Eu sempre joguei em ocera!
parei de jogar por um tepo,quando votlei o mundo estava vasio,eu vou caçar e só fika eu na cave alguen sabe pq o mundo esvasiou dessa forma?
Versão Imprimível
Eu sempre joguei em ocera!
parei de jogar por um tepo,quando votlei o mundo estava vasio,eu vou caçar e só fika eu na cave alguen sabe pq o mundo esvasiou dessa forma?
Welcome to Tibia!
Thank you for registering to Tibia.
@
Zuera, fidera ta na mesma,.
Impossível saber... Talvez problemas internos poçam ter feito as pessoas saírem do mundo e desincentivar novas pessoas a virem jogar lá.
E esta é a seção correta.
Abraço. ;)
Pessoal cansa de power abusers. Neste momento, 170 em Ocera, 149 em Premia. Até 2 anos atrás, Premia perdia de goleada, agora quase empata.
[ ]'s
É basicamente o que o wikle disse. Não vou entrar em detalhes, já que muitos poderão me interpretar mal.
Bom acho que a evolução dos mundos pvp é esse, a dominação do mundo por uma guilda, se tem duas ou mais guildas disputando o dominio tem guerras e fusões até se estabilizar.
Eu jogo num mundo non pvp, agora acho que é optional né, bom mas deveria ter alguns incentivos para melhorar esses mundos, e deveria partir da cip esse incentivo.
então explica vc pq só em ocera está assim e mundos como phytera, estão lotados.
ja joguei la e tinha um char na war, depois que perdemos eu parei.. a 2 anos atrás, era muito power abuse o pessoal deve ter cansado né :~
A guild que lidera ocera (BOP) venceu todas as wars até agora e criaram uma politica para manter o server nas mãos. Manipulando respawns mais valiosos e tal. Além disso, alguns dos integrantes usande de programas externos para manter os personagens online, caçando ou treinando. Sendo assim um cara tem 8 chars lv 150+(imagina isso com mais de um dos players da guild).
Mesmo assim sou de ocera e as coisas andam tranquilas.
É só não pegar skull e não se meter com a BOP que tu joga na paz.
Exato.
A BOP domina com punho de ferro, não recomendo jogar em ocera, não tem comunidade, nem quest service no forum você acha, eu pelo menos, não gosto de andar pelas cidades e não achar ninguém, eu gosto de entrosar, ver um monte de nick na vip, conversar e blablablá..
Pois é, essa falta de Comunidade vem me matando.
A algum tempo eu penso em dar WT pra Solera(meu antigo mundo antes de parar de jogar)