Não sei seu lvl máximo, mas provavelmente um hacker o matou até ele perder o lvl 100 :S
http://www.tibia.com/community/?subt...y%20Rookstayer
Ps : Invejosos :S
Versão Imprimível
Não sei seu lvl máximo, mas provavelmente um hacker o matou até ele perder o lvl 100 :S
http://www.tibia.com/community/?subt...y%20Rookstayer
Ps : Invejosos :S
Ninguém merece isto. Tadinho
Que puxa...
Rook é tão legal. =\
Bom, pra ser haked, poderia ser bot!
Ai nao seria inveja e sim... uma liçao!
LoLs
Isso deve desanimar até de viver.
Tranquilos!!! rs..
Tbm não sabia que não podia mais sair de rook depois do lvl 9 ... pra mim quem fica em Rook é ... melhor não dizer, cada um tem seus motivos.. mas antes ficar no fórum do que perder tempo em rook =P
Legal é pagar de sabichão no forum porque sabe as histórias de bots da vida dos outros :P
@Topic
Qual é, lv 124 em rook? Com certeza era botter. Qualquer 100+ em rook é botter, isso é um fato. E essa parada de deixar 100- me cheira a rooker querendo pegar top...
Tadinho, deu tanto trabalho ligar o bot, tenho até pena. Acho que devia ter voltado pro level 1.
Sejamos francos, qual a probabilidade de um level 100+ em rook usar bot?
quem usa bot tá sujeito a que?
vai que o cara tenta começar jogar em main agora pelo menos
auhuahuaha
rook ngm merece
qm q hackeia um rooker?
UAHEAHEUAHE
q bizarro...
ps: quanto baba ovo só pq tem uma suposta mina no forum sendo criticada
uahuahuah
aiai :rolleyes:
Em pensar que tantos minotaurs e rotworms foram mortos a toa....
coitado =/
Se um cara pega level 100 em rook, ele usa bot.
É uma das poucas coisas na minha vida que tenho certeza 8D
Apaguei treze posts. Pensei em mandar MP para os envolvidos, mas foi tanta gente que faz mais sentido postar aqui mesmo.
Vocês quase saíram na porrada por causa de um mal entendido, por favor né, já deu. Não insistam nesse bate boca, tentem guardar energia para quando forem brigar por algo que valha a pena.
Quem entrava no cast desse (censurado) bom player, ele sempre ficava de bot em Mino Hell. Eu mesmo o trapei com chars, e ele fico la, por alguns minutos até ele voltar pra tela do Tibia. Eu acho que o destino foi bem merecido ;].
PS: Quando ele voltava, eu falava: "bot so?" e ele: "of course not".
IAUEHUAEHUIAE ... :wub::wub::wub:
Mas caçar em MINO HELL por XP, é muita noobisse, sem contar o risco de morte por trap ou queda de internet. E morre mesmo viu? Indenpendente do lv.
Ainda bem que, ou o cara ficou com dó, ou o dono recupero logo, senão lvl 50 era lucro pra ele ;x
nãao tenho tanta certeza assim que as mortes dele eh resultado da venda do char pra um noob ..
esta mais claro que ele foi hackiado, ja qe agora nao podem passar pra main apartir do lvl 9 .
e a pessoa qe hackiou nao deve se importar mt com rook , e de vez em quando dar um "dead" no char só de ondinha .
Cya :DD
Nem digo nada, ja acho um absurdo uma pessoa level 11 deixar Rookgaard, imagine se fosse como antigamente, level 100+ indo pra main sem utilidade nenhuma, só para fazer dinheiro.
Quem sabe ele deixa de bot lá pelas Minotaur Leathers... ou dar a sorte grande de aparecer sheng, ;x
Edit: Não é possível mais matar um HL em rook com trap's. Ele anda com 150+ pot com ele. Ou seja, impossível. Até ele volta pro pc, o máximo q vc vai te tirado de pot dele é umas 5-6.
Tadinho? Me poupe. Ter dó de botter que nem ele? Se trate.
Não vou julgar, maaaaaass pra ter esse lvl em rook só shareando ou usando bot ;s
Já julgou, e foi injusto porque generalizou.
Esse Wesoly Rookstayer realmente era botter, já tive informações sobre isso, mas outros rookers não merecem serem jogados na mesma vala.
Meu rooker tem lvl 61 e nunca usei bot. E sim, talvez um dia pegue lvl 100. Em rookgaard deve ser possível fazer 15k/h com bônus. Jogando somente nas 2h bônus, em pouco mais de 1 ano pode-se pegar o lvl 100. Antigamente era mais dificil.
[ ]'s
Sunrise, Rookguardian de'Bove, Zormegann Tatan, Par Levi.
High levels em Rookgaard que nunca usaram bot. Quase garantido.
Esse papo de todo rooker 100+ é botter, é o mesmo preconceito que dizer que todo level 400+ é botter. A verdade é que quando estamos quase no topo, por mais que nossas ações no jogo tornem-se um pouco ou muito monótonas, não paramos de jogar. O fato de estarmos perto do topo, de batermos recordes pessoais ou até do Tibia, o orgulho e a esperança de alcançar um dia o nível 100 em Rookgaard por exemplo, motiva jogadores a matarem monstros repetidamente por horas.
Wesoly Rookstayer era um botter óbvio, assim como a maioria absoluta que aparece no TOP 500 Rookstat. Mas jamais poderemos nos dar o luxo de generalizar. Estou no nível 44 em Rookgaard, aposentado no momento. Tenho diversos objetivos, alguns já alcancei, como ser o Top Achievements Rookgaard de Honera, e o dono da maior quantidade de rares nesse mesmo mundo. Pode ser pouco para quem joga em outros mundos, mas quando alcançamos recordes como esse, temos mais vontade de jogar. E mais vontade de alcançar o nível 100 em Rookgaard.
Por isso, jamais diga :
Chega a doer nos jogadores honestos.
Não havia o boato que ele tinha vendido a ACC?
postaram até num tópico aqui no fórum, que ele estava vendendo os addon itens que ele tinha...
alguém confirma?
Eu confirmo. Não posso garantir que tenha sido venda mesmo, mas é fato ser outra pessoa na conta. O jeito de jogar, de falar e de se portar é completamente diferente do que costumava ser. Em adição, comprei umas tranqueiras dele, mas o desgraçado não me vendeu a knife de jeito nehum =/
Bot? :confused:
Nem sei o que é :P
Tudo inveja pq eu so rushador que nem o Cabala e vcs são noob lalala.
asauhsuah, dou pala disso ! :riso:
Mais rlx, agora so mais 8 lvls e eu passo ele :cool:
Eh noix Xumi, quando crescer quero ser Igual a você !!! :P