garota Off Topic
GTZ impurity pela sua vitória... será que alguem se habilita a fazer o banner premio?!?
Versão Imprimível
garota Off Topic
GTZ impurity pela sua vitória... será que alguem se habilita a fazer o banner premio?!?
hauaha esse forum ta numa crise de mulher hehehe
HAUHAUAU tem eu XD
crise de mulher, juro que naum foi issu que eu pensei...
e o TOP gostosas, esse ninguem reclamo... quandu eu tentu faze as garota doh topico aparece + todu pensa e fala que toh precisandu de mulher... ahhuahuahuaahuhuahuauhahuauhuauhahuahuahuahuahua
huahuahuhuahauhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahu
Voto na Impurity \o/
e por un acaso ten outra garota aqui no off-topic ??? :rolleyes:
Tendo ou naum tendo meu voto vai pra ela \o/
eu tbm voto na impurity
Eu voto no Youko :wub:
Incostu was here~~
oi,Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
não podia ser assim, é, mas não tinha que ser, as pessoas tinham que parar de julgar os outros pela aparencia, você votou no moderador Youko Klaus, ele tem sentimentos, pode se sentir ofendido, as pessoas sentem, sofrem, sentem dor, cansei de explicar, tentei, mas cansei...
salvem as borboletas...
tchau.
Não se preucupe kra, o Youko é meu amikow, garanto q ele nom vai se ofender, e se ele se ofender eu tiro o meu post ^^Citação:
Postado originalmente por Dee Dee Ramone
Incostu was here~~
Bem...agente poderia fazer o II Concurso Musa do Off-Topic.
Jah foi realizado um..se não me engano quem ganhou foi a Anna.
O forum eh cheio de meninas lindas.
Tem a luli,a antiga(morta,sumida,mumificada)Tatazinha e outras a +.Tem a linda impurity e cia.
Então..porque o dono do topic não procura fotos recentes de meninas e edita para que agente inicie uma votação? =P
Voto na Zero (só porque postou acima).
Heim? Você é comediante ou é o Ashton? E o que as borboletas tem com o tópico?Citação:
Olha isso:
0.oCitação:
K entre nós Zero... as poucas mulheres daqui foram possuidas pelos incostus T.TCitação:
Postado originalmente por Zero
A Luli, a Anna, Tata, e compania tudo já sairam daqui a um bom bocado x(
Incostu was here~~
oi,Citação:
Postado originalmente por WindScar
gostaria de avisa-lo que o fórum é público para expressarem suas opiniões, se você acha que sou comediante por expressar minha opinião, acho que você está muito errado... nem sei quem é o tal Ashton, e por isso não gostaria de ser comparado a tal ;)
salvem as borboletas...
tchau.
Devorador de borboletas resolveu postar.
Bom, espero que vc não seja o (me recuso a dizer mas um espírito me possui a continuar escraevenao aosdhflkas v93e )Ashton... não vá atrás da história dele que você realmente vai se arrepender.
Bom, vou ver as fotos disponíveis, mas se for em matéria de simpatia... (beleza eu vo procurar agora e edito depois) eu votava na Hello (Terrordar me mata Terrordar me mata....)
Tire as asas das borboletas antes de fritar no óleo de algodão. Tempere com alho, não use vinagre. Vai bem com baratas.
-Alca-
oi,Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
não me julgue pelo que não sabe, não te conheço, não sei quem é o tal Ashton ao qual me comparam, e não estou aqui para ir atrás de histórias de ninguem =D
sobre o tempero de borboletas, percebi que está tentando me ironizar... não vou brigar com uma criancinha mimada como você, pois não quero desviar o assunto do tópico, mas enfie seu óleo de algodão no seu lindo rabo...¬¬
salvem as borboletas...
tchau...
Bom temos q incentivar as garotas a vim ake neh
pq c non vou ter q votar nu Tesdey &Cia ueheiuehiuehe
cara, a criança aki eh vc... vc eh o d menor aki, nao ele...Citação:
alias, morte as borboletas! viva os mosquitos!! XD
acho que vc nao entendeu o sentido do meu post.Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
eu falei que o forum na numa crise de mulher, não vc :)
Errr.... q eu saiba so tem a Impurity , a Hello Girl e a Regina :P
Como so vi a foto da Impurity não vou votar(por enquanto).
posta as fotos q eu decido...
aew, eu vou participar, já to providenciando as coisas...votem em mim!
haha
se meu irmão for matar alguem eu mato ele primeiro....fikem tranquilos...hahahaha
flw
=**
kd as fotos?
ahauHaUahUahua
Quero fotos!!
ja conte meu voto como sendo da impurity.
Eita, será que vai rolar compra de voto :P ? Para mim feia ou bonita foram termos criados para elitizar a sociedade. Veja bem, nos primórdios as mulheres bonitas tinham que ser bem gordas e cheias de dobrinhas (vide Vênus Esteatopígea). Há uns tempos atrás o povo curtia mulher com cabelo curto, houve os tempos que gostavam-se de mulheres maquiadas, com sombrancelhas proeminentes, etc... a beleza muda de tempos e tempos e, para mim, não nos cabe julgar quem é mas feia ou bonita, seria algo mais voltado para hm, mostrar a beleza estética das garotas. Mas mais importante que essa beleza é aquela que está no coração e na mente ;) . Então não se sintam inferiorizadas caso não sejam eleitas "Garota Off Topic". E meu voto vai para todas aquelas garotas boas (no bom sentido, claro :rolleyes: ) e de bons princípios, essa para mim é a mais bela das garotas. Claro, beleza é importante mas não precisa ser nenhuma Britney da vida ;) .
Eh.Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Kade as fotos garotas???
o meu voto jah eh da Hello
Bom, com foto ou naum voto na Ti... ops Hello!!!
aew....
olha eu aki.....
http://img141.exs.cx/my.php?loc=img141&image=eu3cn.png
essa foto ae, por enquanto eh a unica q eu tenho, mas eu vou postar outra...
eu sou a da DIREITA..(>>>)
eu vou deixar no link msm...pode parecer relaxo mas não eh...lol, eh preguiça...
bom, falar sobre mim, o q eu posso falar?
eu sou uma pessoa legal, boa pra fazer amizades, odeio hipocrisia...
procuro ser o mais natural de mim msma...não sou falsa...
não sei mais o q falar...
flw
=**
concerteza a hello girl, antes eu ate apostava nela , sem foto ou nao, tc com ela vc ja ve a beleza intelectual que há neste ser (nao me leve a mal, temo maior respeito por vc Hello Girl ) e vc e a UNICA pessoa do meu msn tbm q eu posso me abri (restu tudo bando d ignorante :mad: )
me voto vai pra todas pq todas tem sua blz ;)
quais sâo as candidatas ????
de uma olhada nos posts anterioresCitação:
Postado originalmente por James Bonba
Mil desculpas a hello girl to com vontade de enfia minah kra na areia, quis citar uma coisa e usei exmplos errados e fui bastante infeliz:(
Se alguem q deu quote fizer a gentileza de tirar isso q foi uma m**** q eu falei.
meu voto vai pra Hello Girl ^^
ixi, vc so ve a beleza do corpo né?
ixi vai apanha du irmao \o\
donde tu tiras imperfeição dessa foto http://img141.exs.cx/img141/6197/eu3cn.png ?
Se depende do Terrordar tu tah fudido xDCitação:
Postado originalmente por DarkMan
LOL, fui ve meu perfil, esse aqui foi meu milesimo post =P
concordoCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
o terrordar vai pega pra capa...Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
isso c nun mata logo