Hum, qro saber ql dessas opções que eu coloquei aqui (ñ sao muitas mais a que eu mais gosto :wub: ) de musicas tecno, bem qm ñ conheçe qis eu coloquei aq baixa, ou... peguem meu msn e eu mando pra vcs ;p :Blurp_ani
Versão Imprimível
Hum, qro saber ql dessas opções que eu coloquei aqui (ñ sao muitas mais a que eu mais gosto :wub: ) de musicas tecno, bem qm ñ conheçe qis eu coloquei aq baixa, ou... peguem meu msn e eu mando pra vcs ;p :Blurp_ani
tópico fechado pq vc é uma tapada que esqueceu de por a enquete :riso:
o.O bizarro! apareceu a enquete!!!
re-aberto (fui ao médico)
hahahahahahahahahahahhahahahahaha
n apareceu pq eu tava demorando pra faze a enquente pq tava fazendo a musica bobo ;p
auhauahua qm diria...
nunca ouvi nenhuma dessas o.O
mas votei no 'benny benass- satisfaction' pq gostei do nome xDD
satisfaction eh mto loko akela musica q toca no panico na tv
so tem musica velha ai 0.o ja enjoaram >< summer jam eh ate boazinha so q ja ta TAO velha q nem vale.. satisfaction tbm. mas eh a mais empolgante
Techno é uma m(*) ...
Não sei como alguem gosta ô.Ó
Well,mas gosto não se discute né....
Naum sei se eh Tecno, mas as músicas do Prodigy saum as mais locas...
as do daft punk saum bem felizes tbm...
Mas eu fico com essa: Prodigy - Breathe ;D
Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
problema seu se vc n gosta ou n n qria saber disso, perguntei QL musicas entre essas vc prefere
vc n gosta de tecni pq vive na frente do pc, n sai, n vai em balada, n cata nega, n bja 5 tipos de nega na da unica balada q foi, n chega chapadao, bebe ate fica com coma alcoolica, n trepa, n sabe aproveitar a adolescencia apenas isso... eh isso q eu acho... mais como vc disse "gosto n se dicuste né?" mas se tu fica ouvindo tecni de varios tipos vai começa a gosta do ritmo por exemplo o yna, yaten coloquei microfone pra ele por msn e to mandando um monte de musica ele disse q ta gostando sendo q ele falo q n gosta mto de tecni... :ernaehrun :biggrinbo
ps: Kamikaze ql musicas dessa vc gosta? ;p perguntei isso, vou procurar depois no casa esse cara q vc falo abaxa umas musicas e ve como sao ty por fala, tb aceito por nomes aq pra ter mais musica no pc ^^
Yuliaa, totalmente aprovada xD e ainda ta me viciando nas musikinas tun tun tun tun!
Baixa o CD todo pra vc avaliar o "conjunto" da obra doS karaS (eh uma dupla, o Daft Punk tbm eh uma)Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
Baixa o cd Fat of the Land do Prodigy, e o do Daft Punk (q eu lembro soh tem um)
O daft eh mais calminho, meio pop (mas aidna eh tecno) e prodigy jah eh uma mistureba total de "instrumentos"..eu recomendo ^.^ dah pra curtir...
o.O heheh desse lado seu eu naum conhecia Yuliaa ^.^Citação:
Essas saum velhas, nem eh um tecno batidão, mas eh boa de curtir com alguém ;) acho q se encaixaria num Dance mas tah valendo neh? :notme:
Sonique - It feels so good
Sonique - Sky
Yuliaa, pq vc digita tecni ou tecno inveiz de techno? ><'
Isso, tomare que ele tenha problemas nos rins por causa da bebida, pegue uma doença sexualmente transmissivel por transar com quem mal conhece, beije alguem com doença nos labios.Citação:
A unica nerd aqui é você de se passar por adolescente sem saber cuidar dos seus atos.
Fifo~ to com tu meu velho, techno é uma MERDA
E mesmo assim todo esse techno é uma merda mesmo. Bom mesmo é Deftpunk (sei la como se escreve esse trem).
That's all :riso:
Pela primeira vez a Yuliaa comenta algo sem um "uahuahauhaua" ou um "sem comentarios :128:".
Na minha opinião, techno é um som totalmente direcionado ao lixo.
Techno é tão ruim que chega ao ponto de induzir uma criança a fumar, fazer sexo com qualquer um, beber até cair, beijar 5 na mesma noite..
