem útil que ajuda vc a melhorar: A posição dos bonecos é sempre com a cabeça no canto superior esquerdo, pés no canto inferior direito (Duh!).
Isso dá uma diferença monstral na fake. Muda os gráficos que esses aí parecem 16 color... 256 jah eh excelente.
Leu o meu tutorial? Se precisar dos programas, eles podem ser encontrados aqui.
Vo botar no tuto, parece que voltou pro ar o website.
-Eu-