pow esse cara quase morreu fico com 77 de life ai ele acordo do bot e correu...ainda pego ele.
http://img546.imageshack.us/img546/7...emdebitmap.png
Comentem
Versão Imprimível
pow esse cara quase morreu fico com 77 de life ai ele acordo do bot e correu...ainda pego ele.
http://img546.imageshack.us/img546/7...emdebitmap.png
Comentem
belas ss
uma pena vc ter tido tanto esforço montando imagens que foram praticamente seu bot que conquistaram
btw, é ilegal account sharing
esse topico seria uma apologia à?
queria que alguem tivesse reportado la no tibia :/
gratz ae lvl 8 ml 50 rs
Foi voce que pegou ml 50 no bot ne?
sem gratz.
se for bot como disseram nem merece um gratz
me desculpa, mas pegar ml 50 no lv 8 é bot. Ainda mais você ter falado que ficava pescando(indício de auto-fishing) mas no final tinha fishing 30. Você simplesmente sufocou dinhero de um char hl, comprou food pra cacete e ligou o bot em um canto qualquer spameando "utevo lux"
só merece gratz pelas montagens
o seu bot sim, merece gratz pelo trabalho
Apesar do "1" na backpack, parabens pelo tempo quase que perdido.
Pq vc num cria um LT? E pq vc num para de usar bot e joga honestamente?
como vc tem coragem de criar um topico identico ao outro topico ...
cara vc n mereçe gz (gz pelas montagem mereçe) ...
B
O
T
T
E
R
Cara, você ainda tem a cara-de-pau de postar aqui?
Ok, belas ss's, mas eu creio que tenha sido o bot que fez.
Nao posso garantir que vc é booter mas teu ml ta monstro tipo um lvl 8 skill 100-100 da pra conseguir até que sem bot em mundo pvp mas... esse ml ta mto absurdo vc deve ter comprado ovo e treinado o dia inteiro no bot mas... é muito dificil vc nao ser booter pois voce só teria 35 de mana em tao seria dificil voce ter de ver seu char a toda hora né...
Em quanto ao seu time pk --------- QUADRILHA?
SUAHSUAHHUH brinks
Por favor, pare de postar.
Você está igual o samukt, ninguém aguenta mais, e, todo mundo sabe que é noob/botter.
@Topic
Parabéns, ótimo bot o seu.
E, editou o que? A backpack, né? UAHAUHAUAH
Rumo ao hacked level 100.
Botzao tenso :S
Gratz pro Nelson ou pro Neo :s
Num te conheço, te daria um GZ se os comentarios não dedurasem, BOT é feio cara, tem vergonha não?
gz, é legal juntar tudo, dae tu fez teus advences tudo junto kk
anyway, gz, gogo 100 8D
Nem mereçe gratz por causa do bot, mas as montagens ficaram legais, mas como tu e bot..., seu noob!
asuhuhsauhasuhasuhashu ae carinha do ml 50 tem um ali na seçao querendo te imitar uhasuhsauhasuhsa
tenso:cool:
ele usa bot?porque senão ele NÃO MERECE GRATZ,mas,com um ml 50 pode hitar tão pouco assim?porque pelo que eu me lembro do meu mage(faz tempo)ele não hitava esse hitzinhos que hita nos bichos(fas bastante tempo,por favor trolls,poupem meu post)e ahn...não notaram no tópico de ml 50 dele que ele ESTÁ em otserver?(ou é isso,ou ele realmente está no bot)
cara,seus hits sao realmente fodasticos,serio,pago mt pau pra esses 30 na hmm,vc eh meu idolo,phoda com PH ainda...Parabens vc merece!
-not