na minha opinião tibia deveria passar pra 3d
pois é o unico jogo q tem grafico de game boy ainda
mande sua opinião
mas deveria continuars o sistem de squan
sem esssa disculpa q tibia perde a graça
mandem algo construtivo q provem a sua opinião
Versão Imprimível
na minha opinião tibia deveria passar pra 3d
pois é o unico jogo q tem grafico de game boy ainda
mande sua opinião
mas deveria continuars o sistem de squan
sem esssa disculpa q tibia perde a graça
mandem algo construtivo q provem a sua opinião
No momento a equipe dona de Tibia a cipsoft está desenvolvendo um novo cliente em Flash.
Cara vou te contar uma coisa, recriaram Mario em plataforma pq reclamaram que Mario em 3d era diferente da plataforma. O fato disso acontecer, significa que ser 3d não é o importante o importante é a jogabilidade, o rpg e outros fatores.
Proposta reprovada.
Pra que? Pra virar mais um RPG 3D sem sal como TODOS que tem? Perfect World, Lunia, M.U, Wyd, Allods, Fly For Fun, esses MMORPG's 3D não tem graça nenhuma, pego level 50 em menos de uma semana, tibia é conhecido pelo gráfico e por reunir uma massa que tem interesse em conjunto, tibia 3D ia ser um jogo horrível, a cipsoft tá fazendo um jogo 3D chamado ''Fiction Fighters'', quer dizer..fazendo UMA NOVELA, já que ficaram 1 ano sem dar notícias e mostraram poucas imagens, mas tá um jogo feito em Cell-Shading, odiaria que tibia seguisse o mesmo caminho.
Eu cresci jogando SNES, tenho um Gameboy e tenho orgulho de não ser só mais um que joga Crysis e reclama que sua geforce gtx480 não acompanha seu i7, acho que o Tibia tá ótimo assim, se mudar eu paro de pagar premmium.
Nossa,3 tópicos rídiculos e sem noção,só pode ser um troll banido ou com usúario fake.
Não,tibia sempre foi 2D com uma ótima jogabilidade e um ótimo RPG,tibia 3D mudaria tudo completamente,se tornaria mais um jogo qualquer como Perfect World ou Priston Tale.
~HardLife
O dia que a Cipsoft pensar em fazer tibia em 3d eu paro de joga.
Tibia é bom como ele é, gráficos não importa, o que importa é o jogo.
O que adianta o gráfico ser bom e o jogo ser uma porcaria? iguala Mu, Perfect World etc.
Que a pessoa não tem que ser um jogador, e sim um robô, pra fazer missão e caçar, acho ridículo.
Tibia, as hunts são diferentes, as missões são diferentes, as quests são diferentes, é tudo melhor, e até hoje nunca conheci uma pessoa que tenha jogado e dito que o jogo é mau, o pessoal não joga é por causa do gráfico, ai nem tenta, ignorantes, só isso que posso dizer.
Essas pessoas que deixam de jogar o jogo por causa do grafico, nem deveriam jogar.
Eu jogo qualquer jogo, o jogo pode ser 10d ou 1d não importa, eu jogo, se eu acho legal, se eu gosto, eu continuo jogando, eu sei que eu sou um jogador de rpg.
E não essas crianças que compram um computador de 10 mil reais, pra joga um jogo no gráfico "máximo".
WTF?!
motivos para tibia ser xD:
é level, altamente acessivel, se colocar alguns softwares e hardwares em uma calculadora da hp é capaz de se jogar (e isso é bom)
TIBIA É ENORME, imagina se vc colocar tudo isso em 3d? quanto nao vai pesar?
a mecanica de tibia não funciona em 3d, fato.
Sabe por que tibia é tão descriminiado? Pelo simples fato de que mesmo sendo um jogo em paint tem mais acessos que muito jogo que possuem requerimentos extremamente vastos e caros.
conclusão
TIBIA IS XD, NOT IS 3D.
Ridiculo, tibia sempre foi 2d e sempre vai ser. Tibia 3d seria ridiculo e ficaria igual aos outros jogos ridiculos que existem9287393028
Velho, já vai ter o cliente em flash e acho isso suficiente, a minha opinião é que se a cipsoft implantar 3D no Tibia o jogo vai perder a essência.
