É isso ai galera......saiu um pouco atrasado mais ta ai :D
210 ... acho que bubble desistiu até de tentar acompanhar :P
Ele ainda fala: O que é melhor do que pegar level com um ótimo blocker.. :D
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero210.jpg
Versão Imprimível
É isso ai galera......saiu um pouco atrasado mais ta ai :D
210 ... acho que bubble desistiu até de tentar acompanhar :P
Ele ainda fala: O que é melhor do que pegar level com um ótimo blocker.. :D
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero210.jpg
Caramba..
cachero ta realmente , o mito dos lvl's..
e olha que num e do 109 pro 110 , e do 209 pro 210..
esse ngm + pegaa..
gratiz ae pela ss..
gratiz cachero pelos lvl's..
fuiz........
meu.... AMAGAD :eek:
cachero nao para nao para nao para nao !
esse cara chega aos 250 e a bubble ainda ta na miseria dos 210
UAHuahuHAUHuhauhA.....xD
GRATZ pra ele !
Nussa, mto roxxx...ele ainda provoka, amo essi cara!! so mais EO, mais o cachero ta mto foda tbeim..Gratz pelo lvl ,
Admin intrevista a avrill!!
XauzinhU
nossa o kra e 1 maquina de faze level para eu tva vendo o forum da noticia do level dele daki a poko vo no site ja ta 210 aff...
vicio plz ?
rsrs
Gratz pra ele um dia eu xego lah
fui
Ele é uma verdadeira máquina, nesse ritmo a Bubble deve ta se aposentando :P
Esse kra ae pega lvl q nem 1 foguete
xD
Coitada da bubble
+ ele tem q c cuidar pq o Eternal ta chegando
jah ta lvl 205
:P
Admin ate voce? Se a ainda Bubble desse um decimo de atencao ao Cachero que voces pensam que ela dao....
O Cachero realmente tem tudo... so falta uma vida agora, porque 12 hora no tibia todo dia....
Legal .. o cara sabe msm como pegar um lvl!
Até aonde sera q ele chega?!?! eheheh
Valews
Makina d fazer lvl ,bye bubble, bye EO (q pena do EO)
Gratz pa ele... ^^
POW meu deuz esse cachero vai ta nu 300 rapidinhu
ateh u final do ano eli ta !!
ai vão ter q criar uns bixo bem mais forte que demon's pra eli mata se num nem tem mais graça pra eli!
falow ai!!!!!
para velho.. tah ridiculo esse negocio de a cada level q o cachero passa o tibiabr bota como noticia principal... moh protegido o cara! tb quero noticia no tibiabr qdo eu passa d lvl
O KRA JOGA MTU MSM...........DEVE SER MUITO FODA DE PEGA LVL E ELE PEGA FACIM MAS TBM SEMPRE Q EU VO VE ELE TA ONLINE....GO GO 211 PLX.......BYE BUBBLE...BYE ETERNAL BYE ALLL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente é uma marca histórica, mas... Admin, quer parar de agir como vários noobs falando que Bubble ta apostando corrida com o Cachero? Bubble não ta nem aí! Quase nem entra... -.-
affffff se liga ow se ele ker postar decha ele,eu prefiro mto mais postando ja que num ta me incomodando e me avisando q ele passo,eui curto pra kralho o cachero e a cada lvl q ele passa eu vo fica feliz =] podem fala q eu so paga pal e tals mais fodasse pq eu so mesmo,dele eu so,e admin continua ae plz =]Citação:
Postado originalmente por Drago D.
oiiiiaaaa mais jah!!!!!!!!!!!!!!
Claro q ele tem vida, vc axa q ele joga sozinhu ? Vai toma BAN!Citação:
Postado originalmente por Govaj
Boa mi borrachon xD ;P
Eu lembro quando era lvl 100 sem muitas sd pra cata lvl agora axo q axo a fonte das sd's xD ;P espero que continue assim e num desista de chegar ao 250 O.o =D
:eek:
Meu Deus Esse cara eh 1 monstru xD
de Novo Up cum More dele neh
+ tah valenu xD
legal, mas ta muito pagassao d pau pro cachero hein ; )
num postam o seu level pq tem 1 diferençaCitação:
Postado originalmente por Gil-galad
vc passa do level 1 pro 2
ele passa do 209 pro 210(pq sempre tem uns nobbs invejosos)
gratz pra ele e se cuida bubble tbm tem o EO
po, pro cachero ta facil de pegar lvl, se vem 10 demons e so ele mandar 5 UE e acabo, so pega o loot e vai embora, sinceramente assim eh sem graca, a bubble cuma sov dela skill 100/90 matar demons, isso sim eh manero demora pa ganha skill e talz... e ele joga em non -pvp, se jogasse ele nem passava de lvl 50, ia matar ele direto, ja a bibble joga em server pvp, o povo todo quer matar ela, fazem trap e talz....
moral da história: a bubble devia ter o merito, ter lvl 207, enfrentar noobs, trap, e a demora pra matar bixu( ela deve arrancar no maximo 100 do demon, cachero tira 1000...)
fle aeeeeeee
nussa, ja tem level 210, eu nunca vi eli, u maximu q eu vi foi meu amigo level 26 :(
Esse cara nao para mais... pena que eh meio antisocial... vc vai dar um parabéns pra ele e ele diz pra nao encher... eh meio estupido mas tah sussa!
Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
Justamente por tirar mil que ele deve ser cultuado meu caro... pq ele consegue o que a Bolha quer dizer.. a Bubble nao consegue....
ae so novo aqui mais quero dizer uma coisa sobre esse negocio de ficarem falando sobre pvp- non-pvp ...isso ai é uma opçao de cada jogador..a bubble escolheu pvp pq ela quis creio q o cachero escolheu non-pvp pq ele quis tbm....agora nao vem fala q o cachero só passa de lvl pq é non-pvp pq achu q isso num tem nada ve...bom pra ele q nao enfrenta war e nem ninguem mata ele...tbm so muito mais curtir o jogo explorar lugares q nao conheço sem me procupar q vai ter um fd*** pra me mata :cool:
o cara merece ser elogiado Grattz!! pro cachero e pra Bubble tbm q nao é fraquinha!!! :rolleyes:
parabens cachero provou que é um grande sorc mas bubble merece + o merito afinal é facil enfrentar os monstros a distancia com sd e mana shield
Hail Knight and Bubble :riso:
Pass to Sunrise :P
Não kerendo desmerecer o cachero + kina é mto mais dificil pegar lvl
mas sorc tbm gasta muito grana gratz cachero
o nerd soh pensa em lvl mesmo
Esse kra é um monstro, eu tava torcendo para o Eternal passas ele mas to vendo que num vai da.
Aeeeeeeeeeeeee, gz pra ele mas eu... sou mais o ETERNAL OBLIVON!!! Fuck Bubble and Cachero, Eternal vai passar os dois se Deus kisé xDD
Meee algo a dizer, ainde torço pelo eternal, otra pqp ele joga com esses graficos feios ae?
Mano chega de cachero neh? seis toa falando dele faz mais de meses... ele ja joga em mundo pvp-off o cara n pode matar n poder morrer pra player nossa que divertido!!!
so masi ser a bubble no mundo dela do que o cachero no mundo dele..e outra chega de cachero pliz..ja deu flor de ouvir falar dele ning mais ta falando deixa ele pegnaod o level 300 la e pronto
cara esse cara eh uma maquina de pegar lvl OMG!!!!!!!!!!!! :riso:
GrAtZ pelo lvl Cacheiro pelo lvl ^^ serio nunk gostei da Bubble ela provavelmente tinha ajuda em passar d lvl e era bajulada pela CIP
Devil Luck
Lvl: 53
skills : secret
ml: 17
equips: k-amor, p-legs, crow helmet, scarf and BOH
exevo con vis ""if i have to kill you, i will :P
OMG,gratz pra ele
LV ROx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fzr u q... vicio eh assim mesmo...
soh nao eskeça d uma coisa Cachero, tibia nao eh tdo na sua vida...
alem dissu há baladas, trabalho e família, nao viva soh por conta de Tibia, apesar q eh u jogu mais rox q eu jah vi, apesar tb dos grafikos :yelrotflm
Nick: Fire GhoulVoc: Sorcerer
Server: Pythera
Lv: 30
ML: 10% pra 40
Fishing: 62
SKills: 19/23
7: Crusader Helm, Plat amulet, B robe, C Shield, Bright Sword, Legs e boots nem falo lol...
cya 4 all http://www.flogao.com.br/fireghoul entrem e comentem plx? ;)
Acho q Cachero viciou no Tibia ou quer humilhar a Bubble :P
Daqui a 1 semana tah ele level 211...se bobear!!! :riso:
nuss viciado non??xD flws...
Parabens Cachero...mas como eu ja disse da ultima vez q postei...Eu nao acredito q o cara seja tao foda assim....eu acredito q ele seja protegido pela CIP....pois sempre q um br esta ficando HL...ele é banido???
Até parece q o Cahero nao shareia a acc...hA hA hA.....é só drama da CIP pra fingi q nao estao protegendo ele....eles desistiram da buble e agora estao no cachero....essa é a minha opiniao..fuiz :cool:
xDDD gratz pro cachero gogo 300 O.O hueheueheuheuhe ele joga mto memo
flwss ae