http://i52.tinypic.com/j6035u.jpg
Extremamente vazio oO
Versão Imprimível
http://i52.tinypic.com/j6035u.jpg
Extremamente vazio oO
realmente esta vazio
Serve para quem nao sabe e Pandora :D
Aqui e 22;35 esta dando.
Vazio mesmo ,respaw ai deve ser um saco :yelrotflmCitação:
Pandoria 186 Europe Open PvP
e dai?
diga pelo menos o nome do mundo...Astera?
lol [inutil]
Meu mundo está vazio, o que fazer:
1) Aproveitar que tem menos gente on, e ir caçar nos melhores respawns que provavelmente estarão vazios pra melhorar meu escroto char
2) Perder meu tempo postando no tibiabr
Excelente escolha.
Parece Hiberna pós-Seromontis.
1º és do brasil e tas a jogar num server europeu
2º pelo que vi na imagem é 21:30~ ou seja são umas 5h horas de diferença logo 2:30~. E aqui nos fazemos uma coisa que não sei se fazem no brasil que é.... dormir :eek: :P
3º (copy paste de cima) se o mundo ta vazio vem perder seu tempo postar aqui em vez de upar!?
Nossa, que bosta.
Imagina um respawn de um mundo desse? :S
Enfim, aproveite seu ml 6 e vai caçar bugs em vez de fazer um tópico completamente idiota.
todos serves de madrugada e de manha cedo sao assim.
so os non-pvp que sao mais cheinhos
1º - E daí? Se existisse um servidor Vietnamita e ele quisesse jogar, ele poderia, qual o problema? Não existem servidores brasileiro mais...
2º Não fala merda, se o horário está 21:30h é porque são 21:30h...
Aqui no Brasil nós fazemos uma coisa que é tomar banho todo dia.. e é notório que aí não se faz.. :triste:
@Topic:
Quem dera meu mundo fosse assim... *--*
Já teve vezes que loguei no DP e não tinha absolutamente ninguém, lá pra umas 7 horas da manhã.
99% dos mundos alemaes, quando chega na hora dos swe/pl ir durmi fica assim, nada anormal
Farok, sempre postando de modo <adjetivo ruim>!
Varios motivos podem ter feito ele postar sobre a falta de jogadores no mundo dele.
Pelo menos ele não é fissurado ao bastante para pensar como você queria que ele fizesse. Ao inves de ir caçar, ele quis compartilhar um assunto sobre o mundo dele.
Isso vale para todos que falaram que o tópico foi inútil.
Todo tópico tem assunto, independente se da pra varia-lo ou não.
Tem membros nesse fórum que precisam "lavar a cara". Bando de playerullers fodões.
@Tópico
Jogar em um servidor europeu é assim mesmo.
Se gosta de bastante gente no server, sempre ter aquela movuca no depot da cidade, você pode fazer um World Transfer.
Bom jogo.
O Respaw Devia Tar Um Inferno de Tão Lento Néh ?
Vazio Mesmo Hein, só 2 pessoas em dp O.O primeira vez que vejo assim
mano relaxa :yelrotflm eu tava de zuera e se eu digo que do brasil para europa são mais ou menos 5h de diferença é pq são 5h de diferença. o brasil nao é nenhum planeta :p
e quem disse que nos nao tomavamos banho!?!? eu quando fiz o 1º post tinha acabado de tomar o banho do mês...
Esse mundo e bem melhor q esses dominados por Brs com Ocera, tenebra, empera etc...
ahuidhuiadh
oo beleza
varios lugares pra hunt com pouco spaw
Um dia, lembro de ter ficado exatos 13 minutos sem NENHUMA mensagem no trade channel, em pleno dia.
E você considera vazio só por não ter mensagens no trade channel ?
Vê a quantidade de players online :)
PS: Mudou de nome o trade channel né ? :dry:
~HardLife
Esses mundos ai são bons para as hunts, mas qual deles que é esse daí?
Aproveita para hunt;)
Se fosse vc estaria upando char
fico só pensando no lixo que deve ser o respawn aí :/
Rook devia tá pior,a ilha inteira com 1 neguin
Joga em outro mundo.
InutIL
LOLOLOLOLOL nunc perca seu tempo ^^
JAODIODJASIODJ
ja vi mundo com 98 se nao me engano, bem na madrugada mesmo :P
e belos ekips EUHAUHEAUEh
efeito tibia pós varios updates
LOL Vai Upa Fast
em inferna tb ta vazio...
Bem tem coisas boas e ruims, Vatagens do tipo, Hunts vazias e tals mas respawns lerdos, não tem muito power abuse e etc
Cara isso ai é lotado em relação a PREMIA e THORIA.