UAhauhAUHuHAHAuHAuAua concordo com vc xDD~ , aew yuliaa mas é issu aew continue fudendo com todo mundo!beijando 5 negas na balada(c ta pegando mais mulé q eu! XD~)!entrando em coma alcóolico todo FDS e chegando chapada em casa todo diaaa!!! :enaccord1 :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Qnd vc tiver 20 anos vc vai estar com sirrose,AIDS e sem as pregas ! XD~
huhuhuhu mas techno é manero eu curto beni benassi e talz, mas curto tbm trance e drum'n'bass :Blurp_ani
~Cee ya~
~(;BinoW~
eh Daft Punk, eu falei deles :D eh fera os clipes em sequência q eles fizeram, formato anime... mas soh vi o One more Time e o Digital Love :PCitação:
tah pegando muito masi q eu intaum auehuaehuaheeaCitação:
Postado originalmente por BalBinoW =
deixa a Yuliaa kieta, isso aki naum eh pra discutir atitudes (ou opniões) d ngm :excl:
Pra kem acha Techno uma batida retardada, tentem escutar Prodigy, se encaiza no padrão de techno e as músicas saum legais! Baixa só a Breathe, Smack My bitch Up e a Firestarter...pode baixar por fora o Babe´s got a temper tbm :D
Prefiro RAP...
Concordo com o Fifos, mas eu admito q já tive uma fase daft punk na época do "One more time"... a música é loka!
Que pena, nunca raramente ouço tecno, mas tenho vontade saber como fazem uma musica tecno, se é com guitarra e essas coisas, alguém pode me falar?
opa opa, isso é aproveitar adolescencia? ser adolescente é ser uma puta ou prostituto que tdo mundo passa mão? é se fuder com drogas como alcool sem ter consciência do que isso faz? ir na balada é aproveitar adolescencia? ser egoísta? eu ñ vou pra balada, não fico vadiando no shopping ou saio, nunca bebi cerveja, vinho, ou algo semelhante, nunca beijei alguem na boca, e daí? Vc vai dizer que não tou aproveitando a adolescência? EU passo boa parte da tarde na frente do pc, falando com antigos amigos, cultivando a amizade. Isso é perder tempo? Perder tempo é ficar posando de vagabundo que todo mundo passa mão. Como isso também é a opinião de muitos jovens brasileiros, eu vou falar o que acho do futuro do Brasil: vai ser um poco ruim...Citação:
problema seu se vc n gosta ou n n qria saber disso, perguntei QL musicas entre essas vc prefere
vc n gosta de tecni pq vive na frente do pc, n sai, n vai em balada, n cata nega, n bja 5 tipos de nega na da unica balada q foi, n chega chapadao, bebe ate fica com coma alcoolica, n trepa, n sabe aproveitar a adolescencia apenas isso... eh isso q eu acho... mais como vc disse "gosto n se dicuste né?" mas se tu fica ouvindo tecni de varios tipos vai começa a gosta do ritmo por exemplo o yna, yaten coloquei microfone pra ele por msn e to mandando um monte de musica ele disse q ta gostando sendo q ele falo q n gosta mto de tecni... :ernaehrun :biggrinbo
ps: Kamikaze ql musicas dessa vc gosta? ;p perguntei isso, vou procurar depois no casa esse cara q vc falo abaxa umas musicas e ve como sao ty por fala, tb aceito por nomes aq pra ter mais musica no pc ^^
aff q bosta tecno muito sux!!!Citação:
rox a lot rock alternativo!!!!!!
:528:
meu cunhado toca melhor q eles ¬¬
Tipow..num sou chegado a ouvir techno...sou mais rock :lhdevil: mas tipow..num vo ufikar chinganu pq gosto nu mse discute..mas tipow....dessas ai eu prefiro a satisfaction...EH A UNICA TB...bom..tah ai...!
Depois de alguns comentários,acho que a Yulyaa não voltou mais aqui ...
Onde está yulia ?
Ah jah sei..deve ter saido na balada,bejado os 20 primeiros que apareceram,dado o c* pra 10 e cehgada em casa chapadona,com 13 anos...
"hauhauhauhauha sem comentários pra você"
uahuahuahauahuahuahuahauhaahuahuahauh, essa foi boa :axeman: :mace: :( :notme: :17: :wscared: :argue: :biglaugh: :cussing: :17: :mace: :mace:Citação:
Ai... sem comentarios
uaheuahae bom sarcasmo :DCitação:
auehuaehuaheuae kra era foi bem planejada =DCitação:
a yuliaa tem q aparecer pra se defender, ela eh uma boa pessoa =)
muito raros saum os casos d kras retardados (e minas) q realmente frequentam o off topic...o nível daki eh melhor :enaccord1
Edit: Yuliaa me disse por MP:
n preciso me defender, eu sei oq falei falei pra cala apenas a boca dakele imbecil pq eu tava stressada na hr NUNCA fiz akilo e NUNCA pretendo mto menos sai bjando e transando com qm bem entender, n vo sair bebendo e fica com coma alcoolica MTO menos... to super calma n vo sair me estressando e MTO menos perdendo meu tempo, q ele ta sendo raro hauhauahauhaahauha
essa discussão tava muito injusta... :boxing_sm
UAHhAUhAUHAuhAuAH naun eskeça das drogas e do coma alcóolico! eles são fundamental! :biglaugh:Citação:
"HAuhUAhUAhAUHAAUhAHAU gratz" ou entaun "sem comentários pra vc..LOL"
:biglaugh: