Começando com uma pergunta polemica. Oq vcs acham da Veja?
Ql revistas voces lêem?
Versão Imprimível
Começando com uma pergunta polemica. Oq vcs acham da Veja?
Ql revistas voces lêem?
Apesar de imparcial e ter alguns erros aqui e ali, eu acho boa, dá pra passar o tempo lendo
prefiro a super interessante
super interessante é o que há, porque quase sempre tem artigos de meu interesse, já a veja, quase nunca.
Super interessante, Galileu, Mundo Estranho, National Geographic e Veja são as que eu tenho.
Veja eu acho boa, discordo de algumas coisas relacionadas à política, mas no geral não há o que discordar do que é escrito, até pq aborda vários assuntos.
Eu não pago a assinatura da Veja, tô recebendo faz uns 5 meses de graça 8D
Leio mais o jornal tbm.
Edit: quero assinar a Playboy.
Ultimamente nem ando lendo muita revista não, mas nunca gostei da Veja :o
~HardLife
eu sempre li a super interessante e o jornal
Eu assinava a veja mas as propagandas excessivas da revista me fizeram broxar... :triste:
Eu lia, não periodicamente, Scientific American Brasil.
Eu assino ela... eu gosto... eu gosto de ver as propagandas dela... como têm muitas... e eu faço faculdade de publicidade... e ela as vezes tem algumas matérias interessantes.
Recomendo a super interessante... ela é muito boa.
Cara eu gosto, apesar de ser suspeito pra falar..Gosto muito de ler, qualquer coisa..(menos material escolar UEHUEHUHE)
só leio gibis da turma da monica
@ acho que desde 2003 não tive interesse de ler veja
Minha mãe assina... Leio algumas reportagens de meu interesse ou indicadas por amigos/professores.
minha mae assina,as vezes eu vejo(piadinha tosca),acho ela boa,fala umas verdades
engraçado...
Não apareceu ninguem chingando a veja ate agora.
Não q eu odeie ela. Eu não leio mais por motivos de preguiça, mas a maioria esmagadora de pessoas hates Veja.
Não assino nem uma revista. Atualmente só compro Super Interessante. Mas quando eu estudava fora, eu voltava pra casa todo o final de semana, eu passava na revistaria da rodoviária e comprava umas 2-3 revistas.
Edit: Nunca li Veja, se eu quiser ver escândalos políticos ligo a tv, é mais barato.
leio a veja ea vejinnha acho ambas boas,tem assuntos abordados nas materias bem interessantes, e como foi citado ai e meio que fugindo do topic acho a super interessante muito fraca.
Veja é muito sensacionalista.
Mas curto, gosto para passar o tempo.
Leio:
- Época
- Veja
- Ciência Hoje
- Ciencia hoje para crianças
- Playboy quando sobra grana
- Gibis (atualmente 150 gibis da Turma da Mônica) compro mais pra coleção.
- Escola.
Eu gosto de ler enquanto cago, é um passatempo bom e educativo.
Costumo ler Veja, Mundo Estranho, Super Interessante, Exame, Revistas de Novelas que minha Mãe compra (Fofocas :10: ) e quanto tem em casa Playboy.
É chata. Se for pra me informar prefiro ler internet q é de graça e menos parcial. Se for pra ler revista q seja enquanto esteja esperando alguma coisa, ai prefiro alguma de cultura inutil tipo galileu, super interessante ou mundo estranho.
Veja é o que há.
Não gosto, acho a Veja muito tendenciosa, na campanha da presidência o que ela puxou sardinha pro Serra não foi brincadeira.
Como já disseram, a Veja é mega tendenciosa em todas reportagens sobre política, mas como muitas outras revistas informativas também se aliam a um lado da política é bom ler várias revistas para formar uma opinião sobre um caso.
Como o @The Canalha já falou eu também acho a Super Interessante bem fraca, mais voltada para informar crianças sobre curiosidades do dia a dia.
Se você quer ler uma revista realmente científica recomendo a Scientific American Brasil. É a única que tenho acompanhado edição por edição nesses últimos meses.
Não faz meu tipo.
As minhas são Roadie Crew e Rolling Stones (:
Eu acho a Veja ruim, muito parcial.. pelo menos ela fala mal direito, no caso, do PT
Revista muito boa, já foi melhor
atualmente a Época está mais interessante.
e daí? ninguém aqui tá dizendo que os veículos não tem que ter posições políticas. o que é ridículo são os meios que a veja usa pra endossar as dela. "jornalismo do avesso", como se costuma dizer no meio. eles inventam uma tese e aí saem pra rua pra tentar comprovar aquela teoria de alguma forma, custe o que custar. e todo mundo sabe que não é assim que o jornalismo funciona. isso não é achismo da minha parte, não. tá na cara pra quem quiser ver.
@topic
ruim é pouco né velho, pelo amor de deus. não to falando aqui de lista de bestseller e análise dos lançamentos musicais da semana. a veja é uma revista política e nesse propósito ela é uma merda terrível. tenho pena de quem acha que ela é boa nesse aspecto. dá pra traçar facilmente o perfil desse tipo de gente, "a classe média iluminada do brasil".
Eu tinha assinatura da Mundo Estranho, mas enjoei, agora não leio mais revistas.