aeee galera ta ae um filmezin q acabo de sair do forno x]~ e descubraum pq os brs saum noobs ...
quase q o lvl 27 caiu hauhauahuahua
http://upload.tibiabrmail.com/files/pk_tenebra_10s.rec
Versão Imprimível
aeee galera ta ae um filmezin q acabo de sair do forno x]~ e descubraum pq os brs saum noobs ...
quase q o lvl 27 caiu hauhauahuahua
http://upload.tibiabrmail.com/files/pk_tenebra_10s.rec
A PARA COM ISSO........RAPIDSHARE NAUM DEU PA BAIXAR TEM Q PAGAR.. COLOCA UM LINK DESCENTE....MODERA NUAM EH FLOOD MAS NAUM DA PRA BAIXAR
pronto ... n ta mais em rap~
Como eu fasso para botar essas figuras no coment ???
meu msn eh :[email protected]
cara nem vo t explica lol
aff
q merda viu
mata uns noob ali e c axa "O PK" :eek: :eek:
Afff, noob eh vc, soh vai numa cave de troll, mata 2 kra e acha ki eh o bom, o foda, sendu ki os 2 saum lvl 11- -.-, vai faze coisa melhor doke filma um vidiuzinhu ruim dessis e ainda te a coragem de fala ki brazuca eh noob, vc ki eh noob si toca
:P Ateh Q eh roxzim Qndo eu jogava em Tenebra Jah Matei mto pk noob q nem vc aí :)
sera q os noobs naum epnsam em catar os spears?
Citação:
Postado originalmente por Josevaldo
vc eh burro ou coisa assim ... olha com calma
meu deus q cara n00bao..... queria tanto jogar no seu mundo, pra te matar, se é mto n00000bao, e se achando o gostosao, afff pode parar, acorda pra vida seu lixo, vai pegar lvl 15, seu n00b, se é aqueles n00bs q fica o dia inteiro jogando tibia, e nao chega no lvl 15!!!!
N0000000000000000000000000000000000000000000000000 000B
Mano larga de ser noob e aprende a joga mata uns noob e fala é bomzao.. noob matando noob nao tem graça
Citação:
Postado originalmente por Stacler
quer saber em q mundo ru jogo ... bem ele eh non pvp ... mas ... t vejo no ts big noob ^.- ... mgs me there ... fucker -.-
meu-vc-é-o-cara-mais-ridiculo-q-eu-ja-vi-mais-idiota-mais-troxa-nossa-mto-otario....e-o-mais-noob-tmb-qual-a-graça-da-bosta-desse-video-mata-eu-la...-Sir-Tiburciu...lvl-17-né-ataca-la-entao-pra-...mané-vacilaum...
Test server é sux, nao vai ficar meu nome na morte!!! e mundo no-pvp? e ainda por cima, quer se achar o gostoso!! hUhuHUhuHUHuHUhuHuCitação:
Postado originalmente por Sir Xadek
sabe q é isso, ele morreu tanto pra pk em mundo pvp, ai foi pra no-pvp, e agora q ele mato 2 n00bs, e ta se achando o pkzao, hauhauahauhuha ta com tralma,´esse n00b!!!!
MAIS N00B DO Q VOCE É ESSE SEU MUNDINHO DE N00B!!! MUNDO NO PVP FEDE COMO VC
N0000000000000000000000000000000000000000000B