http://img36.imageshack.us/img36/807...chadotibia.png
Caso não abra o link:
AHASHASHASHAHASH.
(se ja foi postado podem fechar o tópico)
Versão Imprimível
Caso não abra o link:
AHASHASHASHAHASH.
(se ja foi postado podem fechar o tópico)
Isso não significa o que o google acha do tibia...... simplesmente mostra o que mais pesquisam a respeito de tibia...
^^
Anda assistindo muita zorra total em companheiro.
@Bom, esse tópico comparado a 1/2 dos que tem aqui, ainda é legalzinho.
Tibia tem umas lendas que deixam alguns caras meio bolados...
Bom, não quero mais sair por ai dizendo que o tópico de alguém não presta ou é um lixo completo, até porque quanto mais coisa melhor.
Na falta de conteudo bom (está faltando e muito) essas coisas tapam os buracos
Errrrr
Errrrr
Errrrr
É so resultado da pesquisa,
Não o que ele acha -.-
satanico? kkkk essa eh véia mas ainda sim nova , se é que me intendem
Tibia é do capeeeeta!! Tibia é do demoooo!! ahsuuhsadhu
E claro que ele sabe que não é o que o google acha, e sim os mais pesquisados/sugestões de pesquisa.
ahudia realmente engraçado, cada coisa que se acha no google =p
kkkk comedia.
Tibia e foda mesmo ,muitos fala mal mas paga pau :P
HEUHUAHEUAHUEHAUSHUAHEUSH RACHEI! TIBIA É DEMONIACO É DO DIABO SHAUSUAHUSHA sem graça :mellow:
"Tibia é arte morrer faz parte"
Quem são os retardados que pesquisam isso no google?!
AOPIDJIOSJAIOSDJIOASDJAIOSDJ
testei aqui pra ver se era verdade
OOOO:
que pala
Acho que o Tibia mexe muito com a religião, dentre todos os resultados, a palavra capeta e similares são as que mais tem nessa busca. :O
HEHAUEOUAEOUFHOAHUOHSFUOASHU
ri de mais , sem mais
Tibia ser o mais jogado do mundo forço amizade :riso:
mas Tibia é legal, alias a melhor parte do tibia e ter uam house e se exibir
se nao me angano, na imagem de entrada do jogo antiga, aquela q tinha a mulherzinha de verde (eh isso?? / saudade :/) tinha uma palavra gravada na parede q significava demonio ou algo assim
alguem lembra disso?
Cara tem um link no Google que vc adiciona um texto a uma palavra, e quando ela é pesquisada aparece o que anexaram no link como sugestão. Isso é publico, qualquer um pode por lá em qualquer site.
kkkk
tibia é do capeta! rsrssrs
so porque tem uns pentagrama escondido :S (e na realidade o pentagrama era usado por civilizações antigas para repelir demonios, mais é popularmente conhecido por atrair demonios :X)
Uma época isso foi muito comentado e também um negócio escrito em uma versão do Tibia a palavra Mantus se não me engano diziam que era umas coisas do Demônio, mas sem entrar em questão de religião não é uma palavra ou um desenho que vai influenciar no que vc crê.
EH DO DEMONIOOOOO
AUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHAU
me respondam? quem posto isso? Mc Tibianus?
ah para isso e uns 6 gato pingado que repetiu de ano ow perdeu anos de vida social para joga tibia, eu ja vi varios exemplo com outros jogos... Couter Strike, Combat Arms, Pokemon e mais.
Uma vez vi uma pesquisa quem pokemon e digimon era do demo so por causa disso..
Pokemon
Digimon
Ridiculo.
O loko vey fase oq tibia é bom mesmo ngm pode nega ne se nega é pq joga sem vontade ;)
nossa, coitada da clip se os evangelicos ficarem sabendo disso
SAI DEMONHO!
Tibia é do Diabo manolo.
uieIUEHIE
muito loko velho , ri muito e concordo com o que o google acha !!!!!!!
Vixi, e como dizem por ai, o google nunca erra.
Tamos ferrados x)
O que intriga é não ter na pesquisa o tibia como um osso do corpo humano, tendo em vista que é o segundo maior do corpo.. 0.0
e o interessante desse tópico.. hmm... ta dificil, mais os coments salvaram o topico principalmente o sarcasmo do cara falando que por falta de topicos bons esses servem hahahaha e o video do pastor ultimate fight pqp rachei de rir
:confused:
Cara que comédia, eu ri muito aqui.
kkkkkkk
tive que rir!
:yelrotflm
como as crenças são ridículas,
o_o
que medo HIAOSOHISAOIHAS
"Tibia é arte morrer faz parte" MURRI UEHUEHUEHUEH
Só leva na esportiva, nao custa nada velho... Para de ser um velho de 98 anos.
Topic.
Muito bom, mas agora pareceu minha tia(evangelica) falando do meu Tibiazinho, que me traz tanta felicidade.
Mais nao duvido nada de ser do deminio, nao tem como aquilo viciar alguem... Pow é feito no paint !!!111!111111
Hahaha,velha história essa ai do "demônio",cada coisa..!
Mas está mesmo faltando humor pra galera aqui hein.
Discordo , Tibia mexe com religião ? Mexe , mas não muito. O Tibia tem muitas alusões e não poderiam faltar umas de religião. Ex : Grinch , Microsoft e Linux , Bozo , Jean-Claude Van Damme , Robin Hood , Sun Tzu , O famoso Hat of the mad que é uma alusão ao Chapeu do chapeleria malucos no filme/livre Alicia no pais das maravilhas.
Mantus é nome do cara que desenhou a imagen , a maioria dos pintores colacam seu nome ou assinatura na sua obra.
Mas Mantus segundo a wikipedia é o Demonio dos jogos de azar , na mitologia romana.
@ Topic.
Google malaco.