Existe um client 3d não oficial, não direi o nome, mas colocarei uma imagem:
http://sites.google.com/site/ivucica2/outcast8.PNG
http://sites.google.com/site/ivucica2/outcast4.PNG
Se quiser jogar nesse lixo, jogue, mas perderá toda a graça do Tibia.
ta bom
ta bom
tibia pode continuar 2d
mais pelo menos poderia mostrar o movimento
do char atakando poq esse é o fator q mais atrapalha na minha opinião
pois n da pra ver q kina ta atakando os hit
o movimento até talvez mas teria q ter a opçao de tirar pra quem quiser pq senao enjoa , e 3d nunca
3D? Never!
Tíbia is the best game of world! :riso:
Resumo do topico:
/mimimi 3d mimimi tibia mimimi conhecido por esse grafico mimimi
--
@Topic
3D tipo WoW, Warhammer Online, etc eu não concordo... porque aí iria ter que mudar algumas (provavelmente várias) coisas por causa da nova mecanica do jogo (se não mudasse ia ficar tosco pra caralho);
MAS, 3D isometrico como Torchlight ou Diablo eu apoio 100%, alem de permitir uma liberdade maior pros criadores (por não ser sprite, não precisa fazer cada movimento de um char por exemplo) o tibia ia deixar de ser conhecido pelo seu gráfico (totalmente tosco de jogo digno do windows 95 (ou vai dizer que alguem que conhece o tibia, mas não joga, elogia o gráfico que ele tem?)).
O jogo tem que continuar caminhando, hoje em dia eu duvido que o tibia ainda cresça, os 'novos jogadores' geralmente são os que já jogavam, a excessão é achar alguém que nunca jogou isso e ta começando. (ou colocando em outras palavras, no longo prazo o publico do tibia só vai continuar caindo, porque não atrai mais "gente de fora")
--
MAS como a cip não vai fazer isso até que pensem na morte do tibia, go flash client
Tibia 3D? NEVER !
Cara o povo ja reclama de lag com o tíbia em 0D
2D, imagina em 3D?
Tibia não tem como ser em 3D, consumiria muito do pc, além de obrigar a ter um placa de video boa.
Além disso, se você colocar memória em um tamaguchi ele roda tibia tranquilo.
Esse é o diferencial de tíbia.
Reprovado
Cara se tibia fosce 3d olha só oq aconteceria, o sistema de loot bag nao iria + dar,a iluminaçao e magias como utevo lux, utevo gran lux ,tochas etc;nao irian + adiantar, velocidade do char isso em 3d seria ridiculo =/ , e o + importante tibia nao se iguala a nem um otro jogo.
eu gosto dos graficos como sao : ))
td mundo reclamava dos graficos de dofus, mas qndo mudou mta gente parou de jogar
entao melhor ficar assim msm
Tibia sempre foi assim cara, nunca foi de outro geito.
Qual o motivo de mudar algo que ninguém reclama pra algo que provavelmente vai trazer várias reclamações ?
E claro que da pra ver, aparesce no server log "you deal xxx to xxx...."
___
Acho que esse user aí é fake/troll, criou 3 tópicos bem reprovados/polêmicos.
~HardLife
Olha ai nem dá pra ver os equips do cara direito =O
pra mim quem acha q tibia em 3d seria mais legal realmente n joga 4fun mas tamem n sei por qual outro motivo jogaria,pq pra mim o que importa em um jogo é o rpg, como o mlke disse ali sobre o jogo do mario,esses dias eu comparei um do 64 com um do wii,a jogabilidade e o rpg do 64 é bem melhor ;/
tibia foi feito mesmo pra ser 2d? pensei q tinha sido feito assim por causa das condições da época...
inevitavelmente vai acabar ficando 3d... só que vão tentar manter a jogabilidade pq tem jogo 3d q é pura insanidade, o que n é a cara do tibia
Ridiculo essa ideia de 3d.....tibia e bom pq e assim
REPROVO SUA IDEIA
alem do mas vai ter uma atualização futura de cliente em flash entao vai muda um pouco.