Bom galera queria saber de um outfit legalzinho pra minha pally por menos de 100k
vlw!
Versão Imprimível
Bom galera queria saber de um outfit legalzinho pra minha pally por menos de 100k
vlw!
citizen creio eu
Citizen, Jester ou Beggar, o Beggar e mt lindo em female.
http://images4.wikia.nocookie.net/__...le_Addon_3.gif
mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??
Baratos:
Norseman, Citizen, Beggar, Jester, ...
Citizen Full é o mais barato e mais fácil na minha opinião..
O Hat é 50 honeycombs e 100 chicken feathers, e a bp é um legion helmet e 100 mino leathers
Mas o addon mais fácil de se fazer, mas não sendo full, são as luvas do hunter
O primeiro addon de paladin custa 5k, e é bonito pra female. Mais barato full é citizen.
Jester Full eh mais barato doq citzen, vc soh gasta com umas poc e dinheiro de viagem, porem eh meio trabalhoso e chato de se fazer. Você consegue achar pessoas vendendo os itens de citizen facilmente, egeralmente em grande quantidade.
Pra mim e jester.
Vc gasta menos de 10k.
Na vdd o unico que fiz (gastando meu dinheiro) é o nobleman, porque vai ser 300k sempre... não tem perigo de perder dinheiro :)
E acho muito bonito... mas acredito que seja o jester
Citizen, porque se você for coletar os itens, so precisa comprar o helmet.
jester é o mais barato, mas precisa de muitas missoes chatas
entao eu ficaria com o citizen ou o beggar =p
O outfit do GM
@Topic
Na época que eu jogava era o citizen
pra mim foi o citizen, e_e eu comprei 100 minoleather, 100gold cada, então deu 10k, e as chicken feather, eu nem sei, eu achei um loot com 73 chicken feather, morto em northport, legion helmet vem em rotworm, e os outros itens lá da menos de 30k.
barato..barato mesmo vc faz o citzen, o mendingo tbm é baratinho, jester, mas todos esses ai são zuados..junta uma grana e faz um legalzinho intermediário que seria um hunter full, knight full, nobleman full...na média vc vai gastar uns 300K pode ser mais ou menos isso.. ai apartir da vc começa a guardar grana quando vc tiver seu full set, pra montar um outfit top que seria um; barbarian, BOB ou Knightmare, assassin, Barbarian ou o tão sonhado Mage Full. Uma dica de meu gosto..Male faça sumonner full ou Barbarian Female.
pra paladin é legal hunter :)
o addon 1 é uns 4~7k, depende do mundo :S
o addon 2 é caro, vc preciza de 5 BOH, 100 red dragon leather, 100 lizard leather, 1 crown armor, 1 devil helmet, todos os music sheet e eu axo que é isso... Se vc fizer full vai sair uns 320k+.
Citizen, Jester e Knightmares. :P
MAGE FULL, principalmente o hat....=/
não citizen pode ser feito tanto em rook quanto em main xD
Citizen é barato e facil, mas eu acho que fica feio em char female.
Por isso faria o beggar.
Citizen noob outfit
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 81 segundos.