FLAMENGO 1 X 0 NOVA IGUAÇU
GOL DE VAN DER LEI, MUITO CAGADO E TAUS.
SÓ TIRAR O RENATO BOLA DE FERRO DA LATERAL QUE TUDO DEU CERTO.
BONITA FESTA, REFLITAM. :cool:
Versão Imprimível
FLAMENGO 1 X 0 NOVA IGUAÇU
GOL DE VAN DER LEI, MUITO CAGADO E TAUS.
SÓ TIRAR O RENATO BOLA DE FERRO DA LATERAL QUE TUDO DEU CERTO.
BONITA FESTA, REFLITAM. :cool:
fiz essa piadinha no twitter hhihihi
"É VAN NISTEROY ? VAN DER VART ?VAN DER SAR ?NÃÃÃO É VANDERLEY
o flamengo dominou grande parte do jogo, passou um sufoco no começo, mas mostrou que TIME GRANDE ganha dos pequenos, não empata nem perde
Luxemburgo nunca tira aquele bola de ferro, não sei porque ele sempre jogo o jogo todo! hAHAHUA
Ronaldinho vai ser isso aí que jogou hoje, nada de mais, duvido muito que faça algum gol que não seje de falta ou penalty.
WAN DER LEY É REY!
Caralho, esse mlq vai dar alegria pro Flamengo.
Mas acho que ele deveria funcionar assim mesmo. Sai do banco pro gol. Tem que aproveitar essa vontade dele e por no segundo tempo sempre. Deixa o Deivid dando seus pinotes e põe o Wanderley pra matar.
O que eu acho mais engraçado é Flamenguista querer que Ronaldinho jogue igual quando era do Barcelona.
Ele nem tem mais idade pra fazer aquilo,aquele tempo já passou,só lhe resta fazer bons passes e acertar chutes de fora,logico que uma hora ou outra ele vai fazer um golaço,mas nao com a mesma frequencia.
O time do NI é arrumado...
mto embaçado ganhar deles.... marcaram mto bem.... tem um monte de jogadores rapidos....
O Ronaldinho jogou bem....pra quem estava tanto tempo sem jogar...
mesmo jogando mal o cara sobra em campo.....
Mas o Vanderlei é tenso demais... o cara não para.... Merece a vaga do Deivid faz tempo....
q pequenice do flamengo ein? dar a faxa de capitão pro Ronaldinho
ele nunca foi líder de time nenhum, agora soh pq o cara jogo na europa todo mundo desmancha por ele ¬¬
faxa de capitao nao eh enfeite, eh pra indicar o líder do campo
mas, o cara jogou na europa neh... :yelrotflm
pra min o jogo num teve nada demais o épic foi o BEM VINOD R 10 :riso:
VAN DER LEY AHEUIAEHIUEHIUHIUEHIEUHIHEA
@tava comentando do jogo com os meus manolos,faalram q o R10 jogo mau pra krlho e n tem futuro no flamengo,eu achoq ele jogo demais ontem,toda jogada passou por ele
Isso só seria notícia se o Flamengo não tivesse ganhado.
<EDIT> falei merda =s
@topic
Acho ue o ronaldinho jogou bem, so falta ele pegar o ritimo dnovo, mas todos sabemos ke ele n vai jogar o que ele jogou no barcelona.
Ahhhh....... falou quem torce pro time que demitiu o técnico por causa de um jogador, mostrando que Neymar >>>> Santos. Isso sim é pequenice.
@Ronaldinho jogou razoável, normal para estréia de alguem que está sem porte físico e sem ritimo de jogo, que não joga há anos no Brasil e não tem entrosamento com o time, sem contar que ninguém desgrudou dele o jogo inteiro.
Deivid pode se aposentar, só vai fazer mais 7 gols, até não conseguir nem dá um passo atrás da bola.
Vanderlei artilheiro do brasileirão.
Ronaldinho dando dribles sem objetivo são lampejos de genialidade
quando é outro por ai é burrice, balaca, menosprezo... e ja substitiuem e cruxificam o cara...